Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A minha mãe adoptou recentemente um cachorro SRD que foi abandonado à porta de uma associação. Terá uns 4-5 meses. Como queremos que eles convivam e se dêem bem, o Pit Bull (nome do SRD) e o meu Juca (que terá uns 3 anos) passam muito tempo juntos, quase sempre a brincar (o resto do tempo, a dormir, exaustos). O meu Juca é calmo e brincalhão; o Pit Bull é absolutamente eléctrico. Ora o Pit Bull também está sempre a tentar como que montar o Juca, ao que este reage afastando-se, empurrando-o com o focinho ou dando-lhe uma rosnadela, se já está mais saturado.
Poderá este ser um comportamento da tal tentativa de dominância, sendo o Pit Bull ainda tão novinho?
Poderá este ser um comportamento da tal tentativa de dominância, sendo o Pit Bull ainda tão novinho?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Babaorum Escreveu:Campinar ou capinar?
Capinar... corrigido

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Capinar. Remover ervas daninhas. Ir embora.
Eu capino
Tu capinas
Ele capina
Nós capinamos
Vós capinais
Eles capinam.
Campinar. Levar vida de campino.
Eu campino
Tú campinas
Ele campina
Nós campinamos
Vós campinais
Eles campinam.
Eu capino
Tu capinas
Ele capina
Nós capinamos
Vós capinais
Eles capinam.
Eu campino
Tú campinas
Ele campina
Nós campinamos
Vós campinais
Eles campinam.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Mahlemut Escreveu:Capinar. Remover ervas daninhas. Ir embora.
Eu capino
Tu capinas
Ele capina
Nós capinamos
Vós capinais
Eles capinam.
Eu campino
Tú campinas
Ele campina
Nós campinamos
Vós campinais
Eles campinam.
ó fofo, e olhares para o post de cima, não ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!

Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!

Pois, por existirem os dois verbos é que eu perguntei. Há que zelar pelo bom funcionamento da chafarica, evitando situações dúbias que podem levar a mal entendidos.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Pela parte de trás?Mahlemut Escreveu:O que diz?aisd Escreveu: o que diz muito da maneira como eles encaram o sexo
_____
editado: li mal, achei que se estavam a referir à visão dos cães sobre o sexo, mea culpa

Última edição por Babaorum em sexta ago 19, 2011 8:30 pm, editado 1 vez no total.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Are you talking to me? Vai campinar.xPauloSantos Escreveu:Mahlemut Escreveu:Capinar. Remover ervas daninhas. Ir embora.
Eu capino
Tu capinas
Ele capina
Nós capinamos
Vós capinais
Eles capinam.
Eu campino
Tú campinas
Ele campina
Nós campinamos
Vós campinais
Eles campinam.
ó fofo, e olhares para o post de cima, não ?

É impossível não comentar quando se diz tanto disparate...AkaOscar Escreveu: O que é que se responde a uma intervenção destas? Nada! Passe bem e se não for abuso evite comentar as minhas participações. Como já percebeu eu quero distância.
A distância, é um denominador comum entre quem aqui anda, estamos todos à distância de um clic

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
O Paulo a campinar deve ficar bem...
o pior é a trufa que não deixa que o barrete se fixe. 
E agora vou " implicar" com a Tasse :
Gostei do nome do cãozinho da sua mãe. O próximo cão que tiver cá em casa , de raça, vou chamar-lhe SRD.

Gostei do nome do cãozinho da sua mãe. O próximo cão que tiver cá em casa , de raça, vou chamar-lhe SRD.

Não sei onde está o disparate. Só se for na sua cabecinha. Estou a ver que para si ofender as pessoas está "à distância de um click". Passe bem e tente arranjar uma vida. Esta não o leva a lado nenhum.TheOne Escreveu:É impossível não comentar quando se diz tanto disparate...AkaOscar Escreveu: O que é que se responde a uma intervenção destas? Nada! Passe bem e se não for abuso evite comentar as minhas participações. Como já percebeu eu quero distância.
A distância, é um denominador comum entre quem aqui anda, estamos todos à distância de um clic![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Desculpe, conhecemo-nos de algum lado para me tratar por Tasse? Agradeço que me trate pelo nick inteiro.NicaJunior Escreveu:O Paulo a campinar deve ficar bem...o pior é a trufa que não deixa que o barrete se fixe.
Gostei do nome do cãozinho da sua mãe. O próximo cão que tiver cá em casa , de raça, vou chamar-lhe SRD.![]()
![]()

SRD também está bem lembrado. Até dá para cantar: «SRD! SRD! SRD, SRD, SRD! Glorioso SRD, Glorioso SRD!»

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Pronto! Já desisti da ideia!!!!! Cruzes!!!!Tassebem Escreveu:
SRD também está bem lembrado. Até dá para cantar: «SRD! SRD! SRD, SRD, SRD! Glorioso SRD, Glorioso SRD!»