Registo na Junta de Freguesia ficou mais barato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 04, 2011 11:01 am

Fui ontem renovar a licença do Juca: 8,80. Exactamente o mesmo valor que paguei o ano passado.
Ah, não paguei multa por atraso. Também era o que faltava.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 04, 2011 1:19 pm

Também fui renovar a licença da Minuxa e ficou 80 centimos mais barata, porque deixou de se pagar o imposto de selo.
Perguntei á funcionária o porquê, mas não me soube responder.
Neste momento a licença para cães de companhia fica por 4,40€
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mai 04, 2011 1:27 pm

Eu paguei €5,50 pela licença e €1,10 pelo registo. Nem está mau... :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 04, 2011 1:43 pm

Agora é que eu mudo mesmo de casa. :D :D :D :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta mai 04, 2011 1:54 pm

Este ano paguei 9 euros pela licença...o primeiro registo foram 14 euros e tal por causa da chapa de identificaçao e pelo registo em si...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 04, 2011 2:03 pm

Eu paguei 9€ no 1º ano e este ano foram 7,5€. É cada junta a sua lei... :/

Jocas caninas
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta mai 04, 2011 6:02 pm

Bem eu vou agora em Junho registar a minha pequena, ela já tem chip mas falei com o responsável do registo e ele disse-me para passar lá em Junho que é quando faz a dos caçadores até quero ver quanto me vai ficar.
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jun 14, 2011 10:32 am

Olá,
Este tema interessa-me particularmente, até porque acho injusto que algumas freguesias rurais paguem mais do que outras urbanas onde o trabalho que têm com o cães é completamente oposto. Enquanto que numa zona urbana, cheia de apartamentos e casas com muitos cães, que acabam sempre por sujar as ruas, etc... numa zona rural onde os cães estão mais em casa do que na rua essas taxas são meramente lucro para a junta, deviam ter um valor mais baixo!

Gostava de pedir a vossa ajuda, digam-me a vossa freguesia, valor que pagaram e o tipo tipo de taxa em que se enquadram... se preferirem mandar por MP também pode ser... :P

Agradeço desde já a quem se disponibilizar a ajudar com esta informação, porque não me apetece nada pagar 9€ x 6 cães!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 11:25 am

Grandes Juntas ........

eu pago pelo meu lab, cerca de 18€ todos os anos........vai la vai....

Uiiiii
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça jun 14, 2011 11:44 am

Olá, e em que zona é isso? Qual é a freguesia?
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Anafabio
Membro Júnior
Registado: domingo mai 15, 2011 2:39 pm

terça jun 14, 2011 1:42 pm

Boas pois isso de juntas varia muito mesmo,eu o ano passado fui ha junta de paço d arcos e pelo registo do meu cao que é um PP pediram 46 euros,este ano na junta de sao joao das lampas em sintra pelo mesmo registo pediram me 18 euros,cada uma enche os bolsos como lhes convem
JackLab
Membro

terça jun 14, 2011 4:51 pm

anasabreu Escreveu:Olá, e em que zona é isso? Qual é a freguesia?
Freguesia de Alverca do Ribatejo..paredes meias com a Capital....
JackLab
Membro

quarta jun 22, 2011 10:26 am

Tenho de fazer uma correção:....afinal cometi um erro relativamente ao valor pago.....coloquei aqui baseado na informação da minha esposa, que é ela que vai pagar sempre. Hj estava com os papeis na mão e verifiquei os valores..

afinal da primeira vez foram cerca de 14€

e a segunda já foram só cerca de 9 €.

Fica assim corrigido o mal entendido....afinal a freguesia não é tao cara como a estava a pintar :)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jun 22, 2011 10:39 am

JackLab Escreveu:....afinal a freguesia não é tao cara como a estava a pintar :)
E é uma bela freguesia, adoro as pizzas da Matterello e a massada de tamboril do Morgado. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jul 21, 2011 2:11 pm

Alguem da freguesia de Sobreda - Almada???

Paguei 14 euros e qq coisa por cada cão :o achei um absurdo!!!
Responder

Voltar para “Cães”