Ração "taste of the wild"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Josam
Registado: sábado jul 16, 2011 6:29 pm

sábado jul 16, 2011 6:31 pm

Boa tarde, alguem conhece a ração taste of the wild?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jul 16, 2011 11:33 pm

Eu :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

domingo jul 17, 2011 12:01 am

Sim, aparenta ser uma ração muito boa, só que não é muito fácil adquiri-la.
PTefias
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2011 10:23 am

domingo jul 17, 2011 4:02 am

TheOne Escreveu:Eu :roll:
"ah e tal que eu não tenho amigos..." Com essas respostas tão uteis...
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo jul 17, 2011 10:00 am

TOTW é das melhores raçoes e pode encomendar-se de espanha a um bom preço.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 17, 2011 2:22 pm

PTefias Escreveu:
TheOne Escreveu:Eu :roll:
"ah e tal que eu não tenho amigos..." Com essas respostas tão uteis...
Tás tás... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Josam
Registado: sábado jul 16, 2011 6:29 pm

domingo jul 17, 2011 6:16 pm

"A estupidez insiste sempre." (Albert Camus)

Voltando ao assunto, conheço uma loja na Amadora que tem á venda, com preços em conta, não sei se posso postar aqui o site.
O meu receio em relação a esta ração é se deixam de vender, vou comprar aonde? é que eu tenho um pastor alemão com 3 meses e ainda não tem as fezes normais estão pastosas. Comecei com a ACANA puppy large e nada, fui ao veterinario que me aconselhou ROYAL CANIN gastro intestinal e já lá vão 2 semanas e nada. qual ração me aconselham? Devo ir para TOTW?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 17, 2011 6:32 pm

2 semanas com uma nova ração ainda é cedo para se verem resultados. Na primeira semana ainda há transição de uma para outra, e na outra semana ainda não dá bem para ver se está a fazer efeito ou não, só dentro de um mês, penso eu :wink:
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

segunda jul 18, 2011 1:05 pm

Estou com o mesmo problema...Começei com a Acana puppy large breed e apesar do pêlo estar fantástico as fezes nem por isso.
E a quantidade abismal de comida que está indicada no saco para um cahorro de 3 meses também me faz uma certa confusão.Eu dou menos mas mesmo assim. Não sei bem o que fazer, mas pareçe-me que vou ter de trocar de ração também, agora para o quê é que é mais complicado.
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

sexta jul 22, 2011 5:38 pm

Josam Escreveu:"A estupidez insiste sempre." (Albert Camus)

Voltando ao assunto, conheço uma loja na Amadora que tem á venda, com preços em conta, não sei se posso postar aqui o site.
O meu receio em relação a esta ração é se deixam de vender, vou comprar aonde? é que eu tenho um pastor alemão com 3 meses e ainda não tem as fezes normais estão pastosas. Comecei com a ACANA puppy large e nada, fui ao veterinario que me aconselhou ROYAL CANIN gastro intestinal e já lá vão 2 semanas e nada. qual ração me aconselham? Devo ir para TOTW?
Se é a loja que estou a pensar é onde compro e normalmente têm sempre a High Prairie que é a que compro para um dos meus cães. O preço é excelente 52 euros. Já lá comprei também orijen a 60 euros e Naturea a 49. Preços muito bons mesmo.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

domingo jul 24, 2011 11:46 pm

lili01ana Escreveu:Estou com o mesmo problema...Começei com a Acana puppy large breed e apesar do pêlo estar fantástico as fezes nem por isso.
E a quantidade abismal de comida que está indicada no saco para um cahorro de 3 meses também me faz uma certa confusão.Eu dou menos mas mesmo assim. Não sei bem o que fazer, mas pareçe-me que vou ter de trocar de ração também, agora para o quê é que é mais complicado.
Das várias rações que já experimentei, a que deu melhores resultados em termos de consistência de fezes foi a Eukanuba... Mas tá lá, o preço é que não é o melhor amigo...
Responder

Voltar para “Cães”