Cães às cores ?!?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça ago 09, 2011 9:09 pm

Há.
Já vi fotos mas acho que não dá para meter aqui :oops:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 09, 2011 11:03 pm

Isto tudo é simplesmente nojento...
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça ago 09, 2011 11:04 pm

OMG :o
Daqui a uns tempos não vão faltar dementes a pôr vídeos na youtube .. bem, coise :lol:
Espero estar enganada mas hoje em dia isso e "perfeitamente normal" :!:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

quarta ago 10, 2011 12:35 pm

Ah e tal ficam cheio de glamour... e o ar natural deles? O estilo do próprio animal?

Pobres dos bichos.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta ago 10, 2011 9:42 pm

TheOne Escreveu: Não consigo classificar este tipo de demência :?
Que tal "Vajazzlingniose"? :lol:
BangAngel Escreveu: Sera que tbm há homens a meter?
É melhor nem nos questionarmos acerca disso... :|
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

quarta ago 10, 2011 11:56 pm

Isto são maus tratos a animais...espero que a RSPCA faça algo
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 11, 2011 12:03 am

bem eu nao acho chunga em mulheres.. e claro que depende como se faz e o que. ate fica giro em ocasioes especiais.. é como a depilaçao..
ja unhas de gel nao gosto. sim ha homens que fazem. como ja disse nos animais nao é natural.. é ridiculo e tb penso que roça mesmo os maus tratos.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 11, 2011 9:29 am

Suesca Escreveu:bem eu nao acho chunga em mulheres.. e claro que depende como se faz e o que. ate fica giro em ocasioes especiais.. é como a depilaçao..
ja unhas de gel nao gosto. sim ha homens que fazem. como ja disse nos animais nao é natural.. é ridiculo e tb penso que roça mesmo os maus tratos.

São gostos... E gostos não se discutem(a não ser este gosto de por os cães parolos)
Eu por exemplo NUNCA usaria essa 'decoração vaginal'.
off-topic: Já unhas de gel, usaria, e usarei mais tarde(se tiver possibilidades para gastar um bom dinheiro nelas por mês). Unhas de gel nunca tive, mas já usei gelinho, que apesar de ser bastante diferente dá outra 'beleza' às unhas, não enfraquecendo-as tanto como o gel, mas ao fim e ao cabo o preço vai dar ao mesmo e estragam-se na mesma.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 11, 2011 10:53 am

Peço desculpa mas acho xunga à força toda :|

E acho cruel no caso dos animais. Sabe-se lá se os químicos serão assim tão inofensivos... e colar cristais à volta da vagina do bicho, com que tipo de cola será feito? Uma bem forte para aguentar tanto tempo. E se o bichinho na aflição de tirar aquilo engole um? Não fará mal, um cristal a passear pelo sistema digestivo?

Já para não falar do impacto psicológico. Se todos os cães que eu conheço se esfregam todos para retirar o cheiro do champoo depois do banho, apenas por ser um cheiro que lhes é estranho, qual não será a aflição destes bichinhos...
Responder

Voltar para “Cães”