Diabruras caninas - convite a relatos de histórias giras.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta ago 25, 2011 4:40 pm

Ahahah, este tópico está o máximo!

Há muitos anos, quando os cães ainda iam passear sozinhos à rua... Pois nós costumavamos ir sempre ao mesmo talho, e o homem do talho dava sempre um osso ao Snoopy. Um dia quando passámos por lá conta-nos o homem do talho que o Snoopy passava por lá com alguma regularidade (mais do que nós, pelos vistos), servia-se de um ossinho e ia novamente embora. Se eles não nos tivesse contado nunca teriamos sabido que o cão ia sozinho "às compras"!
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta ago 25, 2011 4:48 pm

Lourenca Escreveu:Ahahah, este tópico está o máximo!

Há muitos anos, quando os cães ainda iam passear sozinhos à rua... Pois nós costumavamos ir sempre ao mesmo talho, e o homem do talho dava sempre um osso ao Snoopy. Um dia quando passámos por lá conta-nos o homem do talho que o Snoopy passava por lá com alguma regularidade (mais do que nós, pelos vistos), servia-se de um ossinho e ia novamente embora. Se eles não nos tivesse contado nunca teriamos sabido que o cão ia sozinho "às compras"!
:lol: :lol: Que máximo! Esperto era ele...
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta ago 25, 2011 5:07 pm

Já me ri um bocado com as várias histórias tenho uma da Indy parecida com a da Lude e do Scott, mas aqui foi a dona Indy que depois de ter tomado banho cá fora no quintal num dia de verão abriu a porta da sala (sim consegue abrir a porta :roll: ) toda molhadinha subiu as escadas e foi-se esfregar todinha na nossa cama :lol: um espectáculo...
Perdi a conta às camas, cobertores, sacos-cama e chinelos que ela roeu quando era pequenina, mas a melhor mesmo foi ter roubado o tlm do meu marido, escondeu-se num cantinho a roê-lo ao mesmo tempo que ia ligando ao acaso para algumas pessoas que só ouviam arfar do outro lado, hilariante :lol:
Já do senhor Fox nem conto as peças de roupa que me destruiu, a coleira Scalibor de Indy que comeu inteirinha tinha 3 meses (ficou bastante doente e a conta do vet foi digna de se ver...), ou então daquela vez que fui a um baptizado todo xpto com 2 buracos na parte de trás da camisa que ele fez enquanto eu estava a tomar banho...quando me dizem "tens a camisa rota, pensei logo Fox"....enfim acho que todos temos n histórias destes patudos que apesar das traquinices amamos de paixão :D
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quinta ago 25, 2011 7:18 pm

__dani__ Escreveu:Bem, se eu começasse a contar todas as histórias e peripécias dos meus cães não acabava hoje com certeza! :lol:

Mas vou contar uma muito (ou não) engraçada do meu primeiro cão (ou melhor, cadela - Nala). Alias desta cadela tenho muitas mesmo!

Era uma husky, e eu tinha uns 12 anos!

Ela estava no cio e conseguiu fugir! Foi o único cão que tive que me fazia isto -> quanto mais a chamava mais ela fugia com aquele olhar esgaseado como se estivesse a pensar unicamente: foge foge foge! :twisted:

Bem, ela foi ter a um terreno onde tinha uma ovelha (que bonito)!!! começou a correr atrás da ovelha (que estava presa e como tal a fugir corria em circulo)! Derrepente aparece um boxer sabe-se lá de onde, que começa a correr atrás da Nala! Eu a berrar atrás do boxer, e apareceu também um velhote (devia ser o dono da ovelha) com um ancinho no ar e começou a correr também atrás de mim!
Ora imaginem lá o filme!!! A Nala atrás da ovelha o boxer atrás da Nala, eu atrás do boxer e o velhote atrás de mim - tudo em circulo!!!! :lol: :lol:

CHOREI A RIR! FAntástico. Adorei esta história e estou mesmo a imaginar o filme :oops: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 25, 2011 7:26 pm

NicaJunior Escreveu::oops: Um desenterranço ...( mesmo assim não cavei tanto como a Texuga :twisted: )...
Este desenterranço tem uma razão de ser: Ando com esta história " entalada" há uns meses....
Vou sempre postando , num ou noutro tópico as asneiras.... mas esta , por mais dificil " digestão" não tinha ainda contado.
Então:
Em Maio o marido comprou finalmente a televisão dos sonhos dele. Um LCD, de não sei quantas polegadas e mais não sei que avanços tecnológicos.
Como em Junho íamos pintar as paredes decidimos deixá-la em cima do móvel da " velha". Claro que o móvel era curto para aquilo. Saía um bocado de ambos os lados...mas o perigo não era grande uma vez que " agora os cães ficam lá fora".
Chegou a altura das pinturas. Aqui tenho de abrir um parentesis para dizer que tenho um marido muito " make yourself ".Começa-se pelo quarto da filha mais velha que fica ao lado da sala e tem uma porta para o jardim.
Tudo retirado do quarto e posto mais ou menos á porta , no lado da sala. Lata de tinta, tabuleiro, rolos e pincel no chão e " vamos começar".
Ora, os meus fabulosos auxiliares , vieram pelo jardim e decidiram vir inspecionar a qualidade dos materiais. A Zara , como verdadeira profissional que é, solícita, decidiu dar uma patinha na pintura. Vá de meter as patorras no tabuleiro da tinta e fazer no chão uma obra de arte.
Estavam eles nestes preparos , chega o marido trolha e quase cai para o ladocom o desatino. Dá um berro . " ZARA!!!" A Tonia espanta-se e raspa-te! Mas para que lado fugiu ela? Pois! Para a sala. Que estava atravancada logo ali com as quinquilharias do outro quarto. Não tendo passagem , por onde passou ela? Pois............ :(
O trolha de serviço até ficou sem ar quando viu o que viu! Literalmente!
O querido LCD ficou feito em milhentos lcdêzinhos.
....
Para castigo não estamos autorizados a trocar de candeeiro que assim se exibe, estoicamente, para nos recordar que cães grandes, tecnologias e pinturas não são um bom casamento.

Imagem

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta deve ter doido!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :oops: ok, não me rio mais :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta ago 25, 2011 10:02 pm

Ui, as diabruras do meu já nem sei quantas foram... E não está há muito tempo connosco...

Destrói tudo quando está sozinho em casa, num acto de vingança.
Mais ou menos da lista de coisas que já foram destruídas:
Chinelos, bikinis, Tshirts, calças e calções, garrafas de plástico, lençóis, tapetes, CD do sims 3 (grande desgosto!), pen da internet, comandos etc ...

O mais engraçado é que deixamos sempre tudo fora do alcance dele, mas ele arranja sempre maneira de saltar para cima das coisas e apanhá-las...

Até agora a melhor que ele já fez foi uma vez que o irmão do meu namorado pôs uns hamburgueres no prato, e deixou na sala. Foi a cozinha buscar bebida e quando lá chegou, já não havia nada no prato. O menino Duque tinha saltado para cima da cadeira, da mesa, serviu-se, e estava ainda a comer um hamburguer ao lado da mesa........ :o

Isto foi o momento onde nós percebemos que ele estava 'ligeiramente' fora de controlo :oops: Agora já não faz dessas ... Mas se pusermos o prato à beirinha da mesa e olharmos para o lado.. ele já consegue esticar-se o suficiente para apanhar qualquer coisa :lol:
Responder

Voltar para “Cães”