Mas a vet não ganhou nada com isso? Afinal ela cedeu o macho e nem soube que os cachorros nasceram? Ingrata!

Moderador: mcerqueira
Desculpe AlexandreMqs, mas você sabe o verdadeiro significado?AlexandreMqs Escreveu:Não utilize palavras que nem você sabe o seu verdadeiro significado.Biaaaa Escreveu:O cão é um animal fantástico e insubstituível!Mahlemut Escreveu:E comovedores...o milagre da vida ali mesmo na garagem de casa.AlexandreMqs Escreveu:Eu adoro este tipo de tópicos...são tão fofos...
perapado Escreveu:Sete ou oito, não é bem a mesma coisa![]()
Mas a vet não ganhou nada com isso? Afinal ela cedeu o macho e nem soube que os cachorros nasceram? Ingrata!
Está na moda, não faça caso...Biaaaa Escreveu:Nem eu percebiLuMaria Escreveu:Ainda não percebi bem tanta implicância com o nascimento desta ninhada, pode ser que consiga lá chegar...
Muito obrigadolsgl Escreveu:Está na moda, não faça caso...Biaaaa Escreveu:Nem eu percebiLuMaria Escreveu:Ainda não percebi bem tanta implicância com o nascimento desta ninhada, pode ser que consiga lá chegar...
Parabéns pelos seus patudos, são lindos
Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Até porque esta ninhada foi registada no CPC , todos os cães têm LOP
Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
NicaJunior Escreveu:Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Biaaa, os seus cãezinhos têm LOP* , certo? Assim como a mãezinha e o paizzinho deles, certo?
* Lop - papel que atesta a pureza da raça de um cão.
Fácil não?NicaJunior Escreveu:Ai é? Então pergunta-se:LuMaria Escreveu:Sei lá eu. Se calhar perguntar primeiro, não?NicaJunior Escreveu:Concerteza que ainda não perceberam...
Biaaa, os seus cãezinhos têm LOP* , certo? Assim como a mãezinha e o paizzinho deles, certo?
* Lop - papel que atesta a pureza da raça de um cão.
Meu amigo... queres que faça um levantamento dos milhentos tópicos onde se crucificam pessoas por fazerem ninhadas " caseiras"? Onde o argumento principal é : " Ah e tal e os milhentos cães que estão no canil? Por causa de donos assim é que os canis estão cheios"xPauloSantos Escreveu:
Por acaso também acho que estás a complicar... tanta coisa por causa de uma ninhada.