Claro que não, daí oAcaldeira Escreveu:É mentira?CatarinaR Escreveu:Acaldeira Escreveu:Que engraçado, o tempo que estás a perder no pc, "perdias" com os teus cães.
Esta gente mete-me uns nervos....

Moderador: mcerqueira
Claro que não, daí oAcaldeira Escreveu:É mentira?CatarinaR Escreveu:Acaldeira Escreveu:Que engraçado, o tempo que estás a perder no pc, "perdias" com os teus cães.
Esta gente mete-me uns nervos....
LOLCharlie2 Escreveu:eu estou com o meu companheiro todos os dias, duas horas quando ele volta do trabalho... a gata normalmente varia entre querer estar conosco ou ir á vidinha dela...
MiguelCar Escreveu:Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.
Os gatos são assimCharlie2 Escreveu:eu estou com o meu companheiro todos os dias, duas horas quando ele volta do trabalho... a gata normalmente varia entre querer estar conosco ou ir á vidinha dela...
que maçada.....MiguelCar Escreveu:Hoje já fui passar tempo com eles.Acaldeira Escreveu:MiguelCar Escreveu:Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.
Então, já teve tempo para passar com os cães?
Eu, como estou reformado, estou com eles 24 horas por dia. Mas mesmo assim, eles refilam e ainda querem mais de 24 horasSuesca Escreveu: (...)agora a serioem principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, (...)...
Suesca Escreveu:que maçada.....MiguelCar Escreveu:Hoje já fui passar tempo com eles.Acaldeira Escreveu:MiguelCar Escreveu:Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.
Então, já teve tempo para passar com os cães?
agora a serioem principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, mas se gostamos deles queremos estar com eles, eu por exemplo, trabalho, e tenho saudades deles e venho logo para casa ver como estao. e passo muito tempo com eles qd estou em casa.
nel Escreveu:Eu, como estou reformado, estou com eles 24 horas por dia. Mas mesmo assim, eles refilam e ainda querem mais de 24 horasSuesca Escreveu: (...)agora a serioem principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, (...)...