Petra, a spitz demoníaca...FOTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta ago 18, 2011 11:42 pm

Upsss! Pensava que eram duas cadelinhas, não sei porquê... :oops:

Mas são lindos na mesma! :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 18, 2011 11:47 pm

VanesIsa Escreveu:Upsss! Pensava que eram duas cadelinhas, não sei porquê... :oops:

Nao faz mal. obrigada ;)
tens um pinscher nao é? secalhar ate me podes esclarecer um duvida. o meu pinscher quando veio tinha as orelhitas meio em pé, depois ficou com elas todas empinadas, e agora tem uma para baixo e outra para cima ;) nao estara partida a orelha?
ou entao esta assim porque ele quer!
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quinta ago 18, 2011 11:50 pm

Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 18, 2011 11:53 pm

ZePicolho Escreveu:Pode dar-se até o caso de não ser de todo, um pinscher.
Lá está o Sr. Picolho a meter o bedelho :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:54 pm

eu ja te disse que tu nao me chteias, sabes pk? pk eu acho muita piada a estes despiques, e farto-me de rir com isto :wink:
és de onde? se fores do algarve ate podemos beber um cafezinho, ham? que dizes? :wink:
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quinta ago 18, 2011 11:58 pm

Suesca Escreveu:
eu ja te disse que tu nao me chteias, sabes pk? pk eu acho muita piada a estes despiques, e farto-me de rir com isto :wink:
és de onde? se fores do algarve ate podemos beber um cafezinho, ham? que dizes? :wink:

Parece-me bem :wink:
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 12:01 am

ZePicolho Escreveu:
Suesca Escreveu:

Parece-me bem :wink:
bem me parecia que se divertia tanto como eu 8) :wink:
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 12:05 am

tiabela Escreveu:Suesca , AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Cheguei agora a casa , vou passear as minhas bichas e se me pe4rmite já cá venho partilhar uma foto da minha Schweppes ainda em canil, parecia uma morcega . coitadinha

A a Petra Demoníaca é lindíssima

Mas a minha Schweppes é Fidalga, é rafeirinha, não tem onde cair morta, mas tem uma pose de fazer inveja à sua Petra Deminiaca Sptiz Sem LOp (PDSSL) eheheheh
ok ok podes por a tua cadelinha sim :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 19, 2011 6:47 am

Ainda no canil, com o fato de BATBOG que a Ponky lhe fez :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

sexta ago 19, 2011 8:22 am

boas

escusavas por a 2º foto enfim
tão lindos
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 12:33 pm

entao, pus pk me apeteceu, :wink: eu sou assim.

tiabela, mas que gira!!!!!!!!!! eu adoro a cor dela, e assim de super heroi fica mesmo gira!! eheheheh
poupas25
Membro

sexta ago 19, 2011 12:38 pm

nao me referia a essa mas sim a uma que tens com bue photoshop

também não gosto de ver animais vestidos, mas e como tudo gostos são gostos não se discutem
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 12:42 pm

a do zombie? é uma aplicaçao do tlm, e acho mesmo muita piada. so nao fiz com o pinscher pk ele é tao pequeno que nao da. eu nao vejo a roupa como enfeite, se o meu Pandinha no inverno tremer de frio ou tiver muito frio, vou vesti-lo sim.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta ago 19, 2011 12:43 pm

Suesca Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Upsss! Pensava que eram duas cadelinhas, não sei porquê... :oops:

Nao faz mal. obrigada ;)
tens um pinscher nao é? secalhar ate me podes esclarecer um duvida. o meu pinscher quando veio tinha as orelhitas meio em pé, depois ficou com elas todas empinadas, e agora tem uma para baixo e outra para cima ;) nao estara partida a orelha?
ou entao esta assim porque ele quer!
A minha quando veio cá para casa tinha as orelhas para baixo, aos 3 meses estavam praticamente em pé, fui ao veterinário com ela e falei sobre isso, a vet disse que as orelhas subiam naturalmente, que não era preciso aquelas talinhas e blá blá... A verdade é que a Suki ficou com as orelhas para baixo! :? (Os pais tinham ambos as orelhas espetadas.)
No caso da minha Yorkie já não fui na conversa de ninguém e coloquei as talas/adesivos, pois ela quando veio do criador tinha as orelhas praticamente em pé, depois com toda a gente eufórica para mexer nela, as orelhitas voltaram a cair um pouquinho, então para prevenir coloquei os adesivos, em dois dias ficaram arrebitadas e foi até hoje! :)

Não tem mal nenhum um Pinscher ficar com orelhas para baixo... Se for a uma expo vai ver que estão lá pinschers com orelhas das duas formas, para baixo ou arrebitadas (onde a sua maioria é cortada). Falei até com um dos criadores sobre isso precisamente, onde ele me disse que antigamente cortava as orelhas e o rabo, hoje em dia não corta nem uma coisa nem outra e ficam na mesma lindossss. Era para ter ido buscar um cão a este criador, mas depois acabei por me decidir pela Yorkie.

Fica aqui uma foto da Kira com os adesivos e um vídeo que explica como se faz, no caso de querer colocar. :) Também pode colocar dois adesivos à volta das orelhas com elas dobradas (verticalmente), sem depois as unir, contudo corre o risco do cão ficar com as orelhas um pouco tortas, no caso dos adesivos não serem bem colocados.

http://www.youtube.com/watch?v=fxCLeCT6u5U

Imagem
poupas25
Membro

sexta ago 19, 2011 12:48 pm

como falei anteriormente n gosto de roupas, se ta frio forra-se melhor a casota, mas também não sou aplugista de cães dentro de casa lol

não me matem já, lolololol
Responder

Voltar para “Cães”