Olá. Sou voluntária de uma Associação de Animais Abandonados e gostaria de trocar experiências sobre Insuficiência Pancreática no cachorro. Temos em casa uma cadelita com aprox 6 meses que foi devolvida pelos adoptantes que descobriram que ela sofria de IPE.
Chegou com menos de 3kg de peso mas tem vindo a recuperar com a ajuda do Kreon e de ração Low Fat Royal Canin.
Quem tenha experiências para partilhar nós agradecemos.
IPE - Insuficiência Pancreática Exócrina
Moderador: mcerqueira
Olá, eu tenho uma cadela com I.P.E., faz hoje precisamente sete anos de idade, seis dos quais com a doença diagnosticada e com uma qualidade de vida incrível.
Catpsequeira, o que quer que precise para esclarecimento e partilha sobre esta doença, estou ao seu dispor.

Catpsequeira, o que quer que precise para esclarecimento e partilha sobre esta doença, estou ao seu dispor.

Boa Tarde !Dorby Escreveu:Olá, eu tenho uma cadela com I.P.E., faz hoje precisamente sete anos de idade, seis dos quais com a doença diagnosticada e com uma qualidade de vida incrível.![]()

Sou dona de um Cotton de Tulear com 8 anos de idade e, infelizmente, sofre de I.P.E ( diagnosticada à 1ano).
Gostava de saber qual é a ração que dá à sua cadelinha, pois não sei qual será a comida adequada para tal doença.
Com os meus sinceros cumprimentos,
Olívia Costa.