PauloC3 Escreveu:Se nao t�m meios, nem monet�rios nem log�sticos para manter o n�mero de animais que det�m atualmente, qual � o vosso objectivo final? O vosso objetivo � t�o simplesmente manter animais vivos? Porque se recolhem 400 se s� se podem na verdade manter em condi�oes e se tem viabilidade para manter 10? Se n�o t�m um espa�o, se t�m de estar a sustentar hoteis (sim porque esses milhares d euros est�o a ser lucro para algu�m), porque raio formaram uma assoia��o? Come�a-se a casa pelo tenhado. Eu percebo que quando se tem apenas por objectivo manter animais 'vivos', nesm que seja a vegetar, aguardando pela incerteza da pr�xima ra��o, fechados numa boz para o resto da vida, isso chegue.....mas n�o chega. Quando deixarem de pensar tanto com o cora��o, e ainda acharem que s�o melhores pessoas por isso, e passarem a pensar fazer as coisas com racionalidade, talvez mudem realmente alguma coisa-
Paulo, boa tarde,
Conhece o nosso projecto? Se conhece por certo que saberá que para que o nosso projecto se realize é necessário existir um espaço, espaço esse que ninguém tem, nem câmaras nem privados nem nada.
Vou ter em conta que as acusações vêm do senso comum pois se existissem milhares de cães a morrerem à fome as conversas seriam as mesmas mas por não funcionarmos como deverÃamos. Opiniões são opiniões, venha conhecer-nos e fale depois

Cumprimentos e fim de tópico para mim pois tenho mais que fazer =)
"Os cães ladram e a caravana passa"
"Em vez de falares, age"