VETERINARIO PUBLICO...URGENTE
Moderador: mcerqueira
Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos quando li isto... esse Dr. parece realmente ainda ser dos que amam os animais sem olhar a mais nada. Talvez a sua situação financeira seja um pouco maisLigia01 Escreveu:Este Drº foi a pessoa mais humana com tanto amor a animais que eu já vi. É o ganha pão dele e em um pouco de conversa que tivemos acerca de situações como esta nem imaginam o que ele já fez por tantos outros animais em situações iguais ou piores e nunca levou um tostão. Claro obvio que a condição que eu impûs de imediato foi ele ajudar-me com a molly mas pelo menos dizer-me o preço do material gasto. Não cobra a consulta nem o internamento pois é impossivel de eu conseguir pagar pelo menos neste momento mas pelo menos fazer um calculo do material que gastou com a menina e dizer-me nem que eu vá ao banco pedir um cheque e lhe passe para o final do mês e ele não quiz disse que primeiro tinha de a por boa e depois logo falavamos. Ele está a tratar da Molly como se do melhor amigo dele se trata-se e melhor é que faz isso com toda a gaiatada que la apareçe sem possibilidades. Sem duvida que passará a ser o veterinário da Molly para as vacinações anuais em primeiro pelo que está a fazer mereçe que me torne sua "cliente" depois é uma forma de ajudar financeiramente com ração os animais que ele lá têm a seu cargo. Pois uma saca de ração 2 ou 3 vezes por ano para muitos não é nada mas se todos fizessem isso os animais tinham melhor condições de vida...A minha Molly infelizmente não está no seio de uma familia rica mas ainda temos dinheiro para lhe dar ração de boa qualidade,vacinas um teto e subretudo amor e carinho á muitos que são felizes e vivem com bem menos. Obrigado a todos do fundo do coração. Subretudo ao Doutor Pedro que para além de um excelente profissional me pareçer é com toda a certeza um bonito ser humano.
"desafogada" que a dos colegas de profissão, e daí em alguns casos poder exercer a profissão apenas movido pelo amor aos animais.
A sua atitude também é uma optima atitude, ama a sua bichinha (nome carinhoso pelo qual também trato as minhas lol) e lutou até conseguir realmente o melhor para ela apesar das condicionantes monetárias que aqui confessou. Mais uma actitude de louvar e que deveria servir de exemplo para muito dono neste país!

E realmente o ajudar com ração é uma optima maneira de ajudar!
Aplaudo de pé a atitude do Dr. Pedro perante a situação e a sua pelo amor que sente pela sua cadelinha!

Boa tarde a todos. Sim MarkTwain,eu hoje vou visitá-la quando sair do trabalho pois em principio só regressará a casa na próxima semana e falarei com o vet acerca dos custos que irei ter com esta situação. No entanto neste momento o que me preocupa sem duvida é a saude da Molly e que ela fiquei bem...O resto resolve-se!!MarkTwain Escreveu:Ligia 01...só digo isto peça para saber quanto é o valor do material já que esse veterinário abdica de honorários..não espere pelo fim...
Já agora para não ter que abrir outro tópico faço a questão aqui...
por várias vezes tentamos levar a molly a passear á rua e ela sempre se mostrou medrosa...Fica quieta no passeio e não se mexe por mais que a chamemos ou incentivemos ela não vem o que nos causa imensos transtornos porque claro que os cocos e chichis são feitos pela casa toda. Não gosto de repreende-la nem de lhe bater com jornais e essas coisas e por isso nunca fui de pulso firme mas é um situação chata! O que me aconselham a fazer quando ela regressar para perder o medo da rua e se habituar a fazer as necessidades lá fora e não dentro de casa?? Sei que requer paciencia e muito esforço porque não insistimos desde inicio mas será que agora ainda a podemos " Domar" nesse sentido? obrigado a todos mais uma vez
Ola a todos! Bem a Kyra vem hoje as 17h para casa! Já come tão bem pelo que o vet me disse claro porque não vi ainda!!! A parte ESPECTACULAR DE TUDO ISTO é que a minha cadela está boa e vou pagar só 26€ claro e obviamente que daqui a duas semanas volta lá para levar uma injecção qualquer mas so de pensar que hoje lhe vou dar beijinhos no focinho e abraça até ela ficar sem ar pareçe mentira.............

Não era Molly?Ligia01 Escreveu:Ola a todos! Bem a Kyra vem hoje as 17h para casa! Já come tão bem pelo que o vet me disse claro porque não vi ainda!!! A parte ESPECTACULAR DE TUDO ISTO é que a minha cadela está boa e vou pagar só 26€ claro e obviamente que daqui a duas semanas volta lá para levar uma injecção qualquer mas so de pensar que hoje lhe vou dar beijinhos no focinho e abraça até ela ficar sem ar pareçe mentira.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estimo as melhoras...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Foi tão espectacular que a cadela mudou de nome
Curioso..ou talvez não.

Curioso..ou talvez não.

Ligia01 Escreveu:Ola a todos! Bem a Kyra vem hoje as 17h para casa! Já come tão bem pelo que o vet me disse claro porque não vi ainda!!! A parte ESPECTACULAR DE TUDO ISTO é que a minha cadela está boa e vou pagar só 26€ claro e obviamente que daqui a duas semanas volta lá para levar uma injecção qualquer mas so de pensar que hoje lhe vou dar beijinhos no focinho e abraça até ela ficar sem ar pareçe mentira.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... lá estão vocês que impertinentes!dinodane Escreveu:Não era Molly?Ligia01 Escreveu:Ola a todos! Bem a Kyra vem hoje as 17h para casa! Já come tão bem pelo que o vet me disse claro porque não vi ainda!!! A parte ESPECTACULAR DE TUDO ISTO é que a minha cadela está boa e vou pagar só 26€ claro e obviamente que daqui a duas semanas volta lá para levar uma injecção qualquer mas so de pensar que hoje lhe vou dar beijinhos no focinho e abraça até ela ficar sem ar pareçe mentira.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estimo as melhoras...

deixem lá a bichana em paz... ai não é bichana! é cadela!... e deêm cumprimentos ao Dr. Benemérito... ai... não é benemérito é Dr. Rui... não Pedro