Flicka, a minha bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 23, 2011 8:20 pm

Ah bem, se o argumento é só ser pindérico, estou mais descansada.
Sabe como é...

Lixo pra uns, luxo pra outros ;)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça ago 23, 2011 8:23 pm

A minha cadela tem uma cama XPTO e dorme na caixa de cartão que por esquecimento deixamos na cozinha e ela achou-lhe graça. Nunca mais conseguimos tirar-lhe o raio do caixote...

Já nem falo nos meus gatos, maldita a hora que comprei-lhes uma cama. O macho só dorme em caixas de cartão, adora desfazê-las por isso tenho de trocá-las frequentemente :D .

Flicka és uma coisa super fofa! Que orelhinhas fofinhas e adoráveis!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

terça ago 23, 2011 8:25 pm

Os meus cães não têm camas...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 8:26 pm

marianamar Escreveu:Ah bem, se o argumento é só ser pindérico, estou mais descansada.
Sabe como é...

Palavras suas marianamar :wink: mas que isso acontece não tenho dúvidas :wink: e não é com as camas :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:28 pm

Bugoide Escreveu:A minha cadela tem uma cama XPTO e dorme na caixa de cartão que por esquecimento deixamos na cozinha e ela achou-lhe graça. Nunca mais conseguimos tirar-lhe o raio do caixote...

Já nem falo nos meus gatos, maldita a hora que comprei-lhes uma cama. O macho só dorme em caixas de cartão, adora desfazê-las por isso tenho de trocá-las frequentemente :D .

Flicka és uma coisa super fofa! Que orelhinhas fofinhas e adoráveis!
As minhas, felizmente, não são esquisitas, têm camas de tudo, verga, plático, tecido, almofadas, etc e muitas vezes dormem no chão, mas +e por opção. Não dormem em camas de cartão porque eu não tenho e não gosto

A Flicka realmenmte é uma graça de cachorrinha. Ja tenho saudades de ter um cão bébé :D
MixMax
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 12:30 pm

terça ago 23, 2011 8:29 pm

Eu acho que a Flicka está tão confortável na caminha de cartão como na outra..
E em relação ao crate, eu utilizo-o porque me foi aconselhado, a Flicka ainda é muito pequena e ainda não acabou de tomar as vacinas principais, então aconselharam-me a mantêla longe das bactérias e utilizar um crate, mas também porque tinha medo de correr o risco de a pisar..
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 23, 2011 8:29 pm

tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:Mas qual é o mal da cama ser de cartão?
Claro que há mal, a LuMaria põe uma cama de cartão aos seus animais?

Dentro de casa uma cama de cartão??? Oh LuMaria por amor de Deus
a minha gata dorme numa cadeira na marquise, e desconfio que lhe posso por á frente uma cama de ouro com diamantes que ela me manda passear na hora.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

terça ago 23, 2011 8:30 pm

Venham lá os parabens, é que eu sou a madrinha da Flicka, ela é tão fofinha, e tem cá um cheirinho a cão bébé que eu adoro.
MixMax
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 12:30 pm

terça ago 23, 2011 8:35 pm

Claro que pode ser a madrinha dela, quem mais eu poderia escolher?? Mas tia para o meu primeiro dia aqui tenho de ser sincera, assustaram-me. .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 23, 2011 8:37 pm

:lol: Parabéns madrinha. Acha decente? Uma caixa de cartão? Faz lembrar a Linda de Susa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:41 pm

LuMaria Escreveu:
MixMax Escreveu:Quando a Flicka veio para minha casa eu comprei uma caminha em algodão, mas como ela ainda é uma bebé fez xixi na caminha.. Entao eu preferi colocála numa cama de cartão com uma mantinha do que numa cama molhada.. Eu fiz o que pensei ser melhor er sinceramente acho que qualquer pessoa fazia o mesmo!
MixMax, se arranjar um caixote inteiro e abrir uma porta, tipo gruta, vai ver a satisfação.
Pinderiquice ou não, eles adoram e sentem-se confortáveis. Na próxima encarnação quero ser cão em casa de pindéricos.Linda ela :wink:
No que depender me mim está a vontade, :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:42 pm

MixMax Escreveu:Eu acho que a Flicka está tão confortável na caminha de cartão como na outra..
E em relação ao crate, eu utilizo-o porque me foi aconselhado, a Flicka ainda é muito pequena e ainda não acabou de tomar as vacinas principais, então aconselharam-me a mantêla longe das bactérias e utilizar um crate, mas também porque tinha medo de correr o risco de a pisar..
Afinal eu tinha razão é um crate.

A semana passada tive com uma menina igual à sua mas adulta, tão linda quanto a sua
posso colocar aqui a foto??
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 23, 2011 8:43 pm

tiabela Escreveu:
marianamar Escreveu:Ah bem, se o argumento é só ser pindérico, estou mais descansada.
Sabe como é...

Palavras suas marianamar :wink: mas que isso acontece não tenho dúvidas :wink: e não é com as camas :wink:

Pois é. E não é vergonha nenhuma, sabe? É a vida ;)
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:44 pm

ROYT Escreveu:Venham lá os parabens, é que eu sou a madrinha da Flicka, ela é tão fofinha, e tem cá um cheirinho a cão bébé que eu adoro.
Muitos parabéns, tem motivo para estar muito orgulhosa, a Flicka é maravilhosa e como madrinha não sei se foi quem escolheu o nome, mas adorooooooooooo.

O cheiro a cão bébé é delicioso :D
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

terça ago 23, 2011 8:47 pm

Eu avisei-te, que andam por aqui alguns, que são mesmo muito mausinhos.
Responder

Voltar para “Cães”