Microchip AJUDA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 18, 2011 2:46 pm

suesca a vet consegui por chip nessa cadela lol
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 18, 2011 4:12 pm

lol sim... :lol: ela la é muito mansinha...
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta ago 18, 2011 4:53 pm

a minha nem se mexeu quando o chip foi colocada. eu so estava ao lado dela a segurar-lhe na cabeça e orelhas. das duas uma ou ela não sentiu dor, ou estava paralizada de medo por estar no vet :lol: Ela no vet parece outra, entra em modo "estatua", parece um anjo! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 18, 2011 8:34 pm

seal Escreveu:Desculpem discordar de vocês, mas o chip sente-se com os dedos sim.
Ah! pois sente!! Eu sei onde tão os dos meus dois minorcas - sente-se bem :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Saturnya
Membro Júnior
Registado: sexta dez 25, 2009 3:15 pm

sexta ago 19, 2011 8:29 am

sofiaabreulopes Escreveu:
seal Escreveu:Desculpem discordar de vocês, mas o chip sente-se com os dedos sim.
Ah! pois sente!! Eu sei onde tão os dos meus dois minorcas - sente-se bem :?
:( :( Eu ontem andei a ver, mas não conseguir sentir nada! Talvez seja do cão ter tanto pelo e já comprido que não se sinta tanto não sei.

Round 2 esta noite!
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 19, 2011 8:33 am

Mas para que é que quer sentir o chip? :roll: Não viu o vet passar o leitor e o leitor detectar o chip? O que é que quer mais? :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Saturnya
Membro Júnior

sexta ago 19, 2011 9:17 am

Babaorum Escreveu: O que é que quer mais? :roll:
Certamente não serão respostas como as suas que nada contribuem para me ajudarem!
É experiente em assuntos caninos e pode ajudar outros users com a sua sabedoria, óptimo, ainda bem para si!

Se tenho sérias dúvidas que o chip tenha sido mal colocado, tenho e depois?! São dúvidas legitimas! Pensava que este forum, existisse não só para adquirir mais conhecimentos como também para esclarecer dúvidas. Mas afinal, parece que me enganei redondamente, pois por aqui abunda em grande escala users que se acham muito acima dos restantes e se acham no direito de mandar respostas deste género, e são este tipo de respostas que não contribuem em nada para ajudar outros users mais ignorantes no assunto como vocês acham que são.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 19, 2011 9:26 am

Saturnya Escreveu:
Se tenho sérias dúvidas que o chip tenha sido mal colocado, tenho e depois?! São dúvidas legitimas!
Não, não são dúvidas legítimas coisa nenhuma. Para verificar se um chip está bem colocado e a funcionar correctamente passa-se com o leitor depois da aplicação, que foi o que a sua vet fez. A partir daí - o que é que quer mais? :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Saturnya
Membro Júnior

sexta ago 19, 2011 9:37 am

Babaorum Escreveu:
Saturnya Escreveu:
A partir daí - o que é que quer mais? :roll:
De si? absolutamente nada!
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sexta ago 19, 2011 9:38 am

Sente-se se for num cão pequenino. Na minha Parson, também sinto, mas num cão grande acho dificil que se sinta....
Susana Lapa
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 19, 2011 10:28 am

FawnAngel Escreveu:
Sente-se se for num cão pequenino. Na minha Parson, também sinto, mas num cão grande acho dificil que se sinta....
Então é capaz de ser pois os meus tirando uma cadelita, são grandes. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 19, 2011 9:17 pm

Babaorum Escreveu:
Saturnya Escreveu:
Se tenho sérias dúvidas que o chip tenha sido mal colocado, tenho e depois?! São dúvidas legitimas!
Não, não são dúvidas legítimas coisa nenhuma. Para verificar se um chip está bem colocado e a funcionar correctamente passa-se com o leitor depois da aplicação, que foi o que a sua vet fez. A partir daí - o que é que quer mais? :roll:
Ora nem mais. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

quarta ago 24, 2011 8:41 am

Estou a pouco tempo registado neste forum, e pelo que vejo em grande parte dos topicos se origina conflitos. Parece conversa de mercearia..
Responder

Voltar para “Cães”