BEM VINDOS AO TEMPLO CANINO
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jan 08, 2004 5:17 pm
Quero desejar uma boa tarde a todos aqueles que se encontram neste forúm, tenho muito prazer em estar a teclar convosco e venho por este meio informá-los que abri instituiçao religiosa canina. Por isso se alguém estiver interessado basta apenas teclar cmg, estarei ao vosso dispor para responder a todas as perguntas q me forem colocadas, entertanto vou falar com algumas pessoas. Obrigado
Há pão e vinho à borlix ?abri instituiçao religiosa canina
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Por mim, desde que nao me venham tocar a campainha ao domingo de manha para anunciar a "Boa Nova" tudo bem. rollCindelP Escreveu:Há pão e vinho à borlix ?abri instituiçao religiosa canina
Última edição por Nanico em quinta jan 08, 2004 5:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: quinta jan 08, 2004 5:17 pm
Para aqueles que julgam que eu vou tocar à porta ao domingo de manha tirem o cavalinho da chuva quem me vai encomudar sao vc c os nossos caes pois templo canino e uma instituiçao que procura obem estar dos nossos amigos.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
por favor, utilizem este forum com o fim para que foi destinado. a sério.. pssoas como este templocanino, só vai demonstrar o quão os portugueses ainda estão pouco maduros para utilizarem certas facilidades, como a internet. é claro que maior parte dos foristas se sabe comportar, mas nem todos são assim. A sério.. deixem.se desse tipo d comportamentos infantis neste forum.
cumprimentos
cumprimentos