Lira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ela é mesmo encantadora

Eu não gosto nada - adoro!
Daqui para a frente vai ser só gracinhas, mas atenção ao desenvolvimento, e sobretudo à barriguinha!

Daqui para a frente vai ser só gracinhas, mas atenção ao desenvolvimento, e sobretudo à barriguinha!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

obrigada
sim, vou ter atenção á barriga. ela agora é só ganhar peso, há dois dias atrás tinha 400 gramas, agora já tem 500 gramas!
estou a fazer vapores. ela uma vez bebeu tanto que teve a chorar e não conseguia encontrar posição para se deitar porque tinha a barriga muito cheia e eu tive a fazer massagens na barriga e ela depois lá acalmou passado duas horas.
por isso agora tenho de controlar o quanto ela bebe
mas está bem, feliz e gordinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai mas que boa novidade, que lindos olhinhos tão pequeninos
oh tao linda 
tem ai uma bela princesinha, muitos parabens.
eu tambem ja tive a alimentar duas crias desde os dois dias de vida ate se tornarem independentes, e a relaçao que se cria é enorme...
Vou deixar aqui um video, de um dos soninhos de uma das crias... Espero que nao se importe...
http://www.youtube.com/watch?v=m-7G9BIC ... er&list=UL

tem ai uma bela princesinha, muitos parabens.

eu tambem ja tive a alimentar duas crias desde os dois dias de vida ate se tornarem independentes, e a relaçao que se cria é enorme...
Vou deixar aqui um video, de um dos soninhos de uma das crias... Espero que nao se importe...
http://www.youtube.com/watch?v=m-7G9BIC ... er&list=UL
Muitos parabéns por esse maravilhoso gesto que está a fazer!
É necessário muito trabalho e dedicação, mas depois são estes pequenos avanços, como o de abrir os olhinhos, que fazem tudo valer a pena!
As maiores felicidades para essa menina linda, e obrigada...
É necessário muito trabalho e dedicação, mas depois são estes pequenos avanços, como o de abrir os olhinhos, que fazem tudo valer a pena!
As maiores felicidades para essa menina linda, e obrigada...
Visitem: http://peggycbf.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

Lindona

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Se gosto ???? Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto tanto, é tão linfa. ,uitos muitos parabenssssssssssssspacoo Escreveu:Novidade!
Ela já abriu os olhos! Hoje pela manha ia a dar-lhe o leitinho quando reparei nuns olhinhos pequeninos e brilhantes. Que amor que ela está! Está mesmo fofinha! Eu nem sei o que dizer, aqui vai uma foto:![]()
![]()
![]()
(estão um bocado desfocadas mas enfim... o que se pode fazer
)
espero que gostem![]()