Orijen 6 Fish

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sexta jul 22, 2011 6:32 am

Olá, algum do forum dá Orijen 6 fish ao seu cao? Eu comprei um saco de 13,5kg e só quando cheguei a casa é que vi que esta raçao tambem tem galinha, e o Tosa nao pode comer galinha... Se alguem quiser trocar por Orijen Regional red ou raçao semelhante avisem pois nao posso dar esta raçao ao Tosa.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 22, 2011 12:51 pm

Não pode?Tem alguma alergia? :?
ovcharka
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 4:52 pm

c_saraiva Escreveu:Não pode?Tem alguma alergia? :?
Sim, coça-se que nem um desalmado. É mais um que é alergico a galinha processada.
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

sexta jul 22, 2011 5:35 pm

Já a dei a um dos meus cães e não tem galinha...

INGREDIENTS
Fresh boneless salmon*, salmon meal, herring meal, fresh boneless herring*, fresh boneless walleye*, russet potato, sweet potato, peas, salmon oil (preserved with mixed tocopherols), fresh boneless lake whitefish*, sun-cured alfalfa, fresh boneless flounder*, fresh boneless northern pike*, pea fiber, organic kelp, pumpkin, carrots, spinach, turnip greens, apples, cranberries, blueberries, licorice root, angelica root, fenugreek, marigold flowers, sweet fennel, peppermint leaf, chamomile, dandelion, summer savory, rosemary, vitamin A, vitamin D3, vitamin E, niacin, thiamine mononitrate, riboflavin, calcium pantothenate, pyridoxine, folic acid, biotin, vitamin B12, zinc proteinate, iron proteinate, manganese proteinate, copper proteinate, selenium yeast, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium. *

Veja bem o que é que comprou...
ovcharka
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 7:01 pm

Sou uma besta coach, tens razao. Mandei vir 6 fish e deram-me Adult..... Eu bem estava a achar estranho, pois da primeira vez que dei 6 fish ele nao se coçava e agora tá uma lástima a coçar-se.. obrigado pelo aviso. já agora, se alguem quiser trocar a embalagem nova orijen Adult que tenho (ainda por cima comprei 2...) por acana pacifica ou outra raçao de qualidade sem frango....
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

sexta jul 22, 2011 8:06 pm

ovcharka Escreveu:Sou uma besta coach, tens razao. Mandei vir 6 fish e deram-me Adult..... Eu bem estava a achar estranho, pois da primeira vez que dei 6 fish ele nao se coçava e agora tá uma lástima a coçar-se.. obrigado pelo aviso. já agora, se alguem quiser trocar a embalagem nova orijen Adult que tenho (ainda por cima comprei 2...) por acana pacifica ou outra raçao de qualidade sem frango....
Sei que não tenho nada com isso, mas porque não exige a troca pelo produto que encomendou? Se lhe mandaram uma coisa que não pediu...
ovcharka
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:42 pm

Porque existe um prazo para troca que já foi ultrapassado. A culpa foi tambem minha, porque compro sempre no mesmo sitio, nem duvidei, e como as embalgens sao tao semelhantes, nem sequer reparei que nao era a 6 Fish.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 22, 2011 11:18 pm

Já tentou expor o problema onde comprou?Pode ser que eles compreendam a situação e façam a troca :?
ovcharka
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 4:55 pm

c_saraiva Escreveu:Já tentou expor o problema onde comprou?Pode ser que eles compreendam a situação e façam a troca :?
pois, vou tentar isso se nao conseguir arranjar quem me fique com a raçao...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado jul 23, 2011 5:55 pm

Não venho dar nenhuma contribuição válida para o tópico em questão, venho só dizer ao ovcharka que já não vejo fotos do Tosa há algum tempo, como vai esse rapagão? Adoro esse cão!! :oops:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ovcharka
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 10:52 pm

bhess Escreveu:Não venho dar nenhuma contribuição válida para o tópico em questão, venho só dizer ao ovcharka que já não vejo fotos do Tosa há algum tempo, como vai esse rapagão? Adoro esse cão!! :oops:
Olá Bhess, o Tosa está agora com 11meses e meio e está mesmo um rapagao. A ver se esta semana consigo colocar mais fotos dele :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jul 24, 2011 12:30 am

Fico a aguardar então...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Pakita1
Registado: quinta ago 04, 2011 12:30 pm

quinta ago 04, 2011 12:34 pm

Não sei se percebi bem mas o seu cão não pode comer galinha? Mas a 6FIX não tem proteina de carne nos seus ingredientes... Eu dou essa aos meus cães
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 04, 2011 12:48 pm

Pakita1 Escreveu:Não sei se percebi bem mas o seu cão não pode comer galinha? Mas a 6FIX não tem proteina de carne nos seus ingredientes... Eu dou essa aos meus cães
Leia o tópico todo
ovcharka
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 5:40 pm

Felizmente a empresa aceitou-me a raçao de volta, mesmo já tendo passado 20 dias depois da data limite para reclamar. Isto sim é um bom serviço.

quando algum administrador puder, já pode apagar este topico.
Obrigado,
Responder

Voltar para “Cães”