Que Coleira e Trela comprar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda ago 22, 2011 9:25 am

FawnAngel Escreveu:
omegaa Escreveu:
mjoaomarques Escreveu: Imagem
ando à procura deste tipo de trelas há que tempos! alguem sabe onde posso arranjar?

Su, tens destas trelas?
Acho que tenho um fornecedor que tem disso, deixa passar a férias deles e depois confirmo :wink:
orbigada! :wink:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda ago 22, 2011 10:00 am

8mari8 Escreveu: ...
A minha cadela anda sempre há esquerda, como devo usar a coleira?
Vamos ver se sem imagem, consigo explicar o modo correcto de colocar a estranguladora. A trela vai ficar presa à corrente que desliza dentro da argola. Essa corrente deverá ficar na garganta do cão. Assim, logo após o puxão, basta abrandar a trela que a própria força da gravidade vai fazer com que a referida corrente vá de imediato para baixo e o cão fique imediatamente aliviado da tensão experimentada anteriormente. Se a corrente que desliza dentro da argola fica na parte de cima do pescoço (cachaço), ao abrandar a tensão na trela o cão continuará “estrangulado” e para aliviar é necessário alargar a coleira com a mão.
Se o cão o acompanha à sua esquerda, então as argolas devem ficar do lado direito do pescoço do cão.
Fui explícita? Se experimentar com o seu pulso esquerdo a fazer de conta que é o pescoço do seu cão, é mais fácil de perceber.
Maria Jo&atilde;o
TCBB
Registado: domingo ago 21, 2011 10:43 pm

segunda ago 22, 2011 10:22 am

mjoaomarques Escreveu:
Vamos ver se sem imagem, consigo explicar o modo correcto de colocar a estranguladora. A trela vai ficar presa à corrente que desliza dentro da argola. Essa corrente deverá ficar na garganta do cão. Assim, logo após o puxão, basta abrandar a trela que a própria força da gravidade vai fazer com que a referida corrente vá de imediato para baixo e o cão fique imediatamente aliviado da tensão experimentada anteriormente. Se a corrente que desliza dentro da argola fica na parte de cima do pescoço (cachaço), ao abrandar a tensão na trela o cão continuará “estrangulado” e para aliviar é necessário alargar a coleira com a mão.
Se o cão o acompanha à sua esquerda, então as argolas devem ficar do lado direito do pescoço do cão.
Fui explícita? Se experimentar com o seu pulso esquerdo a fazer de conta que é o pescoço do seu cão, é mais fácil de perceber.

Tanto defensor dos animais e ainda usam estranguladoras? WOW lol
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 10:29 am

é como as halti
TCBB

segunda ago 22, 2011 10:30 am

Olrik Escreveu:é como as halti
Lol Atão tem ganho muito dinheirinho com as suas criações? lol
Olrik
Membro

segunda ago 22, 2011 10:52 am

Ganho sim.
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

segunda ago 22, 2011 10:55 am

TCBB Escreveu:
mjoaomarques Escreveu:

Tanto defensor dos animais e ainda usam estranguladoras? WOW lol
Se bem utilizada não faz mossa, mas...
pessoalmente acho detestavel colocar estranguladoras ou semi.
Nem sequer considero colocar isso num cão meu. Ideias... não me agrada o metodo nem o conceito subjacente, principalmente porque existem maneiras mais humanas de atingir os mesmos propositos.

Para mim a estranguladora é um atalho preguiçoso para um treino que se pretende sem pressas... porque esta é inimiga da perfeição.

Não uso atalhos e por isso se calhar canso-me mais, mas acabo com um cão infinitamente mais sereno. Ou então tenho tido sempre muita sorte com os meus "lobos".
Coisa arcaica a tal da estranguladora.
TCBB

segunda ago 22, 2011 11:09 am

TCBB Escreveu:
lol imagino lol mas dá lições de moral aos outros lol... É esperto o gajo.
Olrik
Membro

segunda ago 22, 2011 11:15 am

TCBB Escreveu:
TCBB Escreveu:
lol imagino lol mas dá lições de moral aos outros lol... É esperto o gajo.
Enganou-se no nick com que se registou agora..tome cuidado.. :lol:
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

segunda ago 22, 2011 11:17 am

coleiras... trelas... peitorais???!!!!
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

segunda ago 22, 2011 12:17 pm

mfpuscas Escreveu:Já agora aproveito o tópico para uma dúvida minha :D

Para um boxer de 6 meses é melhor uma destas

Imagem

ou uma destas

Imagem
gildabarreto
Registado: segunda ago 22, 2011 6:54 pm

terça ago 23, 2011 11:35 pm

8mari8 Escreveu:
Imagem

8mari8,

posso saber onde encontrou a coleira preta que tem neste post, de dia 16 de Agosto 2011, à venda?

Obrigada

Gilda
8mari8
Membro
Registado: sábado jun 04, 2011 10:05 am

quarta ago 24, 2011 12:02 am

gildabarreto Escreveu:
8mari8 Escreveu:
Imagem

8mari8,

posso saber onde encontrou a coleira preta que tem neste post, de dia 16 de Agosto 2011, à venda?

Obrigada

Gilda
Respondi por PM :)
gildabarreto
Registado: segunda ago 22, 2011 6:54 pm

quarta ago 24, 2011 12:07 am

8mari8 Escreveu: Respondi por PM :)
Obrigada 8mari8!

Já vi e vou analisar o produto!
boxer2015
Registado: quinta mai 05, 2016 2:48 am

quinta mai 05, 2016 3:11 am

FawnAngel Escreveu:
omegaa Escreveu:
mjoaomarques Escreveu: Imagem
Desculpem estar a desenterrar este tópico mas queria aproveitar para perguntar se alguém me sabe dizer onde posso comprar uma trela igual a esta?
Responder

Voltar para “Cães”