Tumor no figado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
titinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 13, 2002 10:15 pm

quarta set 07, 2011 8:53 pm

Boa noite...
Ontem detectei um alto na barriga do meu cão, fomos com ele ao veterinário fez uma ecografia e a veterinária disse que era um tumor no figado, e que não aconselhava ser operado devido a idade dele, que é 11 anos. Mas não deu grandes informações. Queria saber se alguem ja teve algum animal que já passou por isso, ou se me sabem dizer algo mais sobre isso.
Desde já um muito obrigado.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 07, 2011 8:54 pm

Isso é DEFINITIVAMENTE coisa para procurar uma segunda opinião e muito rapidamente. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

titinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 13, 2002 10:15 pm

quarta set 07, 2011 9:02 pm

Sim já pensei nisso e vou ver se o levo a um outro veterinário, mas nestes casos tentamos sempre ouvir a opinião de outras pessoas.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta set 07, 2011 9:32 pm

Nestas coisas a única opinião que DEVE ouvir é a de um veterinário, não é a minha ou de qualquer outro, aqui ou noutro lado qualquer.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
joaomignunes
Registado: domingo ago 28, 2011 11:55 am

quarta set 07, 2011 11:04 pm

Concordo com os outros membros, acho que deveria procurar 2ª opinião!
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta set 07, 2011 11:07 pm

titinha Escreveu:Sim já pensei nisso e vou ver se o levo a um outro veterinário, mas nestes casos tentamos sempre ouvir a opinião de outras pessoas.
A opinião de outras pessoas vale ZERO. Vá a outro veterinario e ASAP, não aguarde e boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”