Noites infernais.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dynamic
Registado: sexta jul 29, 2011 11:50 pm

sábado jul 30, 2011 11:26 pm

O cão da minha vizinha teve uma ninhada , e eu com não queria que eles fossem para o canil fiquei com uma , é muito fofinh mas de noite é dificil =/. A cadela acorda e começa a chorar até que se farta , já fiz várias tentativas para a acalmar , dei-lhe um brinquedo e até o pus na minha cama mas penso que ele tem saudades da mãe porque quando trouxe a mãe para minha casa dormiu que se fartou.
Mas =/ quando a mãe não está chora e ladra que se farta e eu com isso sinto-me mal pois não gosto de ouvir cachorrinhos a chorar.

Ah alguns dias deitei-o ao meu lado e dormiu até as 8:00 da manhã , e acorda logo a dar-me beijinhos mas por vezes tenho medo que ainda me deite em cima dele e ele se aleije , terei mais formas de o manter calmo sem o "literalmente" aleijar?
Última edição por Dynamic em domingo jul 31, 2011 6:21 pm, editado 1 vez no total.
andreiarolo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 2:17 pm

domingo jul 31, 2011 12:02 am

Experimentar arranjar um pano, uma toalha com o cheiro da mãe, isso ajuda os bebés a acalmarem-se nos primeiros dias na casa nova. Quando trouxe a minha pra casa trouxe tambem uma toalha que a senhora me deu, pra que ela nao chorasse muito. Pode ajudar :)
Boa sorte!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 31, 2011 12:13 am

O cão da minha vizinha teve uma ninhada , e eu com não queria que eles fossem para o canil fiquei com um
Espectáculo essa sua vizinha que deixa a cadela emprenhar para espetar com os cachorros no canil, devia ser multada e proibida de ter animais.
Desculpem o desabafo mas é por causa destas mentalidades de m**** que os animais são considerados lixo urbano neste país de atrasados.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 31, 2011 1:10 am

dinodane Escreveu:
O cão da minha vizinha teve uma ninhada , e eu com não queria que eles fossem para o canil fiquei com um
Espectáculo essa sua vizinha que deixa a cadela emprenhar para espetar com os cachorros no canil, devia ser multada e proibida de ter animais.
Desculpem o desabafo mas é por causa destas mentalidades de m**** que os animais são considerados lixo urbano neste país de atrasados.

concordo plenamente!! tb me passo com isso!!
em relaçao ao dormir.... e ao cao bebe.... eu tenho 2 bebes e ando estafada... :) acho que faz parte... é ir deixando o caozinho sozinho aos poucos.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 11:11 am

A minha só se habituou 1 mês depois de chegar a minha casa.
Foi todo o mês de Agosto de 2009 a dormir mal, mas valeu a pena :D
(ah já agora hoje faz 2 anos desde que ela chegou, chegou a 31/07/2009) :D
Dynamic

domingo jul 31, 2011 6:19 pm

Olá :).

Bem hoje de manhã dirigi-me ao quintal da minha vizinha e trouxe uma camisola com o cheiro da mãe , deitei-a mais um pouco com a camisola ao lado e dormiu que se fartou.
Quanto à ida dos cachorrinhos para o canil foi por essa razão desumana que fiquei com ela , mas como temos uma vizinhança que adora animais todos ficamos com um e todos ficarão mimados e essas coisas.

Não se é muito seguro mas levo a cadela a passear no parque e passa ali minutos e minutos com os irmão por reconhecer o seu cheiro , quanto aos outros cães afasto-os pois ela ainda é muito pequena e tenho medo que algo aconteça.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 6:24 pm

Só é seguro que ela passeie no parque, no chão, quando já tiver o plano de vacinação completo.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 31, 2011 6:46 pm

e da próxima ninhada? quem fica com os animais?
Dynamic

domingo jul 31, 2011 6:48 pm

anja-azul Escreveu:e da próxima ninhada? quem fica com os animais?
Pois isso já não sei , mas farei tudo ao máximo para que estes não vão para o canil , nem que fique com todos , ou mesmo que meta aqui para adopção , animais no canil não =/.
Desculpe-me a atitude , fiquei nervoso com a pergunta pois a minha vizinha não tem qualquer cuidado com os animais , já tentei lhe tirar a pobre cadela mas não foi possível.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 31, 2011 6:57 pm

Dynamic Escreveu:
Pois isso já não sei , mas farei tudo ao máximo para que estes não vão para o canil , nem que fique com todos , ou mesmo que meta aqui para adopção , animais no canil não =/.
Desculpe-me a atitude , fiquei nervoso com a pergunta pois a minha vizinha não tem qualquer cuidado com os animais , já tentei lhe tirar a pobre cadela mas não foi possível.
pois...nesse caso, as ninhadas não vão ter fim. se puder, esterelize-a à sorrelfa. na pior das hipóteses, de-lhe um anticontracetivo. faz-lhe mal, mas ter ninhadas sem parar, tb. não lhe faz bem nenhum
Dynamic

segunda ago 01, 2011 12:05 am

anja-azul Escreveu:
Dynamic Escreveu:
pois...nesse caso, as ninhadas não vão ter fim. se puder, esterelize-a à sorrelfa. na pior das hipóteses, de-lhe um anticontracetivo. faz-lhe mal, mas ter ninhadas sem parar, tb. não lhe faz bem nenhum
Esterealizei-a à sorrelfa , espero que nada de mal lhe tenha acontecido , penso que 3 ninhadas já é bastante por isso acho que com você disse "Ter ninhadas sem parar não faz bem nenhum."
Bom quanto ao "se puder" você é mais velho/a que eu , e não gosto de ser tratado com tamanho respeito :p
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda ago 01, 2011 12:14 am

e a dona o que disse? nao reparou? :?
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

segunda ago 01, 2011 1:05 am

Ó Dynamic,

Então tu queres adoptar um dos cachorros para os quais eu procuro dono, e dois dias antes de manifestares essa intenção estás metido nesta empreitada de salvar os cãezinhos da tua vizinha?

Tens mesmo capacidade para isto tudo ao mesmo tempo?
Dynamic

segunda ago 01, 2011 11:19 am

xbigfoot Escreveu:Ó Dynamic,

Então tu queres adoptar um dos cachorros para os quais eu procuro dono, e dois dias antes de manifestares essa intenção estás metido nesta empreitada de salvar os cãezinhos da tua vizinha?

Tens mesmo capacidade para isto tudo ao mesmo tempo?
Os da minha vizinha não os quero pois apenas fiquei com um , quanto às outras ninhadas não sei de nada , apenas não queria que fossem para o canil e não foram...
Quanto à dona a minha mãe pediu-lhe e eu fiz =/...
Responder

Voltar para “Cães”