Noites de pesadelo lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 31, 2011 6:17 pm

amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?
:o :o :o
preso? coitadinho. mais um que começa logo cedo num fadário :cry:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 6:17 pm

vitorina Escreveu:Eu li bem, perguntou se ainda era muito cedo para o animal ficar na rua preso :?: :o
Eu espero que a senhora se tenha enganado e que queira dizer andar preso no passeio :?
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 31, 2011 11:18 pm

amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?
eu vou ser mesmo directa!! mas voce arranjou um animal para o prender na rua?? devia era ter vergonha na cara! deve começara a passear quando tiver as vacinas em dia e o veterinario disser!!

pode-nos responder a estas perguntas? ja foi ao vet? vai? vai prende-lo na rua? pk prender?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 31, 2011 11:43 pm

Espero que se for para ficar preso na rua , alguém da associação onde o adotou o vá buscar de volta :o
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

terça ago 02, 2011 12:03 pm

Ela agora aprendeu a raspar a porta esperta da bixa!

ó minhas meninas por favor em vez de atirarem tudo a cara e sem sequer saberem das coisas mai vale calarem-se desculpem a frontalidade mas é verdade que por muitas das respostas que voces dao acabam logo com os topicos de discussao.

Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .

ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho e quem devia de ter vergonha era voce em falar daquilo que nao sabe logo no 2º dia de a ter foi ao veterinario e esta semana vai outra vez para a primeira vacina.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 02, 2011 12:48 pm

amanhecer Escreveu:Ela agora aprendeu a raspar a porta esperta da bixa!

ó minhas meninas por favor em vez de atirarem tudo a cara e sem sequer saberem das coisas mai vale calarem-se desculpem a frontalidade mas é verdade que por muitas das respostas que voces dao acabam logo com os topicos de discussao.

Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .

ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho e quem devia de ter vergonha era voce em falar daquilo que nao sabe logo no 2º dia de a ter foi ao veterinario e esta semana vai outra vez para a primeira vacina.
E porquê ficar a dormir na rua, pode-se saber?

E informou a associação dessa sua intenção?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 02, 2011 12:53 pm

e mais uma uma coisa, eu falei do que sabia sim! porque o que eu e os outros foristas sabiamos era que ia por o cao a dormir na rua! portanto é tudo muito legitimo o que dissemos e voltaremos a dizer, assim como eu, que mantenho tudo o que disse!!
amanhecer
Membro Júnior

terça ago 02, 2011 1:00 pm

compreendo Suesca mas claro que nao ia deixar uma cadela de 2 meses na rua ao frio e sem vacinas! isso é irracional e cruel.

claro que voces querem o melhor para os animais tanto como eu e que fico de coraçao partido quando a deixo em casa ou se vejo um animal a ser mal tratado intervenho logo mas ha que ter noçao do que se diz, a mini é muito bem tratada e é lhe dado os mimos todos, antes de a ter andei 2 anos a ver foruns de discussao e outras coisas para que quando tivesse o animal nao fazer nada de errado e ter a certeza de que era aquilo que queria.
LuluB
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 1:03 pm

amanhecer Escreveu:compreendo Suesca mas claro que nao ia deixar uma cadela de 2 meses na rua ao frio e sem vacinas! isso é irracional e cruel.

claro que voces querem o melhor para os animais tanto como eu e que fico de coraçao partido quando a deixo em casa ou se vejo um animal a ser mal tratado intervenho logo mas ha que ter noçao do que se diz, a mini é muito bem tratada e é lhe dado os mimos todos, antes de a ter andei 2 anos a ver foruns de discussao e outras coisas para que quando tivesse o animal nao fazer nada de errado e ter a certeza de que era aquilo que queria.
E eu continuo a perguntar: porque é que quer pô-la a dormir na rua?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
amanhecer
Membro Júnior

terça ago 02, 2011 1:10 pm

para tambem guardar a casa e porque em casa tenho os alarmes de segurança por todo o lado
LuluB
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 1:14 pm

amanhecer Escreveu:para tambem guardar a casa e porque em casa tenho os alarmes de segurança por todo o lado
:o Com alarmes de segurança por todo o lado ainda precisa de cão para guardar a casa? A isso chama-se segurar as calças com cinto e suspensórios. :twisted:

E quem lhe diz que a cadelita, quando chegar a adulta, é boa guarda? E se o não for, o que lhe vai fazer?
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 02, 2011 1:16 pm

LuluB Escreveu:
amanhecer Escreveu:para tambem guardar a casa e porque em casa tenho os alarmes de segurança por todo o lado
:o Com alarmes de segurança por todo o lado ainda precisa de cão para guardar a casa? A isso chama-se segurar as calças com cinto e suspensórios. :twisted:

E quem lhe diz que a cadelita, quando chegar a adulta, é boa guarda? E se o não for, o que lhe vai fazer?
Quem tem uma casa cheia de alrmes, deve ter muitos bens a guardar. Logo não deve ter um quintal e sim um brutal jardim

Secalhar a cadelita tem uma mansão no jardim :wink:

Mesmo que tivesse uma mansão eu gostaria que ela dormisse comigo.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 02, 2011 2:42 pm

E não pode guardar a casa dentro de casa :o :?:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 02, 2011 2:48 pm

vitorina Escreveu:E não pode guardar a casa dentro de casa :o :?:
:D E os alarmes guardavam-na a ela ( a cadelinha)

Ah pois é, querem bem mais precioso que o nosso melhor amigo?
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

terça ago 02, 2011 4:23 pm

Os cães ficarem na rua soltos (entenda-se Quintal, ou Jardim), desde que tenham onde se abrigar (uma casota em condições), não é nada de estranhar. E se essa é a intenção, não estou a ver qual a admiração!!!
Quanto a a Associação saber, digam-me lá uma coisa, as associações funcionam em apartamentos? Os cães das associações estão todos dentro de casas? Mas que tempestade!!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Responder

Voltar para “Cães”