Uns dos 10 meses + loucos cá de casa..novas fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 28, 2011 5:05 pm

Mas que enorme que ele está, mas está super giro, sem dúvida :wink:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 28, 2011 7:10 pm

Eu sempre disse que ia ficar grandalhão, ma continuo a achar que não se vê nada de fila s. miguel, e ainda bem porque não os acho nada bonitos!

Este é um belo calmeirão! E de feitio como é?
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quinta jul 28, 2011 8:33 pm

moslie Escreveu:Eu sempre disse que ia ficar grandalhão, ma continuo a achar que não se vê nada de fila s. miguel, e ainda bem porque não os acho nada bonitos!

Este é um belo calmeirão! E de feitio como é?

Talvez tenha ficado só com a aparência do pai, porque tenho a certeza que é filho da "Brandy", que é uma fila de S.Miguel pura,mas que infelizmente caiu nas mãos de uns donos que apenas a tem por ter cara de má, e que só ao fim de umas tantas ninhadas, pensaram que era melhor esterilizar a cadelinha! Enfim, de feitio, o meu patolinhas é super meigo,sociavel,adora crianças, muito higiénico e muito muito traquinas e brincalhão, roi tudo, e temos de deixar tudo fora do seu alcance...Desde esfregonas, pás, baldes, as caneleiras do cavalo e diverso material de equitação da minha irmã, cadeiras, o pneu de um carrinho de mão, enfim.. :o :oops: :lol:

Obrigada por todos os elogios, que deixaram ao Scooby Doo :wink:, ele agradece e deixa lambidelas, muito babosas!! 8)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jul 29, 2011 12:52 pm

O nome foi muito bem escolhido porque não tarda nada e está do tamanho do Scooby Doo... :D

Tem um focinho belíssimo!! Parabéns!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

segunda ago 01, 2011 11:07 am

SaRiNhaHh Escreveu:Imagem

Imagem

Boa tarde, fazem 4 meses que adoptei este patolinhas, foi-me trazido por um amigo, que sabia que o seu destino era o abate.
Adoro-o,independentemente de ser rafeiro ou de raça, é um ser vivo que precisa de mimos e de cuidados, mas gostaria de saber quais as semelhanças com alguma raça..
Gostaria de saber a vossa opinião,
Obrigada :wink:

Aproveitei também este tópico para mostrar o crescimento do patolinhas!
É muito parecido com o meu 1º cão, o Snoopy. O meu cão era mistura de Serra da Estrela e Pastor Alemão. Este arrisco-me a dzer que é mistura de Serra da Estrela e de outra raça. :)
SaRiNhaHh
Membro

sábado out 22, 2011 10:54 pm

Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos :?. Sorte a Brandy já estar esterilizada...

Imagem

Imagem

No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"

Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado out 22, 2011 11:26 pm

Por acaso é muito bonito o cão, e ficou mesmo triste com corrente!!! :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado out 22, 2011 11:27 pm

SaRiNhaHh Escreveu:Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos :?. Sorte a Brandy já estar esterilizada...
Sacanagem mesmo... :evil: A Brandy é a mãe deste lindão?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
SaRiNhaHh
Membro

domingo out 23, 2011 7:40 am

TheOne Escreveu:
SaRiNhaHh Escreveu:Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos :?. Sorte a Brandy já estar esterilizada...
Sacanagem mesmo... :evil: A Brandy é a mãe deste lindão?
Sim,é uma mãe linda :D .
Sacanagem mesmo, não só fez com que nascessem animais que poderiam não ter uma casa para ficar, como agora se veio gabar do feito heróico.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo out 23, 2011 8:56 am

Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 23, 2011 11:15 am

SaRiNhaHh Escreveu:No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"
Porque estavam trabalhadores a circular pela casa, digo eu, talvez deixando portões abertos? Só por um dia é melhor que fugir e perder-se, penso ;)

Mas faltou-me acrescentar, que cão belíssimo!
É mesmo um canito bonito, adoro a cara rechonchuda dele! :D
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo out 23, 2011 11:19 am

Tens um cao muito bonito, e pelo que parece, com um corpo muito atletico. Podes colocar fotos laterais para o poder apreciar melhor?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo out 23, 2011 11:19 am

kittten Escreveu:Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?
A foto tem esta legenda:
SaRiNhaHh Escreveu:No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 23, 2011 11:23 am

Lindo!
Realmente nota-se no focinho dele que não estava muito contente :(
Está cada vez mais bonito, muitos parabéns pela aquisição! :D
SaRiNhaHh
Membro

domingo out 23, 2011 12:03 pm

kittten Escreveu:Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?

Ele estava preso à corrente, porque nós na quinta temos um lago, para os patos e para os gansos, e andava uma escavadora a limpá-lo e a arranjá-lo, por precaução, e por o portão estar aberto, ficou preso. Coisa que não gosto nada de fazer, e como pode reparar na legenda, está explicado. Tanto o Scooby como os outros cães cá de casa só andam presos a algo (trela) quando é para passear. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”