Sim mas eu queria saber coisas mais especificas como por exemplo a partir de que idade, se pode ser com raças diferentes etc. O meu é rafeiro não tem raça defenida. Mas acho que não vou seguir em frente já que me disseram que não tem nenhuma vantagem para o bicho.AkaOscar Escreveu:OláPedro1987 Escreveu:Boa noite gostaria de saber o que é necessário para fazer um acasalamento. O meu Smurf tem quase 1 ano não sei se será muito cedo ou não. O que eu queria mesmo era mais informação sobre este assunto.
Cumprimentos
Será necessário arranjar uma cadela. Ou tem uma, ou arranja uma, ou tem de encontrar alguém que também esteja interessado. Falar com vizinhos? Colocar anúncio?
De que raça é o seu cão?
Acasalamento
Moderador: mcerqueira
Sim, não tem vantagem nenhuma, a não ser que você tenha um interesse ou gosto pessoal em ter descendentes do seu cão. Se não tem, não se percebe o motivo da sua questão (???)Pedro1987 Escreveu:Obrigado pela única resposta de jeito que tive. Se não tem vantagem nenhuma então não valerá a pena. ObrigadoAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
AkaOscar Escreveu:OláPedro1987 Escreveu:Boa noite gostaria de saber o que é necessário para fazer um acasalamento. O meu Smurf tem quase 1 ano não sei se será muito cedo ou não. O que eu queria mesmo era mais informação sobre este assunto.
Cumprimentos
Será necessário arranjar uma cadela. Ou tem uma, ou arranja uma, ou tem de encontrar alguém que também esteja interessado. Falar com vizinhos? Colocar anúncio?
De que raça é o seu cão?

Qual é a vantagem? Fica mais barato e dá menos trabalho ir buscar um cachorro a um canil, e assim em vez de botar meia dúzia de rafeirinhos para o mundo que provavelmente irão parar a um canil, safa um desse destino...AkaOscar Escreveu:Sim, não tem vantagem nenhuma, a não ser que você tenha um interesse ou gosto pessoal em ter descendentes do seu cão. Se não tem, não se percebe o motivo da sua questão (???)Pedro1987 Escreveu:Obrigado pela única resposta de jeito que tive. Se não tem vantagem nenhuma então não valerá a pena. ObrigadoAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?
Dá-me a impressão que muita gente pensa que um filhote do bobi que tem em casa vai ser uma miniatura dele que com o tempo se vai tornar igual

Porque eu li algures que antes do castramento convinha o animal ter relações e por isso pensei que trouxe-se algum beneficio de saude ao bicho ou alguma coisa assim desse genero.AkaOscar Escreveu:Sim, não tem vantagem nenhuma, a não ser que você tenha um interesse ou gosto pessoal em ter descendentes do seu cão. Se não tem, não se percebe o motivo da sua questão (???)Pedro1987 Escreveu:Obrigado pela única resposta de jeito que tive. Se não tem vantagem nenhuma então não valerá a pena. ObrigadoAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?
Se isso foi uma indirecta fique sabendo que o meu canito veio de um canil e veio com vários problemas de saude. Se eu tivesse uma ninhada nenhum havia de ir para canis nem que tivesse que ficar com eles todos.c_saraiva Escreveu:Qual é a vantagem? Fica mais barato e dá menos trabalho ir buscar um cachorro a um canil, e assim em vez de botar meia dúzia de rafeirinhos para o mundo que provavelmente irão parar a um canil, safa um desse destino...AkaOscar Escreveu:Sim, não tem vantagem nenhuma, a não ser que você tenha um interesse ou gosto pessoal em ter descendentes do seu cão. Se não tem, não se percebe o motivo da sua questão (???)Pedro1987 Escreveu:Obrigado pela única resposta de jeito que tive. Se não tem vantagem nenhuma então não valerá a pena. ObrigadoAcena Escreveu:Pedro1987 o cão não tem vantagem nenhuma em acasalar, com tantos SRDs nos canis para adopção, para que quer deixar o seu cão acasalar?
Dá-me a impressão que muita gente pensa que um filhote do bobi que tem em casa vai ser uma miniatura dele que com o tempo se vai tornar igual
Os cães não precisam de acasalar para terem benefícios, sejam eles quais forem, e deixe lá o canito continuar com os seus tintins, que lhe fazem falta para muito mais coisas do que para fazer cachorros.Pedro1987 Escreveu:...li algures que antes do castramento convinha o animal ter relações e por isso pensei que trouxe-se algum beneficio de saude ao bicho ou alguma coisa assim desse genero.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

por acaso concordo nunca o iria castrar apenas disse que li isso mas não fazia intenção de o castrar.LuluB Escreveu:Os cães não precisam de acasalar para terem benefícios, sejam eles quais forem, e deixe lá o canito continuar com os seus tintins, que lhe fazem falta para muito mais coisas do que para fazer cachorros.Pedro1987 Escreveu:...li algures que antes do castramento convinha o animal ter relações e por isso pensei que trouxe-se algum beneficio de saude ao bicho ou alguma coisa assim desse genero.
Acho bem. Só precisa é de o controlar se e quando houver cadelas em cio na vizinhança. De resto, ele passará muito bem sem acasalar com nenhuma.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Se a carapuça servir não é indirecta, é directaPedro1987 Escreveu:Se isso foi uma indirecta fique sabendo que o meu canito veio de um canil e veio com vários problemas de saude.

Pedro1987 Escreveu:Se eu tivesse uma ninhada nenhum havia de ir para canis nem que tivesse que ficar com eles todos.
Yeah right...isso é o que todos dizem até terem uns 10 cachorros a cagar a casa toda e a destruir tudo

Não se preocupe, castre lá o cão que ele não tem vantagem nenhuma em perder a virgindade...
Mas eu não sou todos eu sou eu e não duvide que ficava mesmo. Já agora não vou castrar o bicho sou contra isso.c_saraiva Escreveu:Se a carapuça servir não é indirecta, é directaPedro1987 Escreveu:Se isso foi uma indirecta fique sabendo que o meu canito veio de um canil e veio com vários problemas de saude.![]()
Pedro1987 Escreveu:Se eu tivesse uma ninhada nenhum havia de ir para canis nem que tivesse que ficar com eles todos.
Yeah right...isso é o que todos dizem até terem uns 10 cachorros a cagar a casa toda e a destruir tudo![]()
Não se preocupe, castre lá o cão que ele não tem vantagem nenhuma em perder a virgindade...
Na minha opinião, que é contrária à maior parte dos habituais participantes, eu não vejo mal nenhum em querer acasalar o seu cão. Eu próprio desejo acasalar o meu.
Deve é reflectir se faz sentido fazê-lo. Tem ideia das características com que os cachorros iriam ficar? Conhece pessoas ou acha que estariam interessadas nos seus cachorros? Se não for importante para si deixar descendentes do cão (imagino que seja um tipo de cão de que as pessoas normalmemnte gostam), realmente mais vale não se meter nisso - conforme disseram há muitos animais para adopção...
Deve é reflectir se faz sentido fazê-lo. Tem ideia das características com que os cachorros iriam ficar? Conhece pessoas ou acha que estariam interessadas nos seus cachorros? Se não for importante para si deixar descendentes do cão (imagino que seja um tipo de cão de que as pessoas normalmemnte gostam), realmente mais vale não se meter nisso - conforme disseram há muitos animais para adopção...