Anti-parasitário para cães de exterior
Moderador: mcerqueira
Boa tarde.
Já fui a vet, aconselharam-me as coleiras da scalibor ou as pipetas da pulvex....
Alguém sabe de um site onde se compre as pipetas da pulvex? é que na vet são um pouco caras, tanto as pipetas como as coleiras, pelo menos já vi em sites as coleiras mais baratas.
Se alguém souber de um onde se venda, será que o poderão mandar por mp?
Muito Obrigada
Já fui a vet, aconselharam-me as coleiras da scalibor ou as pipetas da pulvex....
Alguém sabe de um site onde se compre as pipetas da pulvex? é que na vet são um pouco caras, tanto as pipetas como as coleiras, pelo menos já vi em sites as coleiras mais baratas.
Muito Obrigada

Como tenho mais do que um cão fiz as contas qualidade/preço, e o que eu faço é:Reguinga Escreveu:Boa noite.
Se alguém me puder ajudar, gostaria de saber qual o melhor anti-parasitário para cães que passam 24h no exterior da casa, neste caso no campo. E qual o melhor em termos de qualidade/preço.
Obrigada :)
- Na Primavera e Verão, devido às moscas e mosquitos ponho PULVEX, apesar de ser caro é o único que funciona contra as moscas nas orelhas e na ponta do nariz.
- No Outuno e Inverno, ou Adventix ou a coleira Scalibor (atenção com esta coleira porque p/ pulgas é 4 meses e p/ caraças é 6 meses)
-
- Registado: sexta fev 11, 2011 3:23 pm
Como sei se o meu cão é alérgico à coleira?
Ele teve uns problemas de pele em tempos, estava a pensar pô-la mas tenho receio...
Ele teve uns problemas de pele em tempos, estava a pensar pô-la mas tenho receio...
Nos Vet são muito mais caras. Jà tentou comprar nas Farmácias? Ou se viver no campo, normalmente as Lojas de produtos agrícolas também têm produtos caninos.Reguinga Escreveu:Boa tarde.
Muito Obrigada :)
Nas farmácias são o mesmo peço... e ontem fui a uma loja, em que a coleira custava 22 euros e as pipetas 6,50 cada uma...
Hoje como vou para as Fazendas irei passar por umas lojas de lá, a ver o que encontro... Espero que encontre as pipetas um pouco mais baratas...
Hoje como vou para as Fazendas irei passar por umas lojas de lá, a ver o que encontro... Espero que encontre as pipetas um pouco mais baratas...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
depende do peso do cão, mas esse é o preço normal. se comprar à caixa sai mais barato. não sei.Reguinga Escreveu:Nas farmácias são o mesmo peço... e ontem fui a uma loja, em que a coleira custava 22 euros e as pipetas 6,50 cada uma...
o pulvex fica mais caro porque uma pipeta só dá para 15kg de cão
pois.. o cães são pequenos... só um é que é grande... eu já vi as coleiras à venda por 16 euros, e as pipetas estava a tentar arranjar realmente mais barato porque já vi no fórum pessoas a comprar a 3 euros cada uma... queria conseguir ter essa sorte...
Eu adorava comprar a caixa e não cada pipeta individual.. mas nos sítios que já fui ver, não vendem a caixa -.-"
De qualquer maneira amanhã vou procurar nas lojas todas que me lembrar e que encontrar... porque estive a vê-los a pouco e é basicamente urgente comprar lhes as pipetas... para já as pipetas, para ver como se dão.
Eu adorava comprar a caixa e não cada pipeta individual.. mas nos sítios que já fui ver, não vendem a caixa -.-"
De qualquer maneira amanhã vou procurar nas lojas todas que me lembrar e que encontrar... porque estive a vê-los a pouco e é basicamente urgente comprar lhes as pipetas... para já as pipetas, para ver como se dão.
é igual na minha, mas de onde eu mandei vir tinham em promoção, a embalagem mesmo... quando vendem individual fica muito mais caro do que a própria embalagem... Agora é ver se corre tudo bem com a encomenda, de qualquer maneira só pago no acto da entrega...