Mais um American Staffordshire Terrier :)
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada lili01ana!lili01ana Escreveu:Os seus dois cães são muito bonitos mesmo, mas devo dizer que o Wesc é realmente lindissímo. Parabéns pelos cães!

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Obrigada Anafabio!Anafabio Escreveu:o wesc ao vivo é qualquer coisa de excelente,a salsa é linda e o nome é diferente o que é muito bom

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ficam muito mais bonitos de orelhas cortadas!ASTAHOLIC Escreveu: Obrigad marianamar! As orelhas estão dessa forma para mostrar como a Salsa ficaria de orelhas cortadas e neste momento já foram cortadas e fica lindissima, na minha opinião claro. O Wesc tambem as tem.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Eu penso exactamente da mesma forma bhess mas aceito quem pensa o contrário como é lógico.bhess Escreveu:Ficam muito mais bonitos de orelhas cortadas!ASTAHOLIC Escreveu: Obrigad marianamar! As orelhas estão dessa forma para mostrar como a Salsa ficaria de orelhas cortadas e neste momento já foram cortadas e fica lindissima, na minha opinião claro. O Wesc tambem as tem.Na minha modesta opinião, claro...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Oh mas nesse caso estamos a precisar de foto actualizada! 

Deixo aqui, uma fotografia do Wesc e da Salsa (desculpem, não tem qualidade nenhuma) e algumas do Wesc.

Ups... Esqueci-me de colocar o tamanho correcto nas fotografias tirando na primeira

Adoro, o seu casalinho!! São lindos, uma das minhas raças de eleição, antes de me trazerem o Scooby estava indecisa entre um bonitão desses e um rugas (Boxer). E ainda não me saiu da ideia, mas agora com as condições financeiras, e a pensar num futuro melhor, para os meus 4 cães e 2 gatos, não me posso meter em aventuras, os meus pais matavam-me!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Ai que lindossssss!!!!!
Parabéns pelo casalinho que tem
E os nomes estao muito bem escolhidos!
Parabéns pelo casalinho que tem

E os nomes estao muito bem escolhidos!
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Só vejo fotos do Wesc!
Não conheço bem a raça, mas tenho de confessar que os acho muito bonitos! A Salsa faz-me lembrar a cadela de uma amiga minha, é uma cruzada de boxer e são parecidas. O Wesc é um "pão"! ehehe
. São ambos lindos.
Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena...
No Wesc realmente vê-se que as orelhas foram «aparadas».
Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.
Felicidades para os seus canitos!

Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena...

Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.
Felicidades para os seus canitos!

A Salsa ainda não gosta da arte de ser fotografadamarianamar Escreveu:Só vejo fotos do Wesc!