duvida
Moderador: mcerqueira
A vacina da leptospirose vem nas primeiras 2 doses, pelo menos na minha cadela foi assim (à 2 meses atrás).
No botim das vacinas da minha cachorra tem uns números que corresponde às vacinas que levou e por baixo a devida correspondência.
Verifique se na sua não é semelhante, porque devia de dizer quais as vacinas que já levou.
No botim das vacinas da minha cachorra tem uns números que corresponde às vacinas que levou e por baixo a devida correspondência.
Verifique se na sua não é semelhante, porque devia de dizer quais as vacinas que já levou.
poupas25 Escreveu:leptosvirose a dada nas 2 primeiras vacinas? ja vi no boletim mas n diz
Diz no boletim sim. Vai à página onde está colada a vinheta da vacina e em baixo o veterinário assinalou as valências.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ou vê no rótulo colado que tipo de vacina é que foi dado e depois vai ao fim do boletim e confirma quais as valências incluídas nessa vacina, já que os veterinários nem sempre as assinalam.
Exemplo (estou a ver o Boletim da VyVy):
H..... CHP - Esgana, Hepatite, Parvorvirose
H..... LR - Leptospirose, Raiva
(H..... é a marca da vacina, que não ponho, para não pensarem que é publicidade).
O L, significa Leptospirose.
É facelícimo.
E as caganitas, tem a certeza que são de rato?
Por aqui proliferam as de coelho. Pequenas, redondinhas e castanho/acinzentadas. Que devem ser muito saborosas.
As de rato são muito mais pequeninas, pretas e mais para o oblongo (acho eu). Tenho visto muito poucos ratos por estas bandas, felizmente. Mas devem existir, como em todo o lado.
Exemplo (estou a ver o Boletim da VyVy):
H..... CHP - Esgana, Hepatite, Parvorvirose
H..... LR - Leptospirose, Raiva
(H..... é a marca da vacina, que não ponho, para não pensarem que é publicidade).
O L, significa Leptospirose.
É facelícimo.
E as caganitas, tem a certeza que são de rato?
Por aqui proliferam as de coelho. Pequenas, redondinhas e castanho/acinzentadas. Que devem ser muito saborosas.
As de rato são muito mais pequeninas, pretas e mais para o oblongo (acho eu). Tenho visto muito poucos ratos por estas bandas, felizmente. Mas devem existir, como em todo o lado.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sim é verdade, tipo bagos de arroz pretos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Ah, ratos em casa é chato.
Trouxe um rato da praia...