Animais 11,
isso depende da ração. Sei que há uma ração muito boa a Orijen que é caríssima, mas acho que se dá menos quantidade.
O Buddy está com 32, 850 kg, pesadinhos hoje, e está a comer 520 gr de Naturea Growth, divididos em 3 doses diárias.
É muito importante que escolha uma boa ração, pois isso pode-lhe poupar muito dinheiro no vet.
Boa sorte para a sua pesquisa e não se esqueça de introduzir a nova ração lentamente, para não provocar diarreias.
Ração Triple Crown qual a ideal para o meu Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
boas, eu estou a dar ao meu cachorro dobermann triple crown lovely puppy pedi a opiniao ao meu vet ele nao disse mal dessa raçao, se ele se der bem com ela para continuar, disse que é sempre importante optar pelas de protaina á base animal ao contrario de muitas que a protaina é mais á base de cereais, tambem me disse que existem muitas marcas mais caras mas que esta para o preço é uma exelente raçao. a verdade é que o cao adora a raçao esta a ter bons resoltados sempre cheio de energia, fezes consistentes e pelo brilhante.
espero ter ajudado.
espero ter ajudado.
Boa tarde,
E em seguimento da conversa gostaria de saber onde posso encontrar à venda essa ração Triple Crown, em lojas on-line por exemplo.
Tenho ouvido também falar da Purina Dog Chow e gostaria de saber se esse grande diferença entre a Dog Chow e a Triple Crown.
Cumprimentos
E em seguimento da conversa gostaria de saber onde posso encontrar à venda essa ração Triple Crown, em lojas on-line por exemplo.
Tenho ouvido também falar da Purina Dog Chow e gostaria de saber se esse grande diferença entre a Dog Chow e a Triple Crown.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Lojas online não conheço, mas com certeza que alguém há de conhecer e lhe irá indicar, é uma questão de tempo.bruno894 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
E na minha opinião a Triple Crown é melhor do que a Dog Chow e ainda fica um pouco mais barata.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 22, 2012 10:27 pm
Bom dia,
Verifquei nuns tópicos acima que acha a ração da decathlon melhor, como eu estava em duvida em dar triple crown á minha, fui verificar, mas logo a seguir à carne de frango vêm milho, arroz, trigo...será melhor? A diferença não é grande em preço, mas como ainda sou leiga nestas andanças pensei em colocar-lhe a questão.
Obrigada
Verifquei nuns tópicos acima que acha a ração da decathlon melhor, como eu estava em duvida em dar triple crown á minha, fui verificar, mas logo a seguir à carne de frango vêm milho, arroz, trigo...será melhor? A diferença não é grande em preço, mas como ainda sou leiga nestas andanças pensei em colocar-lhe a questão.
Obrigada