Quanto tempo devemos estar com os nossos companheiros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 13, 2011 3:57 am

eu tenho 2 bebes e ainda sofro de ansiedade de separaçao,, e tb sempre considerei os meus animais como menbros da familia e tb gosto de ler um livro ou ver tv com eles ao lado no sofa, ou de dormir com eles na cama, e tou desejando muito de ir de ferias no inverno com eles para um sitio onde ha pouca gente, onde posso passear tranquilamente com eles... hum.. algarve de inverno... :) devo tar a ficar velha lol :lol:
mrebelo
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:30 pm

quinta ago 18, 2011 1:45 pm

Nem que só esteja 5 minutos com eles desde que sejam bem aproveitados eles nunca vão rejeitar a sua atenção nem vão ficar "maus" para com os donos.

Eu ora passo várias horas com os meus cães como há fins-de-semana devido ao trabalho que de dia é mesmo só as voltas na rua para as necessidades e pouco mais, não existe um tempo obrigatório, mas sim todo o tempo possível, pois eles retribuem cada segundo que estão ao nosso lado.

Aproveite o tempo vago que tenha, eles adaptam-se a qualquer horário, basta que os trate bem e eles estarão sempre junto a si.
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
mrebelo
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:30 pm

quinta ago 18, 2011 1:53 pm

MiguelCar Escreveu:Enfim.... cada comentário mais estupido que o outro.
Estúpido é voçê já reparou??

Já agora marque os segundos que passa com eles e depois peça um subsídio ao estado pelo tempo perdido. :twisted: :twisted:

Quer um animal só para dizer que tem??se não tem tempo vá mas é passear com eles, brincar com eles, ver TV com eles no seu colo, qualquer coisa, mas faça sem olhar às horas, sem pensar quanto tempo já passou com eles ou ainda vai passar.

Desfrute cada segundo.
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
Responder

Voltar para “Cães”