Morde, morde, morde, roi, roi, roi....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

andreiarolo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 2:17 pm

sábado jul 30, 2011 10:02 pm

dinodane eu sei disso, o unico problema foi so da forma como me foi dito. Mas ja passou :)
Isso tudo ja ta tratado, os vazos das plantas tão tapados com cartao, há garrafoes espalhados pela casa para ela nao chegar a certos sitios, até tenho uma comporta alta de madeira para puder ter uma porta aberta e ela não passar e quando fica sozinha so fica com a cozinha e corredor. O único problema é que eu nao consigo tirar os rodapes do chao ne? lol
E queria saber se haveria algo que eu pudesse fazer pra que ela nao fosse lá, quando eu não estou... porque quando estou até não la vai
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 30, 2011 10:03 pm

andreiarolo Escreveu:Okay tiabela :) obrigada por tudo! Vou ter mais ainda em atenção isso :D
Ela brinquedos é o que não lhe falta, mas coitada, o fruto proibido é sempre o mais apetecido xD eheh.

bjinhos
Exacto, o fruto proibido é o mais apetecido. Por isso mesmo ela não deve ter os brinquedos todos ao seu dispôr.

Veja um que ela goste mais, e só lhe dá esse quando ela fica sàzinha, quando está acompanhada tira-lhe esse brinquedo

Vá dando noticias da pequenina e colocando novas fotos. São cães maravilhosos, vai ser a sua melhor amiga e vai ser a sua sombra :D
andreiarolo
Membro Júnior

sábado jul 30, 2011 10:06 pm

claro tiabela :) vou postando fotos novas quando puder :p eheh. Tenho é secalhar de arranjar uma bola nova, que ela gosta muito mas roi tanto q destroi aquilo tudo, é tipo bola de basquete, foi comprada numa petshop mas ela arranca pedaços da borracha... :twisted: lol

isso ela já faz, pode tar mais pessoas em casa, mas ela vem sempre pro pé de mim e deita-se aos meus pes quando tenho de estudar pra exames, alias, neste preciso momento está aqui a fazer uma soneca :D:D:D
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado jul 30, 2011 10:34 pm

Só a Tiabela ajudou? Tá certo ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado jul 30, 2011 10:45 pm

O meu Cacau também gosta de morder os pés das pessoas...
Por acaso ainda não roeu nenhum móvel de casa, nem estantes de madeira, nem armários da cozinha, nada. Não sei se ainda vai ganhar o vício mas até hoje com 4 meses só gosta mesmo de morder os pés. Ele já tem brinquedos mas mesmo assim ainda vai mordendo de vez em quando. Com o tempo vai lá, são coisas de cachorro.
andreiarolo
Membro Júnior

sábado jul 30, 2011 10:52 pm

não kittten, obrigada tambem a ti e ao dinodane e a JRMPinto pelas vossas opiniões :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 31, 2011 1:22 am

:D

tenho um cao com 2 meses e outra com 5 meses, ela roi o rodape as vezes. mas como eu moro sozinha com marido e ambos ate temos paciencia, nao nos importa muito, claro que nos zangamos quando eles fazem o que nao devem. mas isto de ter caes bebes tb implica uma ligeira mudança, tipo, eu tirei o meu lindo tapete enorme da sala. mudei a mesa baixa de sitio, para poder por as camas e os bebedouros e tal. so tenho brinquedos no chao, quando chego a casa tenho cocos e xixis pla sala :twisted:
é assim.. mas eu tou contente. é ensinar e esperar. aaaaah!! eu ja tinha lido, mas nunca tinha visto.. e eis que olho no outro dia e esta a Petra a.. roer a parede no canto!!! lol
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 11:20 am

A minha também era assim, ou pior :evil:
Mas com o tempo(e ela foi lenta em todas as aprendizagens) a pequena vai compreendendo e vai-se portar bem.
Muita paciência é o que tem de fazer agora, o NÃO e as pequenas palmadinhas, ah e também cansá-la muito nas brincadeiras e passeios :wink:

(é linda a sua menina parabéns)
Maradao1984
Membro Júnior
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

segunda ago 01, 2011 6:37 pm

o meu buddy tem 6 meses e faz tudo o que disse tambem...á que ter paciencia nesta idade deles...eu ás vezes até axo piada...mas pronto...é ir dizendo o não...e dar umas palmadinhas de vez em kuando...ke eles kom o tempo acabam por komeçar a aprender...eu xego a dizer não ao meu vezes sem conta mas ele vai la sempre roer...loooool...
<strong>SoU o BuDdY O mArAdAo!!!</strong>
Bruxinho
Membro
Registado: sábado mai 22, 2010 2:41 pm

quarta ago 03, 2011 9:34 pm

ihihih...

Eu também já me acostumei...

O meu era um anjinho... n fazia nada.. até q um dia.. lembrou-se, não gostou da parede nova do corredor pintada à 15 dias e fez-lhe um buraco...

Comprei o spray para o afastar (normalmente é para evitar q façam necessidades) meti nas paredes e resultou... por pouco tempo :D

Actualmente.. já tenho 3 buracos na parede, um canto todo ruido e um cabo de TV que passa junto ao rodapé igual...

1 dos ténnis da Maria também já se foi... uma almofada... e pronto... enfim..

Mas felizmente, nunca lhe deu para para os móveis ou assim... é cachorro... vamos ver é até quando, ihihhiih.

Brinquedos, não duram 2 horas... mas pronto, proporciona alegrias q vão dando para as tristezas.

No entanto, tem outra coisa boa.. pode ficar sozinho em casa (como já chegou a ficar 10h) e não faz necessidades nenhumas!! fica à espera para ir à rua. Belo... aprendeu isso sozinho :P
Responder

Voltar para “Cães”