IPE - Insuficiência Pancreática Exócrina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
catpsequeira
Registado: sexta jul 22, 2011 6:27 pm

sexta jul 22, 2011 6:33 pm

Olá. Sou voluntária de uma Associação de Animais Abandonados e gostaria de trocar experiências sobre Insuficiência Pancreática no cachorro. Temos em casa uma cadelita com aprox 6 meses que foi devolvida pelos adoptantes que descobriram que ela sofria de IPE.
Chegou com menos de 3kg de peso mas tem vindo a recuperar com a ajuda do Kreon e de ração Low Fat Royal Canin.
Quem tenha experiências para partilhar nós agradecemos.
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

segunda jul 25, 2011 2:58 pm

Olá, eu tenho uma cadela com I.P.E., faz hoje precisamente sete anos de idade, seis dos quais com a doença diagnosticada e com uma qualidade de vida incrível. :)

Catpsequeira, o que quer que precise para esclarecimento e partilha sobre esta doença, estou ao seu dispor. :wink:
vx62
Registado: sábado jun 26, 2004 11:45 am

domingo ago 21, 2011 4:58 pm

Dorby Escreveu:Olá, eu tenho uma cadela com I.P.E., faz hoje precisamente sete anos de idade, seis dos quais com a doença diagnosticada e com uma qualidade de vida incrível. :)

Catpsequeira, o que quer que precise para esclarecimento e partilha sobre esta doença, estou ao seu dispor. :wink:
Boa Tarde ! :) Desde já quero agradecer pela sua disponibilidade.
Sou dona de um Cotton de Tulear com 8 anos de idade e, infelizmente, sofre de I.P.E ( diagnosticada à 1ano).
Gostava de saber qual é a ração que dá à sua cadelinha, pois não sei qual será a comida adequada para tal doença.

Com os meus sinceros cumprimentos,
Olívia Costa. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 4:59 pm

O veterinário é a pessoa mais indicada para aconselhar a dieta adequada, não?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vx62
Registado: sábado jun 26, 2004 11:45 am

domingo ago 21, 2011 5:05 pm

dinodane Escreveu:O veterinário é a pessoa mais indicada para aconselhar a dieta adequada, não?
O veterinário do meu cão, não aconselhou nenhuma ração específica.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 6:20 pm

Mas se está a fazer essa questão não acha que a deve fazer a alguém qualificado?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

segunda ago 22, 2011 9:21 am

Vx62, respondi-lhe por mensagem privada. :)
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 9:46 am

Dorby Escreveu:Vx62, respondi-lhe por mensagem privada. :)
Cuidado com respostas privadas... dão depois contas no veterinário lixadas...por causa de boas intenções maradas ;)
Responder

Voltar para “Cães”