cruzado de pastor alemão com doberman

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda set 05, 2011 4:25 pm

Claro que não né?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
DelStaffo
Registado: domingo set 04, 2011 11:53 pm

segunda set 05, 2011 4:26 pm

kittten Escreveu:Claro que não né?
Pois Kitta mas muitas vezes isso é confundido.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

segunda set 05, 2011 4:44 pm

Por mim, relativamente às minhas dúvidas, estou esclarecida e não vou entrar noutras "discussões".
Agradeço a todos as respostas
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda set 05, 2011 5:01 pm

pupyylab Escreveu:Por mim, relativamente às minhas dúvidas, estou esclarecida e não vou entrar noutras "discussões".
Agradeço a todos as respostas
Isso é que é importante. Boa sorte com a cachorrinha. :wink:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
pupyylab
Membro Veterano

terça set 06, 2011 2:50 pm

Em jeito de agradecimento a quem me ajudou, venho dizer que ontem fui à vet com a minha cadelinha e perguntei tudo sobre a do meu irmão (eu nao consegui levar as duas juntas) e talvez ainda hoje, se der tempo vou levar a outra.
A vet disse o essencial que ela precisa e ficou combinado não fazer coisas juntas, tipo como eu ontem pus o chip (a cadela entenda-se :lol: ) e tomou uma vacina, limpou as orelhas (que sujeira!!!!) e trouxe 2 comprimidos para desparazitar e uma pipeta, para daqui a umas semanas. Paguei 56,75€.
Sempre que der, o meu irmão fará "tratamentos" separados, para não custar tanto.
Eu pagarei sempre uma quantia e ela pagará outra, assim não custará tanto a ninguem.

Quanto a fotos, vou ver se trago e se sei anexar ao topico (ainda nao sei muito bem fazer essas coisas).
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça set 06, 2011 2:53 pm

pupyylab Escreveu:Quanto a fotos, vou ver se trago e se sei anexar ao topico (ainda nao sei muito bem fazer essas coisas).
É disso que a malta gosta 8)
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 06, 2011 2:59 pm

pupyylab Escreveu:Em jeito de agradecimento a quem me ajudou, venho dizer que ontem fui à vet com a minha cadelinha e perguntei tudo sobre a do meu irmão (eu nao consegui levar as duas juntas) e talvez ainda hoje, se der tempo vou levar a outra.
A vet disse o essencial que ela precisa e ficou combinado não fazer coisas juntas, tipo como eu ontem pus o chip (a cadela entenda-se :lol: ) e tomou uma vacina, limpou as orelhas (que sujeira!!!!) e trouxe 2 comprimidos para desparazitar e uma pipeta, para daqui a umas semanas. Paguei 56,75€.
Sempre que der, o meu irmão fará "tratamentos" separados, para não custar tanto.
Eu pagarei sempre uma quantia e ela pagará outra, assim não custará tanto a ninguem.

Quanto a fotos, vou ver se trago e se sei anexar ao topico (ainda nao sei muito bem fazer essas coisas).

Divide-se o mal pelas aldeias... Muito bem! :wink:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 06, 2011 3:05 pm

acho que o seu irmão é que se deveria preocupar com a cachorra (ou cachorro), não é só chegar e despejar as responsabilidades em cima dos outros!
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça set 06, 2011 3:08 pm

omegaa Escreveu:acho que o seu irmão é que se deveria preocupar com a cachorra (ou cachorro), não é só chegar e despejar as responsabilidades em cima dos outros!
De acordo. Mas ao menos encontrou-se uma solução melhor do que o cachorro ficar sem os devidos cuidados.

Eu louvo a atitude da user pois eu também tenho um irmão mais novo e sei que faria o mesmo.
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
perapado
Membro Veterano

terça set 06, 2011 3:09 pm

omegaa Escreveu:acho que o seu irmão é que se deveria preocupar com a cachorra (ou cachorro), não é só chegar e despejar as responsabilidades em cima dos outros!

E o que é que a "menina" tem a ver com isso? :roll: Mais provocação? :twisted:

Que bom, puppylab, irmãos solidários. Boa!!! :P
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

terça set 06, 2011 3:09 pm

Aqui há sempre alguém a achar alguma coisa, mesmo sem conhecer as pessoas!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

E meterem-se na própria vida, não???????? :lol: :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

terça set 06, 2011 3:10 pm

Pois... :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 06, 2011 3:11 pm

Uma foto é que é! Se é o mano ou a mana a tirar é indiferente
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pupyylab
Membro Veterano

terça set 06, 2011 3:21 pm

Isto realmente!
Somos presos por ter cão e por não ter, literalmente!
Mas quem é que disse que ele despejou as responsabilidades?
Eu querer ajudar é bem diferente de ele exigir isso!
Como disse o meu irmao tem 16 anos, tem algum dinheirito que vai ganhando de presente ou assim, mas nao tem rendimentos.
Ele propos-se a gastar desse dinheiro para tratar da cadela que quis, como era sua obrigação, mas eu como irmã mais velha (e madrinha!) acho que o devo ajudar!
E se não for eu a ajudar, vao ajudar os meus pais, apesar de nao estarem no melhor momento financeiro, farão esse esforço, porque querem que o meu irmao ainda jovem faça um "pé de meia".
Por isso, nao sei qual o problema de eu ajudar... eu pagar tudo, se puder... apesar de eu ter perguntado se as vacinas eram todas essenciais, ao saber que sim, são todas, a Neuza terá tudo a que tem direito!
perapado
Membro Veterano

terça set 06, 2011 3:27 pm

Não é problema nenhum! :) Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”