amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?

preso? coitadinho. mais um que começa logo cedo num fadário

Moderador: mcerqueira
amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?
Eu espero que a senhora se tenha enganado e que queira dizer andar preso no passeiovitorina Escreveu:Eu li bem, perguntou se ainda era muito cedo para o animal ficar na rua preso![]()
eu vou ser mesmo directa!! mas voce arranjou um animal para o prender na rua?? devia era ter vergonha na cara! deve começara a passear quando tiver as vacinas em dia e o veterinario disser!!amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?
E porquê ficar a dormir na rua, pode-se saber?amanhecer Escreveu:Ela agora aprendeu a raspar a porta esperta da bixa!
ó minhas meninas por favor em vez de atirarem tudo a cara e sem sequer saberem das coisas mai vale calarem-se desculpem a frontalidade mas é verdade que por muitas das respostas que voces dao acabam logo com os topicos de discussao.
Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .
ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho e quem devia de ter vergonha era voce em falar daquilo que nao sabe logo no 2º dia de a ter foi ao veterinario e esta semana vai outra vez para a primeira vacina.
E eu continuo a perguntar: porque é que quer pô-la a dormir na rua?amanhecer Escreveu:compreendo Suesca mas claro que nao ia deixar uma cadela de 2 meses na rua ao frio e sem vacinas! isso é irracional e cruel.
claro que voces querem o melhor para os animais tanto como eu e que fico de coraçao partido quando a deixo em casa ou se vejo um animal a ser mal tratado intervenho logo mas ha que ter noçao do que se diz, a mini é muito bem tratada e é lhe dado os mimos todos, antes de a ter andei 2 anos a ver foruns de discussao e outras coisas para que quando tivesse o animal nao fazer nada de errado e ter a certeza de que era aquilo que queria.
amanhecer Escreveu:para tambem guardar a casa e porque em casa tenho os alarmes de segurança por todo o lado
Quem tem uma casa cheia de alrmes, deve ter muitos bens a guardar. Logo não deve ter um quintal e sim um brutal jardimLuluB Escreveu:amanhecer Escreveu:para tambem guardar a casa e porque em casa tenho os alarmes de segurança por todo o ladoCom alarmes de segurança por todo o lado ainda precisa de cão para guardar a casa? A isso chama-se segurar as calças com cinto e suspensórios.
![]()
E quem lhe diz que a cadelita, quando chegar a adulta, é boa guarda? E se o não for, o que lhe vai fazer?