inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 26, 2011 10:14 pm

Suesca Escreveu:Editado pela moderação - Comentários inconvenientes
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É só rir!!!!!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 26, 2011 11:05 pm

marianamar Escreveu:Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.

Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
Caçador não, isso não é um caçador, é um assassino filho da ***
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta ago 26, 2011 11:48 pm

bom estes tipos é que deviam ter daqueles ditos cães com céu da boca preto, com o cranio a deixar de crescer e o cérebro a continuar...daqueles que aos oito anos comem os donos, com super presunhos e de raça potencialmente perigosa, mas isso são os ignorantes que fazem mal aos bichinhos, esses sim são potencialmente perigosos. :evil:

Quanto aos meus bobis...tou tramada...são pretos, com céu da boca preto e um deles de uma raça potencialmente perigosissima...a Labradora :roll: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 26, 2011 11:50 pm

Mesmo c_saraiva... e ele não dizia no gozo, era mesmo pessoa que fazia isso. Nojento :S

Suesca, sinceramente, não me deu vontade nenhuma de rir... achei tão triste o teu comentário sobre ciganos quanto alguns destes "mitos" caninos. É fácil entender que hajam tais preconceitos relativamente aos nossos animais, quando é tão fácil tê-los em relação às outras pessoas...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 27, 2011 12:14 am

se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

sábado ago 27, 2011 12:23 am

Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
Concordo.
Não é a questão de ser racista ou nacionalista, é mesmo o facto de se ver o que acontece. Ai do cigano que me tente roubar algum dos meus. Eu é que lhe dou as dentadas!!!!!!!!!!!

MAMA SUMAE!!!!!!!!!
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado ago 27, 2011 12:46 am

Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
A ferida no pescoço do meu cão não deve ter sido feita por ciganos de certeza n a nenhuns na nossa zona ainda por cima na zona onde o encontrei o veterinário disse que provavelmente pertencia a algum indivíduo que usava o cão para lutas na minha zona um pouco mais acima atrás de uns prédios verdes que á criação de cães para lutas pricipalmente pessoas "negras" e o cão provavelmente n valia nada nas lutas e eles abandonaram-o por falar em abandonar vejam este tópico que fiz é muito URGENTE: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=[/quote]

P.S - já não há dessas pessoas a criar na minha zona é só para dispensar comentários do género "denuncie já" a policia já interviu e teve êxito
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

sábado ago 27, 2011 12:58 am

Rikass Escreveu:
A ferida no pescoço do meu cão não deve ter sido feita por ciganos de certeza n a nenhuns na nossa zona ainda por cima na zona onde o encontrei o veterinário disse que provavelmente pertencia a algum indivíduo que usava o cão para lutas na minha zona um pouco mais acima atrás de uns prédios verdes que á criação de cães para lutas pricipalmente pessoas "negras" e o cão provavelmente n valia nada nas lutas e eles abandonaram-o por falar em abandonar vejam este tópico que fiz é muito URGENTE: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
P.S - já não há dessas pessoas a criar na minha zona é só para dispensar comentários do género "denuncie já" a policia já interviu e teve êxito[/quote]

Por essas e por outras e que os meus cães são racistas.
lol
marianamar
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:08 am

Infelizmente também já vi disso por aí... feito por pessoas que não de etnia cigana. A canalhice não escolhe raças. Há canalhas em todo o lado.

Tenho mesmo muita pena que pense assim Suesca... :(
marianamar
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:09 am

rdandrade Escreveu:
Concordo.
Não é a questão de ser racista ou nacionalista, é mesmo o facto de se ver o que acontece. Ai do cigano que me tente roubar algum dos meus. Eu é que lhe dou as dentadas!!!!!!!!!!!

MAMA SUMAE!!!!!!!!!
E se não for cigano, já pode roubar? :roll:
marianamar
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:15 am

O ladrão deste tópico, também era cigano?...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91851

Há uns tempos aqui perto houve uma série de assaltos a lojas de roupas. Os suspeitos óbvios eram os residentes do acampamento cigano mais perto, claro. Toda a gente "sabia". Até ao dia em que os reais ladrões foram apanhados em flagrante. Não eram de etnia cigana, eram comerciantes locais, pessoas bem vistas, e que alimentavam o boato. Mete nojo.

Peço desculpa por alimentar o tema off topic Suesca, mas não consigo ver alguém usar o termo "pessoas" assim entre aspas, para se dirigir a outros seres humanos, apenas porque são de outra etnia. É muito, muito baixo.
Suesca
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:16 am

pois, eu nao tenho pena nenhuma. é a vida, nem me apetece mais falar sobre isto! é desperdicio!
Suesca
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 1:26 am

Editado pela Moderação - Comentário Impróprio
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado ago 27, 2011 2:16 am

Ciganos ou não, já se sabe: basta pedir-lhes que abram a boca, se tiverem o céu da boca preto... :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

sábado ago 27, 2011 2:25 am

Aqui bem nos arredores de Lisboa há muitos caçadores que fazem disso aos cães.

Desde cruzarem uma cadela "Braqueee" com um "Espanhol bratã" para verem se sai bom para a caça e afogam a ninhada deixando apenas um macho e uma fêmea para verem se têm qualidade.

Ainda os caçadores "melhores" abandonam os cães que não servem na Serra, mas também há os que lhes dão um tiro e os deixam no meio do mato, mortos ou moribundos.

E, em dia de caça, se passo na zona dos caçadores é um festim de passeios repletos de lebres mortas, tantas que eles não lhes dão vazão e muitas vejo-as no caixote do lixo no dia seguinte.

E olhem que estes caçadores são bem caucasianos. Meus amigos, gente cruel existe em todas as cores, formas e feitios. É uma questão cultural....
Bloqueado

Voltar para “Cães”