Mas são lindos na mesma!

Moderador: mcerqueira
Nao faz mal. obrigadaVanesIsa Escreveu:Upsss! Pensava que eram duas cadelinhas, não sei porquê...![]()
Mas são lindos na mesma!
Lá está o Sr. Picolho a meter o bedelhoZePicolho Escreveu:Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.
eu ja te disse que tu nao me chteias, sabes pk? pk eu acho muita piada a estes despiques, e farto-me de rir com istoZePicolho Escreveu:Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.
Suesca Escreveu:eu ja te disse que tu nao me chteias, sabes pk? pk eu acho muita piada a estes despiques, e farto-me de rir com istoZePicolho Escreveu:Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.![]()
és de onde? se fores do algarve ate podemos beber um cafezinho, ham? que dizes?
bem me parecia que se divertia tanto como euZePicolho Escreveu:Suesca Escreveu:eu ja te disse que tu nao me chteias, sabes pk? pk eu acho muita piada a estes despiques, e farto-me de rir com istoZePicolho Escreveu:Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.![]()
és de onde? se fores do algarve ate podemos beber um cafezinho, ham? que dizes?
Parece-me bem
ok ok podes por a tua cadelinha simtiabela Escreveu:Suesca , AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Cheguei agora a casa , vou passear as minhas bichas e se me pe4rmite já cá venho partilhar uma foto da minha Schweppes ainda em canil, parecia uma morcega . coitadinha
A a Petra Demoníaca é lindíssima
Mas a minha Schweppes é Fidalga, é rafeirinha, não tem onde cair morta, mas tem uma pose de fazer inveja à sua Petra Deminiaca Sptiz Sem LOp (PDSSL) eheheheh
A minha quando veio cá para casa tinha as orelhas para baixo, aos 3 meses estavam praticamente em pé, fui ao veterinário com ela e falei sobre isso, a vet disse que as orelhas subiam naturalmente, que não era preciso aquelas talinhas e blá blá... A verdade é que a Suki ficou com as orelhas para baixo!Suesca Escreveu:Nao faz mal. obrigadaVanesIsa Escreveu:Upsss! Pensava que eram duas cadelinhas, não sei porquê...![]()
Mas são lindos na mesma!
tens um pinscher nao é? secalhar ate me podes esclarecer um duvida. o meu pinscher quando veio tinha as orelhitas meio em pé, depois ficou com elas todas empinadas, e agora tem uma para baixo e outra para cimanao estara partida a orelha?
ou entao esta assim porque ele quer!