É Anja-Azul ... infelizmente é mesmo assim.anja-azul Escreveu:quando os animais chegam a este ponto é um sufoco. já nem falo no pantufinha que me fazia andar sempre de coração nas mãos. agora é a ritinha que já vai para 17 anos. é ver se come, se faz as necessidades, etc. mas é mesmo assim, não é?
se o menino está arrebitadinho, é porque se sente bem. isso é o que interessa. para as ortigas, as análises

Ontem quando cheguei a casa ... tinha novamente a cozinha num "estado". Lá limpei tudo. O que vale é que era tudo normal.

Como na noite anterior só tinha dormido 3 horas e picos, fui-me deitar um pouco com o Martolas e a Maria. Quando acordei ... toca a limpar a cozinha de novo.

Entretanto para adiantar o trabalho no fim-de-semana, resolvi fazer a cama de lavado. Estava feita nem há 10 minutos ... vomitadela em cima da colcha.

Como estava enjoado não quis jantar mas à hora que eu jantei já ele estava com fomeca pois veio plantar-se ao pé de mim. Fui buscar o tacho dele meti-o no chão ao meu lado ... comeu tudo e como vi que ainda tinha fome, fui buscar mais um pouquito que comeu com vontade.

Hoje de manhã pelos vistos acordou com "larica" pois antes de sair de casa deixo-o já com a medicação tomada e a paparoca arranjada para quando vier da rua ser só comer. Tenho-lhe levado ao quarto (serviço de quartos

Vamos lá a ver o que vou encontrar quando chegar a casa ...