Estava assumir que eles não iam "investigar" os medicamentos, que naive eu sei...Tassebem Escreveu: Com os recibos da farmácia, se for um medicamento veterinário, vai ter o mesmo problema se as finanças lhe fizerem uma inspecção...
insulina
Moderador: mcerqueira
-
cbfernandes
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
É uma boa questão. Se formos sujeitos a uma auditoria por parte da DGCI, ao verificarem as despesas na farmácia, será que se dão ao trabalho de conferir os medicamentos adquiridos? Eu penso que só mesmo se o funcionário conhecer o nome e relacionar.lsgl Escreveu:Estava assumir que eles não iam "investigar" os medicamentos, que naive eu sei...Tassebem Escreveu: Com os recibos da farmácia, se for um medicamento veterinário, vai ter o mesmo problema se as finanças lhe fizerem uma inspecção...
Presumo que eles só se dêem ao trabalho de confirmar o nome e o NIF e quanto muito as somas...
Alguém já teve essa experiência?
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
-
CavaleiraVNF
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Não existem na sua zona farmácias exclusivamente veterinárias?
Aqui na zona existem pelo menos 3. Podia tentar por aí
Aqui na zona existem pelo menos 3. Podia tentar por aí
Agora fiquei confusa, a insulina que ela esta a tomar chama-se canisulin. A qual a vet lhe disse ser especifica para caes.
O gato da minha tia tomava insulina, que eu pensava ser "humana", que era gratis na farmacia, e depois passou a tomar insulina para "gato" exclusivamente vendida no vet. Por isso eu pensava que eram todas diferentes...
Daqui a pouco vou a farmacia perguntar.
obrigada a todos
O gato da minha tia tomava insulina, que eu pensava ser "humana", que era gratis na farmacia, e depois passou a tomar insulina para "gato" exclusivamente vendida no vet. Por isso eu pensava que eram todas diferentes...
Daqui a pouco vou a farmacia perguntar.
obrigada a todos