Mais um American Staffordshire Terrier :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta set 01, 2011 9:41 pm

kittten Escreveu:Parabéns Inês pela bebé é muito bonita mesmo, o wesk já conhecia :D
Obrigada Kitten! :D
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 9:42 pm

bhess Escreveu:Parabéns pelos seus lindos meninos! :D

O Wesc com aquele pormenor no olho é especial mas a menina parece que vai ser muito gira também!
Obrigada bhess! Acho que vou ficar aqui com um "casalinho" engraçado. :lol:
Última edição por ASTAHOLIC em quinta set 01, 2011 9:45 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 9:43 pm

aisd Escreveu:Ora, eu não sabia que havia uma marca WESC...
Já fui ver na internet...
Salsa também podia ser a dança.
As coisas que se aprendem aqui...
Tanto Wesc com Salsa são duas marcas de roupa.
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

quinta set 01, 2011 9:44 pm

São os dois lindos, mas fiquei realmente encantado com o wesc :o
É mesmo muito bonito :)
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 9:48 pm

nunoalex7 Escreveu:São os dois lindos, mas fiquei realmente encantado com o wesc :o
É mesmo muito bonito :)
Muito obrigada nunoalex7. :wink:
O Wesc para mim é realmente muito bonito, vamos ver como a pequena cresce tambem. :D
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta set 01, 2011 11:02 pm

O wesc (o dalmata :lol: ) já tive o prazer de o conhecer, agora estou ansioso para conhecer a Salsa. :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta set 01, 2011 11:12 pm

São ambos bonitos, a Salsa é muito fofa, contudo o Wesc é qualquer coisa de espectacular, lindo mesmo... :)

Em relação ao nome, acho que é original, gostei bastante, não tivesse eu também um animal com o mesmo nome... :P
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 02, 2011 12:58 am

que lindo cao, o wesc, lindo,lindo, lindo!!! adoreio. claro que a salsa tb é mto linda ;)
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:00 am

AlexandreMqs Escreveu:O wesc (o dalmata :lol: ) já tive o prazer de o conhecer, agora estou ansioso para conhecer a Salsa. :wink:
A Salsa vais conhecer de certeza, nem que seja numa das exposições caninas que há no Sul do Pais. :lol:
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:02 am

VanesIsa Escreveu:São ambos bonitos, a Salsa é muito fofa, contudo o Wesc é qualquer coisa de espectacular, lindo mesmo... :)

Em relação ao nome, acho que é original, gostei bastante, não tivesse eu também um animal com o mesmo nome... :P

Já me dizeram que o Wesc tem realmente algo de cativante, deve ser mesmo verdade! Temos bom gosto então. :lol:
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:04 am

Suesca Escreveu:que lindo cao, o wesc, lindo,lindo, lindo!!! adoreio. claro que a salsa tb é mto linda ;)
Obrigada Suesca! Sabe tão bem ouvir estas coisas dos nossos meninos. :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 02, 2011 9:42 am

O Wesc é lindo mesmo, com o seu focinho branco, lembra o Fantasma da Ópera. A Salsa também é linda!... Só não entendo porque lhe estão a puxar as orelhinhas pra cima na foto... gostava muito de a ver com elas inteiras como estão! :D
Euca
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 10:43 pm

sexta set 02, 2011 10:50 am

Fantásticos os 2!!! Parabéns. Excelente gosto. Pelo que sei da raça sempre ouvi dizer que as fêmeas são mais dominantes e mais enérgicas que os machos. É verdade?
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:14 pm

Euca Escreveu:Fantásticos os 2!!! Parabéns. Excelente gosto. Pelo que sei da raça sempre ouvi dizer que as fêmeas são mais dominantes e mais enérgicas que os machos. É verdade?
Muito Obrigada! Nunca tive uma fêmea desta raça e ela para já ainda é demasiado nova embora demonstre dominancia sim. Já me dizeram o mesmo.
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 2:18 pm

marianamar Escreveu:O Wesc é lindo mesmo, com o seu focinho branco, lembra o Fantasma da Ópera. A Salsa também é linda!... Só não entendo porque lhe estão a puxar as orelhinhas pra cima na foto... gostava muito de a ver com elas inteiras como estão! :D
Obrigad marianamar! As orelhas estão dessa forma para mostrar como a Salsa ficaria de orelhas cortadas e neste momento já foram cortadas e fica lindissima, na minha opinião claro. O Wesc tambem as tem. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”