Pois bem então é assim:
Aleca, quando brinco com ele, eu de um lado do brinquedo e ele do outro, também me rosna, mas é diferente esse rosnar. Mas nunca me dá os brinquedos, ou tento-lhe tirar da boca ou então desisto pois ele não os dá. E a brincadeira acaba e ele vai-mos dar novamente para eu continuar a brincadeira, mas nunca abre a boca para me dar o boneco.
Em relação a quando está a roer ossos, rosna-me se eu lhe tocar ou tentar-lhe tirar o osso e às vezes tenta morder, mas não sei se a trinca é a sério ou não, porque nunca chegou a dar nenhuma.
Aisd, antes ralhavamos-lhe com uma palmadita no focinho e ele odiava, punha as orelhas para trás e começava a rosnar e tentava morder-nos. Também tentei os castingos e não lhe ligar nenhuma mas nada resultava. Agora optei pelo método de lhe gritar o mais que posso. Quando ele faz asneiras, vou ter com ele e começo a gritar-lhe, devem dizer que sou completamente doida

E fica danado quando eu descubro os ossos dele enterrados no quintal e os deito fora... já para não falar da manta dele

Que ajudas me poderão dar, amiguitos??