Cães às cores ?!?!
Moderador: mcerqueira
Sim são colados.... googlei e encontrei N coisas sobre esta nova "moda"... Vejam aqui: http://aeiou.expresso.pt/ivajazzlingi-a ... al=f571851moslie Escreveu:São inseridos brilhantes, mas como, colados?
Mas que estupidez, ela também inserirá brilhantes a si própria?
Não consigo classificar este tipo de demência

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
LOLnicosa Escreveu:Giríssimo! O meu mitra vai ficar um máximo.... verdinho!![]()
![]()
![]()
E vou tambem colar-lhe umas asinhas e uns sapatinhos de duende.... vai ficar lindo!!!!!!!!!
enfia-lhe uma peruca ruiva e ele traz um pote de ouro pra casa!!! LOLOL
dass, que a inglesa é maluca todos os dias do ano!!! That´s a lunatic bitch...

-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
moslie Escreveu:São inseridos brilhantes, mas como, colados?
Mas que estupidez, ela também inserirá brilhantes a si própria?
Moslie... vamos não questionar sobre temáticas assim pró hediondas!!!

não posso...

Bem uma das minhas cores preferidas é o preto, acho que vou pintar a Angel de preto...ops é a cor natural dela
Raio da cadela estraga sempre tudo
Agora que faço com a tinta? Alguem quer ter um cão preto
A cena dos brilhates era fixe para eu a conseguir ver no escuro, mas a mulher deve ter acabado com o stock :/

Raio da cadela estraga sempre tudo

A cena dos brilhates era fixe para eu a conseguir ver no escuro, mas a mulher deve ter acabado com o stock :/
Pois... tipo discoteca não é?...Suesca Escreveu:opah.. em pessoas fica giro, mas em caes nao é nada normal...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
BangAngel Escreveu:Bem uma das minhas cores preferidas é o preto, acho que vou pintar a Angel de preto...ops é a cor natural dela![]()
Raio da cadela estraga sempre tudoAgora que faço com a tinta? Alguem quer ter um cão preto
![]()
![]()
![]()

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Mas que estupidezTheOne Escreveu: http://aeiou.expresso.pt/ivajazzlingi-a ... al=f571851

A sério, não entendo estas mulheres .. isto ultrapassa - me

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
IgualmenteCatarinaR Escreveu:Mas que estupidezTheOne Escreveu: http://aeiou.expresso.pt/ivajazzlingi-a ... al=f571851![]()
A sério, não entendo estas mulheres .. isto ultrapassa - me

Prefiro as unhas de gel

Ficava bonito ficavaReginaVieira Escreveu:IgualmenteCatarinaR Escreveu:Mas que estupidezTheOne Escreveu: http://aeiou.expresso.pt/ivajazzlingi-a ... al=f571851![]()
A sério, não entendo estas mulheres .. isto ultrapassa - me![]()
Prefiro as unhas de gel![]()

Obrigado.BangAngel Escreveu:Bem vindo SlipKorn = Slipknot + Korn![]()
Se for exelentes bandas
![]()
Em relação aos caes, que coisa mais pinderica e é melhor nem comentar mais porque nem sei se devo rir ou chorar...pobres animais
Sim vem mesmo do cruzamento Slipknot + Korn

Bem essa é nova para mim, não sabia que essa moda tinha chegado às mulheres.TheOne Escreveu: Sim são colados.... googlei e encontrei N coisas sobre esta nova "moda"... Vejam aqui: http://aeiou.expresso.pt/ivajazzlingi-a ... al=f571851
Não consigo classificar este tipo de demência Confused
Nas pessoas até pode dar jeito caso os cristais brilhem no escuro