Suesca Escreveu:Editado pela moderação - Comentários inconvenientes

É só rir!!!!!
Moderador: mcerqueira
Suesca Escreveu:Editado pela moderação - Comentários inconvenientes
Caçador não, isso não é um caçador, é um assassino filho da ***marianamar Escreveu:Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.
Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
Concordo.Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
A ferida no pescoço do meu cão não deve ter sido feita por ciganos de certeza n a nenhuns na nossa zona ainda por cima na zona onde o encontrei o veterinário disse que provavelmente pertencia a algum indivíduo que usava o cão para lutas na minha zona um pouco mais acima atrás de uns prédios verdes que á criação de cães para lutas pricipalmente pessoas "negras" e o cão provavelmente n valia nada nas lutas e eles abandonaram-o por falar em abandonar vejam este tópico que fiz é muito URGENTE: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=[/quote]Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
P.S - já não há dessas pessoas a criar na minha zona é só para dispensar comentários do género "denuncie já" a policia já interviu e teve êxito[/quote]Rikass Escreveu:A ferida no pescoço do meu cão não deve ter sido feita por ciganos de certeza n a nenhuns na nossa zona ainda por cima na zona onde o encontrei o veterinário disse que provavelmente pertencia a algum indivíduo que usava o cão para lutas na minha zona um pouco mais acima atrás de uns prédios verdes que á criação de cães para lutas pricipalmente pessoas "negras" e o cão provavelmente n valia nada nas lutas e eles abandonaram-o por falar em abandonar vejam este tópico que fiz é muito URGENTE: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
Infelizmente também já vi disso por aí... feito por pessoas que não de etnia cigana. A canalhice não escolhe raças. Há canalhas em todo o lado.Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
E se não for cigano, já pode roubar?rdandrade Escreveu:Concordo.Suesca Escreveu:se visses o que eu ja vi, feito por essa etnia, secalhar pensavas como eu!! eu nao sou politicamente correcta, eles fazem mal aos animais.. quantas vezes a minha sogra e outras la entraram, num acampamento para retirarem os animais, que estavam a cair, quase mortos, e dou-te mesmo exemplos.. a minha sogra ficou com uma cadela, que ate paus tinha dentro da carne, vi, mostrou-me o veterinario! caes com o pescoço em ferida do arame!! caes roubados e que mais tarde se descobriu os donos pelo chip, e mais, onde eu vivia antes, vendiam-nos ao sabado, na praça.. os roubados!! por 50 euros.. queres mais?? e pedem-me para nao ser assim? sou com muito orgulho!! que é triste?? triste é o que eles fazem, pk eu so ajudo os animais, é o que mais gosto no mundo. e muitas vezes ajudo aqueles que essas "pessoas maltratam.
Não é a questão de ser racista ou nacionalista, é mesmo o facto de se ver o que acontece. Ai do cigano que me tente roubar algum dos meus. Eu é que lhe dou as dentadas!!!!!!!!!!!
MAMA SUMAE!!!!!!!!!