ISTO SIM É AMIGO DE VERDADE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fjpfernandes
Membro
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

sábado ago 27, 2011 8:58 pm

Mais uma prova da sua paixão pelo dono...
(Uma história verídica)

Código: Selecionar todos

http://www.youtube.com/watch?v=lkJ7kjF0m3k
Vejam também a história do Hachi, é uma história real e já existe em filme ( com o Richard Gere )
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado ago 27, 2011 9:39 pm

Quase desidratei ao ver isto :cry:

E depois disto, como é que conseguem continuar a abandonar os seus animais? Eles NUNCA, mas NUNCA nos abandonariam :cry:
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

domingo ago 28, 2011 1:52 pm

:cry: :cry: :cry:

isto sim é um verdadeiro amigo que nunca nos abandona apesar de tudo continua connosco até ao fim não nos deixam sozinhos, mas mesmo assim ainda existe gente capaz de os deixar sozinhos, de os maltratar, de os matar de tudo para os prejudicar e o pobre bichinho vai ficar sempre a pensar porque que me fizeste isto eu dei-te todo o amor que pude e tratas-me assim.
Eu espero que um dia todas essas pessoas que lhes fazem mal paguem bem caro por tudo e que sofram pior do que eles.
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

domingo ago 28, 2011 3:52 pm

fjpfernandes Escreveu:Mais uma prova da sua paixão pelo dono...
(Uma história verídica)

Código: Selecionar todos

http://www.youtube.com/watch?v=lkJ7kjF0m3k
Vejam também a história do Hachi, é uma história real e já existe em filme ( com o Richard Gere )
Realmente muito bonito e triste também :? A história que mais me emociona é a do hacki, o filme está lindo, e saber que foi real... :o só demonstra como são especiais
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

domingo ago 28, 2011 10:42 pm

Sensivel como sou ja me fartei de chorar :( Estes nunca nos abandonam
Ryta5
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:54 pm

Não são eles que têm de ficar gratos por estarem na nossa vida, mas sim nós por termos o privilégio de conviver diariamente e ter a companhia destes seres únicos connosco
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo ago 28, 2011 11:57 pm

Ryta5 Escreveu:Não são eles que têm de ficar gratos por estarem na nossa vida, mas sim nós por termos o privilégio de conviver diariamente e ter a companhia destes seres únicos connosco
Idem :wink:
devilrange
Membro
Registado: sábado out 16, 2010 6:17 pm

segunda ago 29, 2011 4:20 pm

FOgo... já a muito tempo que não chorava mas isto deu cabo de mim...
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda ago 29, 2011 4:54 pm

Outro ... companheiro até ao fim...

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... neral.html
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

segunda ago 29, 2011 7:42 pm

Star005 Escreveu:
Ryta5 Escreveu:Não são eles que têm de ficar gratos por estarem na nossa vida, mas sim nós por termos o privilégio de conviver diariamente e ter a companhia destes seres únicos connosco
idem
:D :D :D :D
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 30, 2011 2:57 am

rdandrade Escreveu:
Star005 Escreveu:
idem
completamente.. li nalgum lado que o ser humano existe para ajudar aos animais,,, talvez tenha sido esse o objectivo.. mas so os prejudicamos...
nao vi esses clips pk sou realmente muito sensivel a coisas com animais, choro muito e nao esqueço! :oops:
Ryta5
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 10:20 am

Suesca Escreveu:
rdandrade Escreveu:
Star005 Escreveu:
idem
completamente.. li nalgum lado que o ser humano existe para ajudar aos animais,,, talvez tenha sido esse o objectivo.. mas so os prejudicamos...
nao vi esses clips pk sou realmente muito sensivel a coisas com animais, choro muito e nao esqueço! :oops:
Se muita das vezes o ser humano já é mau e prejudica os da própria espécie quanto mais as outras :? felizmente isto é generalizado, e ainda existe boas pessoas :|
Responder

Voltar para “Cães”