Pedido de desculpas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 08, 2004 12:17 pm

SarahKay Escreveu: Bom dia,

Eu por as fotos até pus, mas acho que isto deve demorar algum tempo e eu pensei que fosse mais rápido....

Pode ser que mais logo à tarde, ou amanhã já lá estejam, não sei, porque é a primeira vez que coloco fotos no meu album....

Beijinhos
Olá Sara!

Bem vinda de volta! Vê como eu até tinha alguma razão! ;)

Quanto às fotos, elas estão a demorar mesmo muuuuuuuuuito tempo... Eu já pus mais fotos no meu álbum à mais de 1 semana e até agora nada... :(

Beijinhos,
Texuga ;)

P.S.- Já agora, como anda o nosso "bebé"? Espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas! ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jan 08, 2004 2:23 pm

Olá Texuga!

Não podia estar melhor, o Real é o maior terrorista que eu conheço :) ! É um fofo, rói tudo e é muito travesso, mas é maior alegria daquela casa (ele está em casa do meu namorado - a minha é muito pequena e já tem um habitante o meu gato Misha). Já tem 2 meses e 1 semana e pesa o dobro do que pesava quando chegou (pesa quase 8 kg). A veterinária diz que ele está enorme e que vai ser um grandalhão!

Podes ver a foto que aparece por baixo do meu nick - é ele!

Eu e o meu namorado somos uns pais babados!

beijinhos e eu vou contando mais coisas sobre o canito
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jan 08, 2004 7:47 pm

Seja bem vinda de volta. :D ;)
Responder

Voltar para “Cães”