Sabe como é...
Lixo pra uns, luxo pra outros

Moderador: mcerqueira
Palavras suas marianamarmarianamar Escreveu:Ah bem, se o argumento é só ser pindérico, estou mais descansada.
Sabe como é...
Lixo pra uns, luxo pra outros
As minhas, felizmente, não são esquisitas, têm camas de tudo, verga, plático, tecido, almofadas, etc e muitas vezes dormem no chão, mas +e por opção. Não dormem em camas de cartão porque eu não tenho e não gostoBugoide Escreveu:A minha cadela tem uma cama XPTO e dorme na caixa de cartão que por esquecimento deixamos na cozinha e ela achou-lhe graça. Nunca mais conseguimos tirar-lhe o raio do caixote...
Já nem falo nos meus gatos, maldita a hora que comprei-lhes uma cama. O macho só dorme em caixas de cartão, adora desfazê-las por isso tenho de trocá-las frequentemente.
Flicka és uma coisa super fofa! Que orelhinhas fofinhas e adoráveis!
a minha gata dorme numa cadeira na marquise, e desconfio que lhe posso por á frente uma cama de ouro com diamantes que ela me manda passear na hora.tiabela Escreveu:Claro que há mal, a LuMaria põe uma cama de cartão aos seus animais?LuMaria Escreveu:Mas qual é o mal da cama ser de cartão?
Dentro de casa uma cama de cartão??? Oh LuMaria por amor de Deus
No que depender me mim está a vontade,LuMaria Escreveu:MixMax, se arranjar um caixote inteiro e abrir uma porta, tipo gruta, vai ver a satisfação.MixMax Escreveu:Quando a Flicka veio para minha casa eu comprei uma caminha em algodão, mas como ela ainda é uma bebé fez xixi na caminha.. Entao eu preferi colocála numa cama de cartão com uma mantinha do que numa cama molhada.. Eu fiz o que pensei ser melhor er sinceramente acho que qualquer pessoa fazia o mesmo!
Pinderiquice ou não, eles adoram e sentem-se confortáveis. Na próxima encarnação quero ser cão em casa de pindéricos.Linda ela
Afinal eu tinha razão é um crate.MixMax Escreveu:Eu acho que a Flicka está tão confortável na caminha de cartão como na outra..
E em relação ao crate, eu utilizo-o porque me foi aconselhado, a Flicka ainda é muito pequena e ainda não acabou de tomar as vacinas principais, então aconselharam-me a mantêla longe das bactérias e utilizar um crate, mas também porque tinha medo de correr o risco de a pisar..
tiabela Escreveu:Palavras suas marianamarmarianamar Escreveu:Ah bem, se o argumento é só ser pindérico, estou mais descansada.
Sabe como é...
Lixo pra uns, luxo pra outrosmas que isso acontece não tenho dúvidas
e não é com as camas
Muitos parabéns, tem motivo para estar muito orgulhosa, a Flicka é maravilhosa e como madrinha não sei se foi quem escolheu o nome, mas adorooooooooooo.ROYT Escreveu:Venham lá os parabens, é que eu sou a madrinha da Flicka, ela é tão fofinha, e tem cá um cheirinho a cão bébé que eu adoro.