Alimentação natural
Moderador: mcerqueira
O Olrik também dá RAW aos seus cães?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Lá andamos nós a dar milho aos pardaisOlrik Escreveu:è a realidade que existe, não pontos de vista, tudo que seja modificar a natureza do cão, seja comida cozinhada ou industrial ou meter uma capinha é humanizar.LuMaria Escreveu:Ah, pronto. Utilizar alimento cozinhado é humanizar o cão porque eles não descobriram o fogo nem a culinária. Ok. É um ponto de vista que não convém extrapolar. Mas é um ponto de vista.
mas para saber isso é preciso ter cães e saber como eles são...

Susana Lapa
Neguei? Onde? Tem a gentileza de citar?Olrik Escreveu:O que está em causa é você negar que cozinhar cães é humanizar os mesmos. Qualquer acto que altere a natureza o é. A começar pelo cozinhar.
Edit - Cozinhar cães não é de todo humanizar. Para mim é bárbaro. Obviamente é uma opinião pessoal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Nem mais, susana lapa.
Editei a minha mensagem acima..como a lumaria tem uma grande dificuldade de perceber o significado da palavra humanizar, deveria ter desconfiado que não perceberia a falta de uma palavra facilmente resoluvel por qualquer um...
Editei a minha mensagem acima..como a lumaria tem uma grande dificuldade de perceber o significado da palavra humanizar, deveria ter desconfiado que não perceberia a falta de uma palavra facilmente resoluvel por qualquer um...
Uma pena não citar a minha negação ao conceito. Fica para a próxima, quando tiver citação para poder citar. O Olrik é o melhor 

Não consigo perceber qual a relação com o tópico, nem do fumar no passeio com os estudos. Mas com o Olrik é tudo muito à frente. Não é para todos. Tem toda a minha admiração.Olrik Escreveu:È que estudei em vez de fumar no passeio..vicissitudes do destino.LuMaria Escreveu:Uma pena não citar a minha negação ao conceito. Fica para a próxima, quando tiver citação para poder citar. O Olrik é o melhor
Mas agora não vamos desvirtuar o tópico que é interessante

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Alguem me pode explicar porque que cada tópico que abro encontro alguem a discutir?
Não levem a mal, mas estas discussões ajudam em tudo menos os animais e quem tem realmente duvidas...
Se querem discutir abram um tópico de discussões, o que não vai faltar por lá são pessoas e temas de conversa
Não levem a mal, mas estas discussões ajudam em tudo menos os animais e quem tem realmente duvidas...
Se querem discutir abram um tópico de discussões, o que não vai faltar por lá são pessoas e temas de conversa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Como digo em todos os tópicos que comento...
não escolho lados...
Inscrevi-me para ajudar os patudos e não para assistir constantemente a estas discussões pateticas.
As pessoas começam por uma pequena discussão, que passa a grande discussão, depois atingem o limite, começam a ser mal educadas...
~E tudo isto para nada..
Relaxem pessoal, estamos aqui todos (ou deveriamos estar) com o mesmo preposito...
Ajudar os animais!
Pensem nisso
não escolho lados...
Inscrevi-me para ajudar os patudos e não para assistir constantemente a estas discussões pateticas.
As pessoas começam por uma pequena discussão, que passa a grande discussão, depois atingem o limite, começam a ser mal educadas...
~E tudo isto para nada..
Relaxem pessoal, estamos aqui todos (ou deveriamos estar) com o mesmo preposito...
Ajudar os animais!
Pensem nisso

Prepósito não, propósito.
Pelo que tecer teorias que são erradas, induzem em erro ou podem potencialmente prejudicar animais deveria ser errado, não ?
Mas pelos vistos denunciar como errado invenções e exposições incorrectas... não se deve fazer..+e mais impoftante manter as mentiras para as pessoas ficarem bem vistas..e os animais que se lixam
Pelo que tecer teorias que são erradas, induzem em erro ou podem potencialmente prejudicar animais deveria ser errado, não ?
Mas pelos vistos denunciar como errado invenções e exposições incorrectas... não se deve fazer..+e mais impoftante manter as mentiras para as pessoas ficarem bem vistas..e os animais que se lixam
Saracocas Escreveu:Como digo em todos os tópicos que comento...
não escolho lados...
~E tudo isto para nada..
Ajudar os animais!
Pensem nisso
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Ai,ai,ai,ai,ai!!! Que coisa pah!!! sempre a discutir, sempre!!! Chega!!!
Mudando de assunto!!!
Rita5 como está o cócózinho dos seus meninos hoje?
Mudando de assunto!!!
Rita5 como está o cócózinho dos seus meninos hoje?