cadala abandonada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

domingo jul 24, 2011 9:40 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Codigo do forum Imagem

ImagemEsta cadelinha foi abandonada para que um camionista lhe faça um acto de misericórdia e lha passe por cima para acabar com ela .
Foi abandonada no triangulo no meio da estrada onde passam carros e camiões
A bicha Vem na nossa direcção para que acudamos eu levei a para junto duma arvore coloquei agua e ração.
Para sim que abandonou o animal, desejo o mesmo fim que aquela cadelinha possa ter. na segunda feira quando os camiões começarem a circular.
Que sinta cada dor, cada sofrimento que o animal passar.
Que todas as forças do universo se juntem contra si.

<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jul 24, 2011 10:22 am

Qual é a ideia do tópico? Que alguém vá lá com um camião passar-lhe por cima hoje, Domingo? Ou vá apanhá-la e tentar dar-lhe um destino diferente antes de segunda-feira?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nikoekico
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 10:36 am

LuMaria Escreveu:Qual é a ideia do tópico? Que alguém vá lá com um camião passar-lhe por cima hoje, Domingo? Ou vá apanhá-la e tentar dar-lhe um destino diferente antes de segunda-feira?
Lumaria .
Lamento que esteja sempre com a pergunta porque disto ou daquilo.
Bem pelos vistos acha que fizeram bem em colocar ali a cadela a sua sorte num triangulo de estrada para ter a pouca sorte de ser atropelada.
Acha que se pudesse já não tinha apanhado a cadela.
Eu não estou a espera de nada, estou como todos a espera que chegue o meu dia desse não fugimos
Até lá tento não prejudicar ninguém
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jul 24, 2011 11:05 am

Vai-me desculpar mas não percebo o objectivo do tópico. A não ser indispôr quem não tem culpa nenhuma da situação da cadelita.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nikoekico
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 11:26 am

È de Revolta de raiva e de não poder acudir o animal .
Sei que há imensos animais abandonados.
Mas quando nos passam por perto e não podemos fazer nada dá uma revolta tão grande ,(pessoas cobardes )vai na volta anda aqui na arca a armarse aos cucos .
A pessoa que colocou ali a cadelinha foi com esse intuito. É uma cadelinha velha teve cãezinhos a pouco tempo
A senhora não tem que se indispor por não foi a senhora que colocou lá a cadelinha. Vamos fazer de conta pintar tudo de cor de rosa .
Eu preferia ir ao vet e pagar para adormecer do que colocar o animal naquela situação
</p>
nikoekico
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 11:34 am

Eu tenho um caramelo igual a esta cadela que é de uma estrema meiguice.
E quem olha para esta cadelinha é isso que vê.
</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 24, 2011 11:44 am

É bem compreensível a sua revolta, NikoeKiko. Mas também é compreensível a pergunta da LuMaria. Como ela, quando li a sua primeira mensagem não percebi a intenção do tópico. E acho mesmo que ele está deslocado neste subfórum, maioritariamente dedicado ao debate de raças e comportamentos.

Sugiro-lhe uma coisa: pegue no animal e leve-o ao canil associativo da sua área. Lá chegado, de certeza que vão recusar albergá-lo, e então poderá utilizar toda a força da sua revolta, em relação à qual tem toda a minha solidariedade. A qual, infelizmente, é toda a mão que posso dar-lhe nesta altura.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 24, 2011 12:14 pm

É revoltante, sim! Ver situações destas e nada poder fazer... :|
Ultimamente, a minha visão, sobre estes casos, é a seguinte: podes ficar com o animal? Não? Então, faz-lhe um último favor: pega nele e dá-lhe uma morte digna. Assim, o seu sofrimento será passado.
nikoekico
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 12:48 pm

Imagem

aqui está o nosso caramelo tambem foi recolhido da rua
tem uma delicadeza para colocar as patinhas só para não nos magoar é super meigo.
isto merece abandono?claro que não só tem um contra é um mijão.
não posso ficar com mais nenhum animal.por varios motivos senão ficava com acadelinha.
</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo jul 24, 2011 1:52 pm

Vi que o Nikoekico é da Amadora. Onde exactamente está a cadela? Existe uma associação na Amadora (a AMIAMA) que talvez pudesse ajudar. Ao invés de deixar lá a cadela à sua sorte podia ter tentado contactar a associação.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 24, 2011 2:02 pm

GSfanatic Escreveu:Vi que o Nikoekico é da Amadora. Onde exactamente está a cadela? Existe uma associação na Amadora (a AMIAMA) que talvez pudesse ajudar. Ao invés de deixar lá a cadela à sua sorte podia ter tentado contactar a associação.
Já sugeri isso mesmo numa MP que enviei há bocado ao KikoeKiko, mas o forista ainda não a abriu.

Nikoekiko, tem MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 4:55 pm

Isto é quem vai para Carapinha junto á calbrita a saída dos camiões.

É mesmo junto dos portões onde estão sempre a sair camiões.
foi mesmo colocada num sitio de perigo
</p>
Responder

Voltar para “Cães”