Quanto tempo devemos estar com os nossos companheiros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta ago 11, 2011 10:10 pm

Acaldeira Escreveu:
CatarinaR Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Que engraçado, o tempo que estás a perder no pc, "perdias" com os teus cães.

Esta gente mete-me uns nervos....
:roll:
É mentira?
Claro que não, daí o :roll:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta ago 11, 2011 10:14 pm

eu estou com o meu companheiro todos os dias, duas horas quando ele volta do trabalho... a gata normalmente varia entre querer estar conosco ou ir á vidinha dela... :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta ago 11, 2011 10:15 pm

Charlie2 Escreveu:eu estou com o meu companheiro todos os dias, duas horas quando ele volta do trabalho... a gata normalmente varia entre querer estar conosco ou ir á vidinha dela... :lol:
LOL
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

MiguelCar
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2011 11:17 am

quinta ago 11, 2011 10:45 pm

Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta ago 11, 2011 10:46 pm

MiguelCar Escreveu:Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.

Então, já teve tempo para passar com os cães?
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

MiguelCar
Membro Júnior

quinta ago 11, 2011 10:46 pm

Charlie2 Escreveu:eu estou com o meu companheiro todos os dias, duas horas quando ele volta do trabalho... a gata normalmente varia entre querer estar conosco ou ir á vidinha dela... :lol:
Os gatos são assim :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 11, 2011 10:47 pm

Nenhum tão estúpido como a questão inicial, desculpe lá a franqueza. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MiguelCar
Membro Júnior

quinta ago 11, 2011 10:48 pm

Acaldeira Escreveu:

Hoje já fui passar tempo com eles.
MiguelCar
Membro Júnior

quinta ago 11, 2011 10:50 pm

dinodane Escreveu:Nenhum tão estúpido como a questão inicial, desculpe lá a franqueza. :|
Eu expliquei o porquê da pergunta....
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 11, 2011 11:32 pm

MiguelCar Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

que maçada.....

agora a serio :) em principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, mas se gostamos deles queremos estar com eles, eu por exemplo, trabalho, e tenho saudades deles e venho logo para casa ver como estao. e passo muito tempo com eles qd estou em casa.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta ago 12, 2011 11:17 am

Suesca Escreveu: (...)agora a serio :) em principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, (...)...
Eu, como estou reformado, estou com eles 24 horas por dia. Mas mesmo assim, eles refilam e ainda querem mais de 24 horas :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2011 11:18 am

:roll: Que inveja...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

sexta ago 12, 2011 11:22 am

Suesca Escreveu:
MiguelCar Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

que maçada.....

agora a serio :) em principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, mas se gostamos deles queremos estar com eles, eu por exemplo, trabalho, e tenho saudades deles e venho logo para casa ver como estao. e passo muito tempo com eles qd estou em casa.

Isso faz-me lembrar quando o cão é novo em nossa casa, vamos para o trabalho deprimidos, tristes e cheios de saudades, e quando chega a hora de ir para casa mal podemos esperara para pormos a chaves na porta e vermos aquele rabinho a abanar!
Eu com o tempo fui deixando de sentir essa "ansiedade de separação", penso ser assim com toda a gente, mas é mais do que lógico que depois de 7h a 8h fora de casa, tenho vontade de estar com o meu cão, de ir passear com ele e passar o máximo de tempo possível junto dele.
Infelizmente não passo todo o tempo que gostaria e não penso da mesma forma de como alguém disse aqui, que se não tem tempo para estar com o cão o deve dar! O meu cão é um cão muito feliz! o tempo que tenho para estar com ele aproveito-o bem. Era bom, aliás era óptimo se conseguisse estar com ele mais horas, mas alguém tem de trabalhar.... :roll:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
safinilo
Membro Júnior
Registado: terça jan 18, 2011 4:59 pm

sexta ago 12, 2011 11:52 am

nel Escreveu:
Suesca Escreveu: (...)agora a serio :) em principio todos trabalhamos e nao temos 24 horas para estar com eles, (...)...
Eu, como estou reformado, estou com eles 24 horas por dia. Mas mesmo assim, eles refilam e ainda querem mais de 24 horas :lol:

O máximo de horas seguidas que não estou com a minha são 4h30. Não dispensando o serão no sofá a ler um bom livro e com ela ao lado. É um membro da família e como tal desejo a sua presença e ela a minha, o max que consiga.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta ago 12, 2011 12:42 pm

Em tempo de férias estou quase 24h, quando saio se der para ela vir comigo vem, se não der fica com o meu tio(já reformado) ou com a minha avó(já reformada). Também não saio muitas vezes, porque sempre que saio é preciso dinheiro para isto ou para aquilo e por isso talvez uma ou 2 saídas por semana.

Mas em tempo de aulas, bem depende dos dias, posso perfeitamente estudar em casa, no caso dos trabalhos de grupo já é diferente. Mas o horário de estudante não é tão mau assim(pior é o tempo que se tem de dedicar ao estudo). Por exemplo no ano passado não tinha aulas de tarde à segunda e sexta e não tinha aulas de manha à quarta, na terça e quinta tinha de tarde e de manha.
Responder

Voltar para “Cães”