Boa tarde!
eu apesar de ser uma "dona galinha" deixo sempre que é possível os meus cães conviverem com os cães de amigos e vizinhos, acho que se estão o mais protegidos possível porque não deixá-los conviver?! geralmente recebem bem os convidados patudos mesmo dentro do seu território.
Quanto aos convívios se for perto da minha zona participo, já fui com eles à serra de sintra, mas regra geral os passeios são na margem sul.
Convívio Periódico d'A Arca
Moderador: mcerqueira
Eu gosto muito de levar o meu cão a brincar com outros cães. Na zona onde eu moro há um jardim publico e todos os dias à noite há um encontro canino!
Depois de jantar vou dar uma caminhada com ele e antes de irmos para casa passamos lá para o deixar correr um bocadinho e brincar com os amiguinhos. Nunca tivemos problemas, e quando um está mais resmungão estão lá os donos para o repreender. Quando aparece um cão novo geralmente é bem recebido...pelo menos até à data!
Acho até que o meu cão se tornou muito mais sociável desde que o levamos aos "amiguinhos"
Depois de jantar vou dar uma caminhada com ele e antes de irmos para casa passamos lá para o deixar correr um bocadinho e brincar com os amiguinhos. Nunca tivemos problemas, e quando um está mais resmungão estão lá os donos para o repreender. Quando aparece um cão novo geralmente é bem recebido...pelo menos até à data!
Acho até que o meu cão se tornou muito mais sociável desde que o levamos aos "amiguinhos"