Uns dos 10 meses + loucos cá de casa..novas fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Mas que enorme que ele está, mas está super giro, sem dúvida 

moslie Escreveu:Eu sempre disse que ia ficar grandalhão, ma continuo a achar que não se vê nada de fila s. miguel, e ainda bem porque não os acho nada bonitos!
Este é um belo calmeirão! E de feitio como é?
Talvez tenha ficado só com a aparência do pai, porque tenho a certeza que é filho da "Brandy", que é uma fila de S.Miguel pura,mas que infelizmente caiu nas mãos de uns donos que apenas a tem por ter cara de má, e que só ao fim de umas tantas ninhadas, pensaram que era melhor esterilizar a cadelinha! Enfim, de feitio, o meu patolinhas é super meigo,sociavel,adora crianças, muito higiénico e muito muito traquinas e brincalhão, roi tudo, e temos de deixar tudo fora do seu alcance...Desde esfregonas, pás, baldes, as caneleiras do cavalo e diverso material de equitação da minha irmã, cadeiras, o pneu de um carrinho de mão, enfim..

Obrigada por todos os elogios, que deixaram ao Scooby Doo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
O nome foi muito bem escolhido porque não tarda nada e está do tamanho do Scooby Doo...
Tem um focinho belíssimo!! Parabéns!!

Tem um focinho belíssimo!! Parabéns!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
É muito parecido com o meu 1º cão, o Snoopy. O meu cão era mistura de Serra da Estrela e Pastor Alemão. Este arrisco-me a dzer que é mistura de Serra da Estrela e de outra raça.SaRiNhaHh Escreveu:
Boa tarde, fazem 4 meses que adoptei este patolinhas, foi-me trazido por um amigo, que sabia que o seu destino era o abate.
Adoro-o,independentemente de ser rafeiro ou de raça, é um ser vivo que precisa de mimos e de cuidados, mas gostaria de saber quais as semelhanças com alguma raça..
Gostaria de saber a vossa opinião,
Obrigada
Aproveitei também este tópico para mostrar o crescimento do patolinhas!

Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos
. Sorte a Brandy já estar esterilizada...

No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"

No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"

Por acaso é muito bonito o cão, e ficou mesmo triste com corrente!!! 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sacanagem mesmo...SaRiNhaHh Escreveu:Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos. Sorte a Brandy já estar esterilizada...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Sim,é uma mãe lindaTheOne Escreveu:Sacanagem mesmo...SaRiNhaHh Escreveu:Aqui está o grandalhão cá de casa com 10 mesinhos! Ah! Resolvi o mistério(que não me interessa,mas é só por curiosidade), o Scooby, é um rafeirolas fruto de uma cruza entre uma fila de S.Miguel e um Cane Corso. Um vizinho da quinta viu o seu macho, cobrir a cadela, e não disse nada, só agora é que se ofereceu para fazer outra ninhada, porque os cães afinal até sairam bonitos. Sorte a Brandy já estar esterilizada...
A Brandy é a mãe deste lindão?

Sacanagem mesmo, não só fez com que nascessem animais que poderiam não ter uma casa para ficar, como agora se veio gabar do feito heróico.
Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Porque estavam trabalhadores a circular pela casa, digo eu, talvez deixando portões abertos? Só por um dia é melhor que fugir e perder-se, pensoSaRiNhaHh Escreveu:No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"

Mas faltou-me acrescentar, que cão belíssimo!
É mesmo um canito bonito, adoro a cara rechonchuda dele!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A foto tem esta legenda:kittten Escreveu:Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?
SaRiNhaHh Escreveu:No dia em que teve de ficar preso(estavam uns senhores, cá em casa,a fazer uma reparação) Vejam só a carinha:"Eu não fiz asneira, porque é que me prendeste?"
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Lindo!
Realmente nota-se no focinho dele que não estava muito contente
Está cada vez mais bonito, muitos parabéns pela aquisição!
Realmente nota-se no focinho dele que não estava muito contente

Está cada vez mais bonito, muitos parabéns pela aquisição!

kittten Escreveu:Ainda que só por curiosidade e já prevendo a resposta que vou obter, porque motivo está o cão preso pelo pescoço à corrente?
Ele estava preso à corrente, porque nós na quinta temos um lago, para os patos e para os gansos, e andava uma escavadora a limpá-lo e a arranjá-lo, por precaução, e por o portão estar aberto, ficou preso. Coisa que não gosto nada de fazer, e como pode reparar na legenda, está explicado. Tanto o Scooby como os outros cães cá de casa só andam presos a algo (trela) quando é para passear.