Cachorrinho abandonado :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

segunda ago 05, 2002 12:13 pm

Peço a ajuda a todos os forenses para encontrar dono para um cão abandonado com cerca de 3 meses. É mestiço de Pastor Belga (todo preto) e precisa urgentemente de um dono. É um cão muito dócil e sociável com outros cães.

Esta é a 2ª vez que lanço este assunto no fórum mas não obtive uma única resposta. O cão está em lista de espera para o canil do Projecto Java, mas sinceramente esta não seria, para mim, uma solução muito feliz para o cachorrinho...

Já tentei diversos contactos mas nesta altura do ano é difícil arranjar pessoas disponíveis para ficar com um cachorro.

Se alguém conhecer alguém que esteja disposto a adoptar o cãozito, p.f. responda.

Agradeço, desde já, a vossa ajuda
Susana
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda ago 05, 2002 4:21 pm

Olá Susana

Experimente colocar um anúncio nos Classificados do Clix, na pagina de Adopções. Foi lá que o meu marido pôs o anúncio do Scottie e não faltaram respostas. Ontem lá foi ele todo contente para a sua casa nova, com uns novos donos todos babados.

Espero que tenha sorte.

Beijinhos

Susana
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 05, 2002 7:20 pm

Olá, eu por acaso estava à procura de um cachorrinho, mas tinha de ser de porte pequeno. Mas tente por o anúncio do cão em www.adopta-me.org.
Muita gente procura cães nesse "site"...vale a pena tentar... ;)
E Boa Sorte para o cãozinho :D

Beijos animalescos, Ana
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

terça ago 06, 2002 3:34 pm

O cachorro, depois de muita confusão!!!, vai ficar cá em casa :D :D :D

Depois de uma odisseia de quse 2 semanas, o irmão mais velho (o S. Bernardo) acabou por aceitá-lo, na verdade foi o pequenito que quase implorou aceitação depois de muitas lambidelas no focinho do mano grande e este rendeu-se :)

A família cresceu, e o novo membro parece que não vai ficar muito atrás em tamanho... cá em casa é só gigantes :lol:

Estou muito contente com a entrada do novo elemento na família, porque é, além de tudo, um alívio :) Quem pensa que arranjar dono para um cachorro é tarefa fácil engana-se, principalmente quando se tratam de cães grandes e de raça indefinida (ou mestiços como é o caso deste). Eu deixei passar algum tempo pensando que seria fácil dá-lo entre amigos mas não é, muito menos nesta altura... E depois vem a afeição ao cachorro... enfim... um drama que felizmente acabou bem :)

Aconselho a todos os que encontrarem cães abandonados a tentar todo o tipo de meios de divulgação desde o início para que consigam encontrar um dono com mais facilidade e em menos tempo...

Agradeço mais uma vez a todos a ajuda :)

Beijinhos

Susana
MIAS
Registado: sexta jul 19, 2002 8:42 am

terça ago 06, 2002 4:17 pm

[quote=Lady_girl]
Olá, eu por acaso estava à procura de um cachorrinho, mas tinha de ser de porte pequeno. Mas tente por o anúncio do cão em www.adopta-me.org.
Muita gente procura cães nesse "site"...vale a pena tentar... ;)
E Boa Sorte para o cãozinho :D

Beijos animalescos, Ana
[/quote]
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta ago 07, 2002 10:46 am

Olá Susana

Fico muito contente por finalmente ter conseguido ficar com o cãozinho em casa.

Muitos parabens e felicidades para todos

Beijinhos

Susana
Responder

Voltar para “Cães”