Ranger

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 17, 2011 9:08 pm

ZePicolho Escreveu:Gostava de saber onde é que vocês tiraram os vossos cursos. Haja paciência para a vossa ignorância... é uma das características mais notórias da raça é o ranger.

LLLOOOOLLLLL

Também há o ranger do Texas. E os rangers da PT. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

quarta ago 17, 2011 10:33 pm

Pah minha opinião tenho um PA com os anos e é máximo respeito pois ta estabelecido uma hierarquia, tens que treinar bem desde impor com "força".. a minha não tenho nada a apontar. tem e que se saber.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 10:37 pm

E ele nunca lhe rangeu ( grrrr) antes? A primeira vez foi só agora?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 2:18 am

LOOLL

Aiiiii, que belas gargalhadas! :lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
CrazyBony
Membro Júnior
Registado: domingo abr 26, 2009 9:46 pm

quinta ago 18, 2011 2:24 am

Mas vocês são donos da sabedoria absoluta ?
já sei que não é ranger é rosnar, ok!
nao é preciso continuar a criticar!! Quando voces forem perfeitos e conhecedores da sabedoria absoluta ai sim falem comigo que eu dou vos a razao.
Sinceramente vou deixar de vir a este fórum, só sabem criticar ajudar nada !!

Entretanto obrigado as algumas pessoas sensatas que se limitaram a responder e não a criticar.

Continuando...

Ele começou a fazer isto assim de repente, não é sempre que lhe faço festas que rosna, é em certas partes, como na barriga no focinho, eu em 1º fazia lhe festas ai e não havia problemas...
Ele sabe quem manda, quando é preciso bater-lhe bato, ele sempre obedeceu bem as ordens básicas, como o anda, senta, fica, deita etc etc
Nunca me chegou a mostrar os dentes como faz para outros cães ou alguém que passe aqui a porta é diferente, mas não deixa de ser estranho estar a rosnar para mim... e depois deixa-me naquela situcao, ok o que eu faco, bato-lhe ? ignoro ? sei lá se o gajo nao me morde, nem que seja com pouca força, dai ter aberto este tópico a pedir um conselho!

RANGER = portas
rosnar = caes
ronronar = gatos

as coisas que eu ja sei :)
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quinta ago 18, 2011 6:56 am

CrazyBony Escreveu:Mas vocês são donos da sabedoria absoluta ?
nao é preciso continuar a criticar!! Quando voces forem perfeitos e conhecedores da sabedoria absoluta ai sim falem comigo que eu dou vos a razao.

Entretanto obrigado as algumas pessoas sensatas que se limitaram a responder e não a criticar.

Continuando...

Ele começou a fazer isto assim de repente, não é sempre que lhe faço festas que rosna, é em certas partes, como na barriga no focinho, eu em 1º fazia lhe festas ai e não havia problemas...
Ele sabe quem manda, quando é preciso bater-lhe bato, ele sempre obedeceu bem as ordens básicas, como o anda, senta, fica, deita etc etc
Nunca me chegou a mostrar os dentes como faz para outros cães ou alguém que passe aqui a porta é diferente, mas não deixa de ser estranho estar a rosnar para mim... e depois deixa-me naquela situcao, ok o que eu faco, bato-lhe ? ignoro ? sei lá se o gajo nao me morde, nem que seja com pouca força, dai ter aberto este tópico a pedir um conselho!

RANGER = portas
rosnar = caes
ronronar = gatos

Eu não percebo nada de cães, mas a 1ª vez que um um cão meu me rosne, leva logo um chapadão no focinho e sem aviso, claro que não é isto que aconselho, porque se não o cão morde-lhe depois tem que vir abrir um tópico a dizer que o cão lhe mordeu. Contrate um profissional de treino canino.
Penso que para o cão e principalmente para si vai ser extremamente positivo.
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta ago 18, 2011 2:26 pm

Continuando...

RANGER = portas
rosnar = caes
ronronar = gatos

Estranho. Mas ele não faz isso desde sempre? Começou só agora? Que idade tem? Tem a certeza que ele não tem dores? Certos cães não gostam de todo que se mexa no focinho mas se ele antes não se importava e agora rosna :? Tem possibilidades para uma escola de treino? Acho que seria o melhor.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 18, 2011 2:28 pm

CrazyBony Escreveu: (...)
RANGER = portas
rosnar = caes
ronronar = gatos

Os gatos também rosnam. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

quinta ago 18, 2011 9:11 pm

Continuando...

RANGER = portas
rosnar = caes
ronronar = gatos

Nao te preocupes entao é normal, a minha PA tem as suas pancas tambem e porta-se sempre bem, morde por brincadeira e normal rosnar tambem... mas sempre atento claro ;)
Responder

Voltar para “Cães”