Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm
quinta set 01, 2011 9:41 pm
kittten Escreveu:Parabéns Inês pela bebé é muito bonita mesmo, o wesk já conhecia

Obrigada Kitten!

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
quinta set 01, 2011 9:42 pm
bhess Escreveu:Parabéns pelos seus lindos meninos!
O Wesc com aquele pormenor no olho é especial mas a menina parece que vai ser muito gira também!
Obrigada bhess! Acho que vou ficar aqui com um "casalinho" engraçado.

Última edição por
ASTAHOLIC em quinta set 01, 2011 9:45 pm, editado 2 vezes no total.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
quinta set 01, 2011 9:43 pm
aisd Escreveu:Ora, eu não sabia que havia uma marca WESC...
Já fui ver na internet...
Salsa também podia ser a dança.
As coisas que se aprendem aqui...
Tanto Wesc com Salsa são duas marcas de roupa.
-
nunoalex7
- Membro
- Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am
quinta set 01, 2011 9:44 pm
São os dois lindos, mas fiquei realmente encantado com o wesc
É mesmo muito bonito

"Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." <strong>CHARLES DARWIN</strong>
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
quinta set 01, 2011 9:48 pm
nunoalex7 Escreveu:São os dois lindos, mas fiquei realmente encantado com o wesc
É mesmo muito bonito

Muito obrigada nunoalex7.
O Wesc para mim é realmente muito bonito, vamos ver como a pequena cresce tambem.

-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
quinta set 01, 2011 11:12 pm
São ambos bonitos, a Salsa é muito fofa, contudo o Wesc é qualquer coisa de espectacular, lindo mesmo...
Em relação ao nome, acho que é original, gostei bastante, não tivesse eu também um animal com o mesmo nome...

-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sexta set 02, 2011 12:58 am
que lindo cao, o wesc, lindo,lindo, lindo!!! adoreio. claro que a salsa tb é mto linda

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
sexta set 02, 2011 2:00 am
AlexandreMqs Escreveu:O wesc (o dalmata

) já tive o prazer de o conhecer, agora estou ansioso para conhecer a Salsa.

A Salsa vais conhecer de certeza, nem que seja numa das exposições caninas que há no Sul do Pais.

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
sexta set 02, 2011 2:02 am
VanesIsa Escreveu:São ambos bonitos, a Salsa é muito fofa, contudo o Wesc é qualquer coisa de espectacular, lindo mesmo...
Em relação ao nome, acho que é original, gostei bastante, não tivesse eu também um animal com o mesmo nome...

Já me dizeram que o Wesc tem realmente algo de cativante, deve ser mesmo verdade! Temos bom gosto então.

-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
sexta set 02, 2011 2:04 am
Suesca Escreveu:que lindo cao, o wesc, lindo,lindo, lindo!!! adoreio. claro que a salsa tb é mto linda

Obrigada Suesca! Sabe tão bem ouvir estas coisas dos nossos meninos.

-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
sexta set 02, 2011 9:42 am
O Wesc é lindo mesmo, com o seu focinho branco, lembra o Fantasma da Ópera. A Salsa também é linda!... Só não entendo porque lhe estão a puxar as orelhinhas pra cima na foto... gostava muito de a ver com elas inteiras como estão!

-
Euca
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 29, 2011 10:43 pm
sexta set 02, 2011 10:50 am
Fantásticos os 2!!! Parabéns. Excelente gosto. Pelo que sei da raça sempre ouvi dizer que as fêmeas são mais dominantes e mais enérgicas que os machos. É verdade?
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
sexta set 02, 2011 2:14 pm
Euca Escreveu:Fantásticos os 2!!! Parabéns. Excelente gosto. Pelo que sei da raça sempre ouvi dizer que as fêmeas são mais dominantes e mais enérgicas que os machos. É verdade?
Muito Obrigada! Nunca tive uma fêmea desta raça e ela para já ainda é demasiado nova embora demonstre dominancia sim. Já me dizeram o mesmo.
-
ASTAHOLIC
- Membro Veterano
sexta set 02, 2011 2:18 pm
marianamar Escreveu:O Wesc é lindo mesmo, com o seu focinho branco, lembra o Fantasma da Ópera. A Salsa também é linda!... Só não entendo porque lhe estão a puxar as orelhinhas pra cima na foto... gostava muito de a ver com elas inteiras como estão!

Obrigad marianamar! As orelhas estão dessa forma para mostrar como a Salsa ficaria de orelhas cortadas e neste momento já foram cortadas e fica lindissima, na minha opinião claro. O Wesc tambem as tem.