inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 26, 2011 2:34 pm

nao sei, mas eunao gosto e ele ganiu, ta bem que ele é mariquinhas mas ganiu e assustou-se!! e é um pinscher de 3 meses, mais pequeno que os teus.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta ago 26, 2011 2:45 pm

pois tambm depende da maneira que se pega no pescoço eu n posso fazer isso com o meu cão porque ele é quse do meu tamanho :lol: Mas quando o encontrei na rua ele tinha (e ainda tem passado 4 anos) uma marca de corda no pescoço é mesmo uma cicatriz pq nao cresce pelo nessa zona e tem a marca dos filamentos de uma corda será que tentaram enforcá-lo?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 26, 2011 2:56 pm

Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.

Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 26, 2011 2:59 pm

Vocês não querem antes dizer pegar pelo cachaço (como as cadelas fazem às crias)? É que quando dizem pegar pelo pescoço imagino que estão a querer esganar os pobres coitados :roll:
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 3:01 pm

Rikass Escreveu:pois tambm depende da maneira que se pega no pescoço eu n posso fazer isso com o meu cão porque ele é quse do meu tamanho :lol: Mas quando o encontrei na rua ele tinha (e ainda tem passado 4 anos) uma marca de corda no pescoço é mesmo uma cicatriz pq nao cresce pelo nessa zona e tem a marca dos filamentos de uma corda será que tentaram enforcá-lo?
nao digo enforca-lo, mas parece coisa de pessoas mas que o tinham bem preso por uma corda!!!

(Editado pela moderação)
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 26, 2011 3:15 pm

Editado pela moderação

Oh Suesca!!!!!!!!!
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta ago 26, 2011 3:18 pm

Editado pela moderação

Oh Suesca!!!!!!!!![/quote]

Sim!!! Também acho que escreveu sem pensar muito!!!

Edite lá isso é melhor. 8)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 26, 2011 3:27 pm

lsgl Escreveu:Vocês não querem antes dizer pegar pelo cachaço (como as cadelas fazem às crias)? É que quando dizem pegar pelo pescoço imagino que estão a querer esganar os pobres coitados :roll:
Isso ;)
(Se bem que comparado com o que ele lhes fazia, esganar não é assim tão assustador...)
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 4:04 pm

NicaJunior Escreveu:
Suesca Escreveu:nao digo enforca-lo, mas parece coisa de ciganos, ou pessoas mas que o tinham bem preso por uma corda!!!
Oh Suesca!!!!!!!!!

era o acento no mas, era más!!! pahhh!!!

mas sinceramente, nao os considero la muito.
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 4:05 pm

NicaJunior Escreveu:
Suesca Escreveu:nao digo enforca-lo, mas parece coisa de ciganos, ou pessoas mas que o tinham bem preso por uma corda!!!
Oh Suesca!!!!!!!!!
muito me ri eu com isto ahahahahaha :lol: :lol: :lol:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta ago 26, 2011 4:20 pm

marianamar Escreveu:Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.

Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
que horror tiro ao alvo no cão?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 4:24 pm

Editado pela moderação - Comentários inconvenientes
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

sexta ago 26, 2011 4:27 pm

tiro ao alvo ao cão????!!! Mas em que século é que estamos? Bem, eu se ouvisse alguém dizer que fazia isto a um animal, não sei bem o que é que podia fazer, mas desconfio que no minimo o esganava...mas para bem era fazer tiro ao alvo ao anormal que decidisse fazer isso ao cão! Era bem divertido :evil:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:19 pm

a serio? ok esta bem, nao tem problema. :)
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

sexta ago 26, 2011 5:44 pm

É só riso este post...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E tou mesmo tramado.
Tenho dois com a boca superpreta, um deles é raça potencialmente perigosa, por isso vai me comer a minha e à minha namorada, e aos idosos também...
:lol:
Bloqueado

Voltar para “Cães”