inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta ago 24, 2011 11:00 pm

NicaJunior Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Bom e já que é partilhar barbaridades.... ( não, não me vou pôr de rabo para o ar nem ficar com ninguém atravessado :twisted:) já perdi a conta aos " entendidos" que se alarmam com a alimentação dos meus cães. " Ah! Que isso da carne assim crua desperta neles a agressividade e fazios maus! " :lol: :lol:

Permite-me acrescentar que além que fazios maus, eles passam a cheirar o sangue e ficam malucos e é o cabo dos trabalhos!! Aí é que reside o grande perigo!
É isso! E se acidentalmente me magoar e fizer sangue , eles vão atacar-me e dar cabo de mim.... só vão sobrar as falangetas.... :(
Bom essa eu sabia...mas não era com os porcos????
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 11:01 pm

ahahahahaha :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 11:02 pm

Star005 Escreveu:
Bom essa eu sabia...mas não era com os porcos????
Sim! Lá ía eu cos porcos!!!!! :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 24, 2011 11:04 pm

Essa do búlgaro partiu-me toda!!! Mas finalmente percebo porque raio eu já não entendia o meu velhote de 14 anos 8)

Então e aquela que diz que não se deve vacinar um cão de caçaporque ficam sem faro? Ah não sabiam? Pois é isso mesmo... :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 24, 2011 11:09 pm

Mas isso é só a vacina da raiva duuuhhhh. As outras não precisam porque vivem no campo 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:12 pm

Mas como é que eu fui tão DUUHHH..

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
NicaJunior
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:13 pm

Ah! Em matéria caça :
Sabiam que se o cão tiver três pelos por baixo do queixo é um óptimo caçador????? :lol: :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:14 pm

Ai é? Então e sabias que um cão com presuntos.... err... presunhos, peço perdão 8) , é um melhor guarda? :D Ah pois é 8)

Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quarta ago 24, 2011 11:17 pm

NicaJunior Escreveu:Bom e já que é partilhar barbaridades.... ( não, não me vou pôr de rabo para o ar nem ficar com ninguém atravessado :twisted:) já perdi a conta aos " entendidos" que se alarmam com a alimentação dos meus cães. " Ah! Que isso da carne assim crua desperta neles a agressividade e fazios maus! " :lol: :lol:
Opa eu só sou contra a carne crua devido a bacteria Escherischia Coli e os ovos das lombrigas que se encontram em carnes cruas, especialmente de porco...
Star005
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:20 pm

E sabiam que se tiver um ossito, que não sei o nome, mais alto no topo da cabeça, tipo um galo quando se dá uma cabeçada, é um excelente caçador...não sei dizer de quê...
NicaJunior
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:20 pm

E sabias que a minha Tonia é uma dalmata gigante ? Que os há ( dalmatas ) em três versões : a mini, a média e a gigante? Isto tudo provado pela senhora do posto médico que tem uma amiga que faz criação de dalmatas e tem exemplares dos três tamanhos...Sendo que o que tem mais saída é o médio, por isso se vê mais... :lol:
Star005
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:21 pm

Ora a minha ignorância...o que são os presunhos????
NicaJunior
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:22 pm

Star005 Escreveu:Ora a minha ignorância...o que são os presunhos????
Aquelas unhas mais " elevadas" , na pata do cão. :wink:
Star005
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:23 pm

NicaJunior Escreveu:E sabias que a minha Tonia é uma dalmata gigante ? Que os há ( dalmatas ) em três versões : a mini, a média e a gigante? Isto tudo provado pela senhora do posto médico que tem uma amiga que faz criação de dalmatas e tem exemplares dos três tamanhos...Sendo que o que tem mais saída é o médio, por isso se vê mais... :lol:
:lol: :lol: :lol: e as pintas são do mesmo tamanho...e quanto à cor, deve haver os brancos com manchas pretas e os pretos com manchas brancas... :wink: :roll:
Star005
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:26 pm

NicaJunior Escreveu:
Star005 Escreveu:Ora a minha ignorância...o que são os presunhos????
Aquelas unhas mais " elevadas" , na pata do cão. :wink:
É pá amanhã vou já ver se a minha Labradora tem os presunhos grandes...vai daí foge à regra e é uma excelente guarda...da sua paparoca claro está... :lol:
Bloqueado

Voltar para “Cães”