Acasalamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu acho que quem percebe disso é o Gasganete, mas não sei se ele frequenta o fórum.
Uma smurfina e um smurfino, umas velas de cheiro, luzes vermelhas e música ambiente... Ah, uma "love potion" costuma ajudar, pelo menos no pigpen e na sheep pen do farmville ajuda! 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Desmancha prazeresAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
No meu tempo eram os estrumpfes, agora mudaram-lhes o nomeZePicolho Escreveu:Deixa lá o Smurf mandar umas trancadas!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Voçes a maioria parte logo para o gozo. È o primeiro cao que tenho e pensei que fosse bom para ele se não é expliquem-me porque. Eu só pedi informações não disse que ia polo a acasalar já amanha nem daqui a 6 meses apenas queria saber informações.
OMG são as vossas respostas isso sim. Aqui uma pessoa a tentar ter informações para não prejudicar o bixo e voçes respondem só com humor deviam mudar de profissões. Enfim
OMG são as vossas respostas isso sim. Aqui uma pessoa a tentar ter informações para não prejudicar o bixo e voçes respondem só com humor deviam mudar de profissões. Enfim
OláPedro1987 Escreveu:Boa noite gostaria de saber o que é necessário para fazer um acasalamento. O meu Smurf tem quase 1 ano não sei se será muito cedo ou não. O que eu queria mesmo era mais informação sobre este assunto.
Cumprimentos
Será necessário arranjar uma cadela. Ou tem uma, ou arranja uma, ou tem de encontrar alguém que também esteja interessado. Falar com vizinhos? Colocar anúncio?
De que raça é o seu cão?
Obrigado pela única resposta de jeito que tive. Se não tem vantagem nenhuma então não valerá a pena. ObrigadoAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?