inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 4:38 pm

bem as vezes todos ouvimos barbaridades de pessoas sobre os caes e podemos ate nem ligar, mas ontem recebi em casa um amigo do meu marido, eu tenho um pinscher e uma spitz, ela é um pouco porquinha, mas nenhum estraga ou roi nada, entao este rapaz começa com os disparats, e foram muitos uns atras dos outros, tipo:- ah e tal, tens que cortar as orelhas ao pinscher! e eu: porque?? nao gosto e é proibido. e ele: ah mas nao sabes que isso é bom para o animal? é que se nao cortares ele vai ficar com as orelhas todas em sangue e arranhadas!! e eu: :o :o o que? so se tiver muitas pulgas ou sei e se coçar. e ele: nao nao. vai mesmo.
depois era para eu bater com o jornal neles para aprenderem tudo. depois era que o rabinho do pnscher tava mal cortado pk tinha que ser cortado rente!! eu ai ja me começava a passar. depois em convrsa eu comentei que tava quase a ir passear com eles que a ultima dose de vacina tava quase, quando ele me diz que faz bem é ir a rua mesmo sem as vacinas.. eu so respondi que tinha sido o vet a dizer, e ele responde que o vet nao sabe nada.. Passado uns minutos agarra no meu pinscher, o panda pela pescoço e ele gane e chora!! Pronto, levantei-me do sofa e gritei-lhe--larga ja o meu cao, nao toques no meu cao!!! mas o que é isto?? resumindo.. ja nem quero muitas conversas com aquela pessoa.. até pode ser porreiro, mas depois disto tudo, ficou-me muito atravessado!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 5:04 pm

:lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 5:13 pm

my god...... lol poça... :lol:
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 24, 2011 5:17 pm

Esse amigo do seu marido é "um bocadinho" estúpido. :?
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta ago 24, 2011 5:29 pm

LOOOLLLL :lol:

Eu nunca reparei no sangue das orelhas da Suki... Devo andar cegueta!
Em relação ao corte do rabito, deve ser feito na 3ª vértebra e não antes, mais ou menos 1/3 do tamanho total da cauda.
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quarta ago 24, 2011 7:00 pm

Lol, inacreditável foi quando eu estava no vet com a Yara, e vem uma senhora fazer queixa de um toxicodependente, que umas casas mais acima andava a violar uma cadela de porte grande (não me lembro da raça) e que ela gania muito, e a senhora veio saber onde podia fazer a dita queixa.

Isto sim é inacreditável... porque desde que o amigo do seu marido não exerça a sua "estupidez" na prática, é o que se quer... hehehe
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta ago 24, 2011 7:21 pm

Há barbaridades para todos os gostos e feitios. Infelizmente existem pessoas com ideias preconcebidas e não mudam de forma alguma.

Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 7:21 pm

Vou dizer aos meus vizinhos da tasca para se inscreverem na Arca, a conversa de café aqui é exactamente do mesmo inestimável interesse, só faltam as minis e a grade das botijas de gás para o pessoal se sentar. :lol:
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 7:24 pm

Mosterin Escreveu: Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o

E não é verdade ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 24, 2011 7:30 pm

Suesca Escreveu:my god...... lol poça... :lol:
deixe lá Suesca...ele não é seu amigo e fez muito bem - acho que não aguentava tanta conversa :roll: :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 7:34 pm

Desculpe lá..o que está a descrever é uma pessoa que não deveria admitir em sua casa..
Suesca Escreveu: Passado uns minutos agarra no meu pinscher, o panda pela pescoço e ele gane e chora!! Pronto, levantei-me do sofa e gritei-lhe--larga ja o meu cao, nao toques no meu cao!!! mas o que é isto?? resumindo.. ja nem quero muitas conversas com aquela pessoa.. até pode ser porreiro, mas depois disto tudo, ficou-me muito atravessado!!!
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta ago 24, 2011 7:46 pm

Paulo eu não estou na área da saúde animal, mas acho que existem muitas doenças que se podem levar da cidade para o campo e quando as pessoas levam para o campo animais doentes acho que eles podem contagiar os saudáveis, ou não?
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 7:52 pm

Mosterin Escreveu:

Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o
Que grande cavalgadura essa sua amiga. Então por ex, a Raiva, apanhava-se nas grandes cidades ? Estou a ver nos anos sessenta matilhas de Lobos a subirem a rua da escola politécnica...

A sua amiga se é verdade isso...está a dizer uma parvoíce tão grande tão grande, que uma foto dela com orelhas de burro de sessenta metros iluminadas a neón e com movimento autónomo deveria ser colocada no edificio da faculdade, em Monsanto.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 7:54 pm

Suesca Escreveu: até pode ser porreiro, mas depois disto tudo, ficou-me muito atravessado!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desde que a LuMaria admitiu abanar a bunda .... as conversas tomaram um rumo estranho.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta ago 24, 2011 7:54 pm

Olrik, ele só disse que era na pública, não disse que era em Lisboa ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”