Por favor, se alguem me poder ajudar...

Moderador: mcerqueira
Tens de questionar também a vontade dos pais em levar um tratamento complicado e demorado avante... se não houver vontade, e sabes tão bem quanto eu o espírito de sacrifício que é preciso para tratamentos de longa duração, não vale a pena "bater no ceguinho", é pior a emenda que o soneto...sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
pois, mas isto seria Eu a falar ou Tu né???TheOne Escreveu:Tens de questionar também a vontade dos pais em levar um tratamento complicado e demorado avante... se não houver vontade, e sabes tão bem quanto eu o espírito de sacrifício que é preciso para tratamentos de longa duração, não vale a pena "bater no ceguinho", é pior a emenda que o soneto...sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
Os donos gostam mesmo muito dele, mas como ja disse e expliquei eles nao querem sofrer ao ver o bixinho sofrer com a recuperação... a mim tambem me custara imenso mas eu sei que consigo ser forte se houver garantias que ele ficará bom, eu sei que um animal é muito dificil com que fique imobilizado mas ha que tentar certo?TheOne Escreveu:Tens de questionar também a vontade dos pais em levar um tratamento complicado e demorado avante... se não houver vontade, e sabes tão bem quanto eu o espírito de sacrifício que é preciso para tratamentos de longa duração, não vale a pena "bater no ceguinho", é pior a emenda que o soneto...sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
Se a família está de acordo, então sim, partam para um tratamento. Se não confia no vet, consulte outro. De que zona do país é?lauzitta Escreveu:Os donos gostam mesmo muito dele, mas como ja disse e expliquei eles nao querem sofrer ao ver o bixinho sofrer com a recuperação... a mim tambem me custara imenso mas eu sei que consigo ser forte se houver garantias que ele ficará bom, eu sei que um animal é muito dificil com que fique imobilizado mas ha que tentar certo?TheOne Escreveu:Tens de questionar também a vontade dos pais em levar um tratamento complicado e demorado avante... se não houver vontade, e sabes tão bem quanto eu o espírito de sacrifício que é preciso para tratamentos de longa duração, não vale a pena "bater no ceguinho", é pior a emenda que o soneto...sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
Sou de Vila Nova de Gaia, pois mas os meus pais estão mais inclinados para não o tratar pois tem medo e dabem que vai ser uma fase muito dificil... ja eu estou capaz e penso positivo... em princpio é para ser operado no hospital veterinário dos carvalhos, é o Dr. Sérgio mas não o conheço nem sei como é o trabalho dele :/TheOne Escreveu:Se a família está de acordo, então sim, partam para um tratamento. Se não confia no vet, consulte outro. De que zona do país é?lauzitta Escreveu:Os donos gostam mesmo muito dele, mas como ja disse e expliquei eles nao querem sofrer ao ver o bixinho sofrer com a recuperação... a mim tambem me custara imenso mas eu sei que consigo ser forte se houver garantias que ele ficará bom, eu sei que um animal é muito dificil com que fique imobilizado mas ha que tentar certo?TheOne Escreveu:Tens de questionar também a vontade dos pais em levar um tratamento complicado e demorado avante... se não houver vontade, e sabes tão bem quanto eu o espírito de sacrifício que é preciso para tratamentos de longa duração, não vale a pena "bater no ceguinho", é pior a emenda que o soneto...sofiaabreulopes Escreveu:O que diz o VET??? confia no VET??? Há esperança??? Eu sou apologista de que enquanto há vida há esperança, mas tudo tem de ser bem falado. Resistirá à cirurgia??? Com 14 anos tb não deve andar sempre aos pulos, digo eu...
ObrigadaTheOne Escreveu:Peça uma segunda opinião, seja muito clara com o médico e peça para ele lhe explicar tin tin por tin tin todo o processo de recuperação, os prós e os contras, leve a sua mãe ou pai ou ambos consigo, e depois vão para casa, conversam, e avaliem se é ou não de o tratar.
Não decidam no consultório nem "em cima do joelho", mas vão todos ao vet, sempre são mais ouvidos a ouvir, e não tem a lauzitta de ir para casa e explicar as coisas por suas palavras.
Boa sorte e decidam pelo melhor para todos
Boa tarde, poderia me dar o contacto entao? eu estou a pedir várias opiniões, o cirurgião que o quer operar é o Dr. Sérgio da clinica dos Carvalhos.mar72 Escreveu:se precisar d um contacto de um ortopedista n zona do porto com mta experi�ncia em cirurgias de ligamentos avise que eu envio MP.
Ja me operou uma cadela e sempre q preciso de alguma coisa de ortopedia � la q vou. alias ele so faz ortopedia. � mto pratico e ponderado e so opera se tiver garantias que realmente � um beneficio para o animal.
ja tive outro caso em q me diziam para operar e ele opos-se pois achava q o cao nao ia ter ganhos em qualidade de vida face ao processo de cirurgia e recupera��o...