Olá,
Alguém sabe um sítio onde possa ir com o Walt (fox terrier de pêlo cerdoso) para ser tosquiado? Na zona de Lx? Convém que seja o tal método de Stripping.
Obrigada e Até breve.
Tosquia Stripping Fox Terrier
Moderador: mcerqueira
Isto aqui não é bem as páginas amarelas...nagazaki Escreveu:Olá,
Alguém sabe um sítio onde possa ir com o Walt (fox terrier de pêlo cerdoso) para ser tosquiado? Na zona de Lx? Convém que seja o tal método de Stripping.
Obrigada e Até breve.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 14, 2009 2:15 pm
Fazia em Odivelas numa loja de animais, em que o senhor das tosquias era um espectáculo, visto o meu Foxh ser bem arisco com outras pessoas. 
Agora a loja mudou para Lisboa e não me dá tanto jeito, também ando à procura de outro local na zona de Loures, Odivelas, Mafra.
Realmente respostas como as de JPPP não são uma mais valia a qualquer fórum.
Assim que descobrir outra boa casa informo.

Agora a loja mudou para Lisboa e não me dá tanto jeito, também ando à procura de outro local na zona de Loures, Odivelas, Mafra.
Realmente respostas como as de JPPP não são uma mais valia a qualquer fórum.
Assim que descobrir outra boa casa informo.

Ó Foxh desde que não roas as colunas da sala, o resto tudo se troca!
Foxh, o Terri_o_rista lá de casa!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
O conselho que lhe dou é que peça ao criador para lhe ensinar a fazer o stripping à mão. A maioria dos groomers não sabe, nem está para ter o trabalho de o fazer em condições, porque provávelmente não compensa, e nesta altura do ano têm imenso trabalho.nagazaki Escreveu:Olá,
Obrigada e Até breve.
Eu já tive péssimas experiências, fiquei com cães com o pêlo todo cortado à faca, com o sub-pêlo arrancado e com irritações na pele. Se vai mesmo levar o cão para fazer o stripping num groomer, certifique-se que ele está disposto a fazer o stripping à mão, e que tem muita experiência com estes pêlos.