A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.
O que é que os vossos caes comem? :)
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Este é um topico so por curiosidade, nao para comentar qual a melhor raçao, mas so para dizer-mos o que cada cao nosso come. 
A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.
Última edição por Suesca em quinta jul 28, 2011 4:12 pm, editado 1 vez no total.
Os meus filhos comem o mesmo que eu. Os meus cães comem ração, no caso Bento Kronen
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
As minhas filhas , á excepção de uma que enveredou pelo vegetarianismo, comem o mesmo que eu. Ás vezes saudavel, outras nem por isso. Depende do tempo e da disposição para cozinhar.
Os meus cães ( presumo que seja essa a informação pretendida) comem carcaça de frango, perú ou pato. Carne de porco, vaca , borrego e coelho. Miudezas de frango e borrego ( este ultimo raramente porque é um cadinho indigesta na carteira ) , salmão, cavala ou sardinha. De vez em quando massa ou arroz , ovo e iogurte.
Ah....., à excepção da massa e do arroz, tudo crú.
Os meus cães ( presumo que seja essa a informação pretendida) comem carcaça de frango, perú ou pato. Carne de porco, vaca , borrego e coelho. Miudezas de frango e borrego ( este ultimo raramente porque é um cadinho indigesta na carteira ) , salmão, cavala ou sardinha. De vez em quando massa ou arroz , ovo e iogurte.
Ah....., à excepção da massa e do arroz, tudo crú.
Sofia
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
editei pk em vez de cao escrevi filho. mas se nao mata, esfola.
É um pouco triste implicarem com o facto de ter escrito filho em vez de cao, ainda por cima com um sorriso a seguir.. é uma forma carinhosa de os tratar, pk eu nao tenho filhos.
Enfim, continuando..
É um pouco triste implicarem com o facto de ter escrito filho em vez de cao, ainda por cima com um sorriso a seguir.. é uma forma carinhosa de os tratar, pk eu nao tenho filhos.
Enfim, continuando..
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
A minha Minuxa come Royal Canin Cocker
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha Pucca(também considerada membro da família) come ACANA Light & Fit, e um pouquinho de frango cozido.
Quando obter o peso pretendido irá alternar de sabores até fazer 8 anos(em que terá de mudar para a gama especializada da ACANA, a sénior), para a Lamb & Aplle, Adult, e a Pacífica, todas da ACANA.

Quando obter o peso pretendido irá alternar de sabores até fazer 8 anos(em que terá de mudar para a gama especializada da ACANA, a sénior), para a Lamb & Aplle, Adult, e a Pacífica, todas da ACANA.
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
O veterinário aconselhou-me dar-lhes Eucanuba e é o que come o Guga há 12 anos, que é a idade dele e o Kiko há 10 anos. É verdade!!!! o Kiko faz amanhã 10 anos!!!! PARABÉNS!!!!
Nunca mudei de ração porque nunca julguei que valesse a pena.
Nunca mudei de ração porque nunca julguei que valesse a pena.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Os meus comem Hill's. Um já há + de 8 anos e outra já há 8 meses.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A Angel (cadela) come Eukanuba e a Mia (gata) come Iams, de vez em quando dou um miminho como por ex arroz e frango.
Eu considero as minhas filhas porque as amo como tal, por isso ate compreendo alguns comentarios, alias ate a minha mae que não liga assim tanto a animais adora as e chamas-lhes netas xD
Cumps
Eu considero as minhas filhas porque as amo como tal, por isso ate compreendo alguns comentarios, alias ate a minha mae que não liga assim tanto a animais adora as e chamas-lhes netas xD
Cumps
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
A minha Suki e a minha Kira quando eram mais pequenas comiam Royal Canin Mini Junior, pois era essa que vinham a comer dos criadores. Depois já em adulta, a Suki, começou a dar-se mal com a Royal Canin, então mudei para a Acana, foi ainda pior, comecei a dar-lhe Eukanuba e deu-se muito bem.
Após serem esterilizadas engordaram ambas um pouquinho, então passei a dar-lhes Eukanuba Light.
Neste momento ando a ver onde consigo encontrar a Royal Canin Mini Sterilised ou a Eukanuba Sterilized Dogs, mas não encontro em loja nenhuma perto de mim!
Após serem esterilizadas engordaram ambas um pouquinho, então passei a dar-lhes Eukanuba Light.
Neste momento ando a ver onde consigo encontrar a Royal Canin Mini Sterilised ou a Eukanuba Sterilized Dogs, mas não encontro em loja nenhuma perto de mim!