insulina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta ago 31, 2011 10:25 pm

Tassebem Escreveu: Com os recibos da farmácia, se for um medicamento veterinário, vai ter o mesmo problema se as finanças lhe fizerem uma inspecção...
Estava assumir que eles não iam "investigar" os medicamentos, que naive eu sei... :?
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quarta ago 31, 2011 10:36 pm

lsgl Escreveu:
Tassebem Escreveu: Com os recibos da farmácia, se for um medicamento veterinário, vai ter o mesmo problema se as finanças lhe fizerem uma inspecção...
Estava assumir que eles não iam "investigar" os medicamentos, que naive eu sei... :?
É uma boa questão. Se formos sujeitos a uma auditoria por parte da DGCI, ao verificarem as despesas na farmácia, será que se dão ao trabalho de conferir os medicamentos adquiridos? Eu penso que só mesmo se o funcionário conhecer o nome e relacionar.
Presumo que eles só se dêem ao trabalho de confirmar o nome e o NIF e quanto muito as somas...

Alguém já teve essa experiência?
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quarta ago 31, 2011 11:15 pm

Não existem na sua zona farmácias exclusivamente veterinárias?
Aqui na zona existem pelo menos 3. Podia tentar por aí :wink:
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

quinta set 01, 2011 9:08 am

Agora fiquei confusa, a insulina que ela esta a tomar chama-se canisulin. A qual a vet lhe disse ser especifica para caes.
O gato da minha tia tomava insulina, que eu pensava ser "humana", que era gratis na farmacia, e depois passou a tomar insulina para "gato" exclusivamente vendida no vet. Por isso eu pensava que eram todas diferentes...
Daqui a pouco vou a farmacia perguntar.
obrigada a todos
Responder

Voltar para “Cães”