Mesmo depois do que escrevi neste tópico admitindo que entrei no gozo, explicando o que já haviam explicado, e o Sr. continua a escrever com 2 pedras na mão.... então passe bem e bom fim de semana.Pedro1987 Escreveu:Quanto ao erro ortografico fico feliz por só ter encontrado um erro numa pessoa que infelismente só pode concluir a 4º classe não esta mal. Quanto ao meu post inicial, se reparou em tanta coisa também devia ter reparado na parte que diz " o que eu queria mesmo era mais informação sobre este assunto ". Quanto ao facto das chacotas, presumo que seja porque deve haver por ai muitas pessoas que levam a ideia em frente, mas cada caso é um caso e se existe tacto para perceber os erros ortograficos, também deveria existir para intrepertar o que cada um escreve. Por acaso ouve 3 ou 4 useres que responderam com alguma decencia e percebi que não tenho vantagem nenhuma em acasalar o cao, mas se fosse só pela chelente ajuda que os gozões me deram talvez tivesse continuado a achar que por o animal a acasalar era bom.TheOne Escreveu:É "gozar" que se escreve.Pedro1987 Escreveu:Bem cada um com a sua opinião não vale a pena discutirem.
Não se preocupem que eu não mudei de ideias o meu cachorrito vai continuar sem castramento e sem acasalamento. Cumprimentos a quem me ajudou aos outros pensem melhor antes de guzar com quem tenta saber as coisas para não prejudicar os bichos.
No entanto, e quando se lê o que escreveu no 1º post:.... parte-se do princípio que VAI CRUZAR o seu cão, apenas quer saber quando e como, agora que o vai cruzar, isso é um dado adquirido.Pedro1987 Escreveu:Boa noite gostaria de saber o que é necessário para fazer um acasalamento. O meu Smurf tem quase 1 ano não sei se será muito cedo ou não. O que eu queria mesmo era mais informação sobre este assunto.
Cumprimentos
Como tal, recebeu respostas em tom de chacota, pois se andasse aqui há algum tempo, iria perceber o porquê das mesmas.
Contudo fico contente por ter percebido que o seu cão e a Humanidade não vão lucrar em nada se o cruzar, antes pelo contrário.

Ah e quanto aos erros, aproveite as novas oportunidades enquanto ainda existem