Ahahah, este tópico está o máximo!
Há muitos anos, quando os cães ainda iam passear sozinhos à rua... Pois nós costumavamos ir sempre ao mesmo talho, e o homem do talho dava sempre um osso ao Snoopy. Um dia quando passámos por lá conta-nos o homem do talho que o Snoopy passava por lá com alguma regularidade (mais do que nós, pelos vistos), servia-se de um ossinho e ia novamente embora. Se eles não nos tivesse contado nunca teriamos sabido que o cão ia sozinho "às compras"!
Diabruras caninas - convite a relatos de histórias giras.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Lourenca Escreveu:Ahahah, este tópico está o máximo!
Há muitos anos, quando os cães ainda iam passear sozinhos à rua... Pois nós costumavamos ir sempre ao mesmo talho, e o homem do talho dava sempre um osso ao Snoopy. Um dia quando passámos por lá conta-nos o homem do talho que o Snoopy passava por lá com alguma regularidade (mais do que nós, pelos vistos), servia-se de um ossinho e ia novamente embora. Se eles não nos tivesse contado nunca teriamos sabido que o cão ia sozinho "às compras"!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Já me ri um bocado com as várias histórias tenho uma da Indy parecida com a da Lude e do Scott, mas aqui foi a dona Indy que depois de ter tomado banho cá fora no quintal num dia de verão abriu a porta da sala (sim consegue abrir a porta
) toda molhadinha subiu as escadas e foi-se esfregar todinha na nossa cama
um espectáculo...
Perdi a conta às camas, cobertores, sacos-cama e chinelos que ela roeu quando era pequenina, mas a melhor mesmo foi ter roubado o tlm do meu marido, escondeu-se num cantinho a roê-lo ao mesmo tempo que ia ligando ao acaso para algumas pessoas que só ouviam arfar do outro lado, hilariante
Já do senhor Fox nem conto as peças de roupa que me destruiu, a coleira Scalibor de Indy que comeu inteirinha tinha 3 meses (ficou bastante doente e a conta do vet foi digna de se ver...), ou então daquela vez que fui a um baptizado todo xpto com 2 buracos na parte de trás da camisa que ele fez enquanto eu estava a tomar banho...quando me dizem "tens a camisa rota, pensei logo Fox"....enfim acho que todos temos n histórias destes patudos que apesar das traquinices amamos de paixão

Perdi a conta às camas, cobertores, sacos-cama e chinelos que ela roeu quando era pequenina, mas a melhor mesmo foi ter roubado o tlm do meu marido, escondeu-se num cantinho a roê-lo ao mesmo tempo que ia ligando ao acaso para algumas pessoas que só ouviam arfar do outro lado, hilariante

Já do senhor Fox nem conto as peças de roupa que me destruiu, a coleira Scalibor de Indy que comeu inteirinha tinha 3 meses (ficou bastante doente e a conta do vet foi digna de se ver...), ou então daquela vez que fui a um baptizado todo xpto com 2 buracos na parte de trás da camisa que ele fez enquanto eu estava a tomar banho...quando me dizem "tens a camisa rota, pensei logo Fox"....enfim acho que todos temos n histórias destes patudos que apesar das traquinices amamos de paixão

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
__dani__ Escreveu:Bem, se eu começasse a contar todas as histórias e peripécias dos meus cães não acabava hoje com certeza!![]()
Mas vou contar uma muito (ou não) engraçada do meu primeiro cão (ou melhor, cadela - Nala). Alias desta cadela tenho muitas mesmo!
Era uma husky, e eu tinha uns 12 anos!
Ela estava no cio e conseguiu fugir! Foi o único cão que tive que me fazia isto -> quanto mais a chamava mais ela fugia com aquele olhar esgaseado como se estivesse a pensar unicamente: foge foge foge!![]()
Bem, ela foi ter a um terreno onde tinha uma ovelha (que bonito)!!! começou a correr atrás da ovelha (que estava presa e como tal a fugir corria em circulo)! Derrepente aparece um boxer sabe-se lá de onde, que começa a correr atrás da Nala! Eu a berrar atrás do boxer, e apareceu também um velhote (devia ser o dono da ovelha) com um ancinho no ar e começou a correr também atrás de mim!
Ora imaginem lá o filme!!! A Nala atrás da ovelha o boxer atrás da Nala, eu atrás do boxer e o velhote atrás de mim - tudo em circulo!!!!![]()
CHOREI A RIR! FAntástico. Adorei esta história e estou mesmo a imaginar o filme

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
NicaJunior Escreveu:Um desenterranço ...( mesmo assim não cavei tanto como a Texuga
)...
Este desenterranço tem uma razão de ser: Ando com esta história " entalada" há uns meses....
Vou sempre postando , num ou noutro tópico as asneiras.... mas esta , por mais dificil " digestão" não tinha ainda contado.
Então:
Em Maio o marido comprou finalmente a televisão dos sonhos dele. Um LCD, de não sei quantas polegadas e mais não sei que avanços tecnológicos.
Como em Junho íamos pintar as paredes decidimos deixá-la em cima do móvel da " velha". Claro que o móvel era curto para aquilo. Saía um bocado de ambos os lados...mas o perigo não era grande uma vez que " agora os cães ficam lá fora".
Chegou a altura das pinturas. Aqui tenho de abrir um parentesis para dizer que tenho um marido muito " make yourself ".Começa-se pelo quarto da filha mais velha que fica ao lado da sala e tem uma porta para o jardim.
Tudo retirado do quarto e posto mais ou menos á porta , no lado da sala. Lata de tinta, tabuleiro, rolos e pincel no chão e " vamos começar".
Ora, os meus fabulosos auxiliares , vieram pelo jardim e decidiram vir inspecionar a qualidade dos materiais. A Zara , como verdadeira profissional que é, solícita, decidiu dar uma patinha na pintura. Vá de meter as patorras no tabuleiro da tinta e fazer no chão uma obra de arte.
Estavam eles nestes preparos , chega o marido trolha e quase cai para o ladocom o desatino. Dá um berro . " ZARA!!!" A Tonia espanta-se e raspa-te! Mas para que lado fugiu ela? Pois! Para a sala. Que estava atravancada logo ali com as quinquilharias do outro quarto. Não tendo passagem , por onde passou ela? Pois............![]()
O trolha de serviço até ficou sem ar quando viu o que viu! Literalmente!
O querido LCD ficou feito em milhentos lcdêzinhos.
....
Para castigo não estamos autorizados a trocar de candeeiro que assim se exibe, estoicamente, para nos recordar que cães grandes, tecnologias e pinturas não são um bom casamento.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta deve ter doido!!!!!!!!!!!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Ui, as diabruras do meu já nem sei quantas foram... E não está há muito tempo connosco...
Destrói tudo quando está sozinho em casa, num acto de vingança.
Mais ou menos da lista de coisas que já foram destruídas:
Chinelos, bikinis, Tshirts, calças e calções, garrafas de plástico, lençóis, tapetes, CD do sims 3 (grande desgosto!), pen da internet, comandos etc ...
O mais engraçado é que deixamos sempre tudo fora do alcance dele, mas ele arranja sempre maneira de saltar para cima das coisas e apanhá-las...
Até agora a melhor que ele já fez foi uma vez que o irmão do meu namorado pôs uns hamburgueres no prato, e deixou na sala. Foi a cozinha buscar bebida e quando lá chegou, já não havia nada no prato. O menino Duque tinha saltado para cima da cadeira, da mesa, serviu-se, e estava ainda a comer um hamburguer ao lado da mesa........
Isto foi o momento onde nós percebemos que ele estava 'ligeiramente' fora de controlo
Agora já não faz dessas ... Mas se pusermos o prato à beirinha da mesa e olharmos para o lado.. ele já consegue esticar-se o suficiente para apanhar qualquer coisa 
Destrói tudo quando está sozinho em casa, num acto de vingança.
Mais ou menos da lista de coisas que já foram destruídas:
Chinelos, bikinis, Tshirts, calças e calções, garrafas de plástico, lençóis, tapetes, CD do sims 3 (grande desgosto!), pen da internet, comandos etc ...
O mais engraçado é que deixamos sempre tudo fora do alcance dele, mas ele arranja sempre maneira de saltar para cima das coisas e apanhá-las...
Até agora a melhor que ele já fez foi uma vez que o irmão do meu namorado pôs uns hamburgueres no prato, e deixou na sala. Foi a cozinha buscar bebida e quando lá chegou, já não havia nada no prato. O menino Duque tinha saltado para cima da cadeira, da mesa, serviu-se, e estava ainda a comer um hamburguer ao lado da mesa........

Isto foi o momento onde nós percebemos que ele estava 'ligeiramente' fora de controlo